antonelli, boca vermelha, clássica, como aplicar, degrade, dramatic, how to make up, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, jogos de maquiar, juliana motta

Aprenda a Aplicar Corretamente Contorno, Blush e Iluminador!

OIEEEEEEE, AMORES! *-*
Novidade do dia: VÍDEO NOOOOVO! UHUUUL SAUHASUAHSU *ALELUIA* haha
Entããão, que minhas lindas e goxxtosas já estavam CANSADAS de me pedir vídeo sobre preparação de pele, todo mundo já sabia, né?  😦
Mas, e o vídeo fresquiiiinho sobre Contorno, Blush e Iluminador que saiu hoje… tão sabendo? AEEEEEEEE

E é com mtmtmt HONRA ( E MUITO ATRASO, hihi ) que eu estou trazendo para vocês um vídeo novo, beeem especial! Aêeee!

Vão perder? Claro que não, né lindonas? hehe
Nele eu ensino meus principais TRUQUES e cada dica bafo pra você ter AQUELA pele de princess! hehe Lembrem-se: Sua pele merece estar perfeita para receber um olho e uma boca baphonicos!


Vamos ver algumas fotos?




GOSTARAM DAS FOTOS, NENEEEEEENS DA JUJUBA? Ansiosas para as dicas? Lembrando que cada pequeno detalhe transforma TODA uma maquiagem, hein!
E então, quer saber TUDO sobre como contornar, iluminar e passar blush no seu rosto? VEEEM COMIGO, LINDEZAS!


Ahh, lembrando que a lojinha que eu falo no vídeo é a Tudo que Amo! Ela é incrivel! Sou muito feliz de ter ganhado o sorteio dessa lojinha. A dona é super atenciosa e cuidadosa com os mimos *-*
E tem novidade! A lojinha me cedeu um cupom para vocês usarem a abusarem, gostooosas!  

O cupom é o agorasoulinda e vocês ganham 5% de desconto em qualquer compra de qualquer valor.. não é uma beleza, amores?

Então agora é só pedir ao namorado pra ceder o cartão de créditos e vamos as compras! rsrs 😛




Espero que vocês tenham gostado das minhas dicas de hoje, amores! Esse video fiz com mtmtmt carinho MEEESMO!
Um super beijo e fiquem com Deus, minhas lindas!
Padrão

74 comentários sobre “Aprenda a Aplicar Corretamente Contorno, Blush e Iluminador!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s