Sem categoria

Esmaltes da semana: Fosco ou Verniz? OS DOIS!

Oi, meus amoreeeees!!
Como prometido trouxe hoje as unhas usadas no vídeo-tutorial do olho preto esfumado!! rs
Ficou bapho demais essa combinação do fosco com o verniz.
Eu gosto muito, muuuuuito de unha francesinha, mas até essa semana eu ainda não havia conseguido fazer uma que prestasse.  E eu já até perdi a conta de quantas vezes já tentei… QUEEE VERGONHA!!! But it’s true! )= AUSHSUHASUSHAU Mas finalmeeeeeeeeente, tá aí. 

Fiz com os esmaltes lindos que meu namorado maravilhoooooooooso me deu! haha.



Gostei bastante da combinação mesmo! Ficou bem elegante e, vamos combinar, né meninas? PRETO É SIMPLESMENTE A COR MAIS CORINGA QUE EXISTE!!! Combina com tudo!
Dependendo da roupa / maquiagem que você for usar, você lança um estilo totalmente diferente! Poucas são as cores que tem essa liberdade assim com as outras, não é?! rsss

Então é isso, gurias! Tô saindo que hoje é sabado e tá na hora de sair para namorar meu gatinho! rsssss

Beeeeeeeeeeijos, minhas gostosas!

   
                              

Padrão

20 comentários sobre “Esmaltes da semana: Fosco ou Verniz? OS DOIS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s