como, cosmeticos, dafiti, de maquiagem, degrade, dia a dia, esmeralda, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, maccosmetics, maquiagem, naked, naked 2, passo a passo, urban decay

Resenha: Paleta Naked 2 da Urban Decay

Oi, minhas princesas!! Tudo bom com vocês?
Hoje o dia é de resenha! UHUL SUHUSAH *—*
Sei que ando bem atrasadinha em relação a postagens de vídeos, mas aconteceram mil coisas essas semanas, e não deu tempo de gravar pra postar pra vocês! Em breve eu explico! KKK

Enfim, vamos a Resenha dessa Paleta MARAVILHOSA que eu ganhei das minahs leitoras super queridas?

A embalagem é linda, de metal. Vem com um mini gloss e com um pincel duplo. Achei o píncel perfeito e a cor dourada dele é linda. Um lado é para depositar a sombra e o outro para esfumar, com as cerdas são bem macias.

espelho da paleta é incrível. É lindo, maravilhoso, por ele ser bem grandão estou sempre usando ele, até para makes mais elaboradas!
As cores são simplesmente lindas! Super coringas. Tem sombra clara, escura, cintilante, metálica e opaca. ADOOOORO!

• Cores da Naked 2 (em ordem da esquerda para a direita):
Foxy: Bege com acabamento matte 
HalF baked: Dourado com acabamento cintilante 
Bootycall: Bege com fundo rosado e acabamento cintilante 
Chopper: Cobre cintilante com micro glitter prata 
Tease: Marrom malva com acabamento matte 
Snakebite: Marrom escuro com acabamento cintilante 
Suspect: Champanhe com fundo ourado e acabamento cintilante 
Pistol: Cinza com acabamento cintilante 
Verve: Bege acinzentado com acabamento cintilante  
YDK: Marrom acobreado com acabamento cintilante e micro brilhos 
Busted: Marrom intenso com acabamento cintilante 
Blackout: Preto com acabamento matte
Naked 2 é uma excelente aquisição, principalmente se você não tem nenhuma paleta de sombras neutras ou nenhuma paleta da UD.

Quer saber onde e como ganhei essa maravilha divina? rsrs Esse post eu explico tudinho! *-*

Então é isso amores, eu espero que vocês tenham curtido!
Um super beeeeijo e fiquem com Deus!

cervejaria artesanal

Padrão
guia, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, looks, make up for, makeup, maquiagem, marilyn, primer, up

Guia do Primer: Aprenda Como e Por que usar o Produto!

Creio, eu, que uma das coisas mais essenciais na hora de elaborar um make é uma boa base, um ótimo corretivo e um primer que segure bem tudo isso. O primer nada mais é do que um produto que forma uma camada protetora, ajudando a controlar a oleosidade da pele, a aderir melhor os produtos, a preencher todas as linhas finas e poros, e ainda por cima fazer com que a maquiagem dure muito mais. Além disso, ele melhora o deslizamento da base, corretivo e pó, que devem ser aplicados exatamente nessa ordem. Então, antes de passar o cartão de crédito e investir alguns dígitos em uma base sensacional, ou em um batom incrível da moda, pense primeiro em investir seu dimdim em um primer de qualidade! 
Dica 1: Escolha um produto que tenha mais a ver com seu tipo de pele. Existe primer para todos os tipos, de peles secas, as oleosas. Quem tem a cútis mais oleosa deve escolher um primer que diminua os poros e contenha o brilho. Já as normais e secas se dão bem com produtos que hidratam e dão uma textura aveludada à pele.
Dica 2: O primer deve ser passado com a pele bem limpa e antes de colocar qualquer produto de make. Espalhe pelo rosto todo, de forma uniforme, com leves batidinhas (de preferencia com os dedos mesmo) e espere secar antes de passar a base. Isso demora cerca de 20 segundos. E dá uma diferença incrível! Nota-se um efeito aveludado e luminoso na hora!
Dica 3: Para quem é bem perfeccionista e detalhista, vale investir em primer específico para olhos e para boca. Sua sombra e batom terão uma enorme duração, gente.
Aqui vão alguns produtos que eu gosto bastante:
Primer Facial Toque de Natureza, R$ 23,99
Primer Facial Make B, O Boticário, R$ 61,99
Foundation Primer, Mary Kay, R$ 52
Prep + Prime Face Protect SPF 50, MAC, R$ 152

Quem já usa primer? Gostaram das dicas?
Espero que tenham gostado, minhas lindas! Super beijo e fiquem com Deus, amores!
Padrão
arrume, comigo, como aplicar, dia a dia, estojo de maquiagem, get, giveaway, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, iluminadoras, juliana motta, me, ready, se, with

Get Ready With Me! – Arrume-se Comigo!

Oi, princesas! Tudo bom?

Enfim, meu primeiro vídeo de ‘Get Ready With Me’ ou ‘Arrume-se Comigo’! UHUL! ASUHSUHAS
Eu simplesmente adoro assistir esse tipo de vídeo, e confesso pra fazer foi um pouquinho trabalhoso, mas jajá eu me acostumo e fica tudo, ok! haha

Então amores, vamos parar com o blablabla e assistir?
Então vem comigo ficar linda e pronta para ir às compras no shopping! oba!





E aí, curtiram esse tipo de vídeo? 
Estou pensando em gravar sempre que der, o que acham? hehe
Super beijo, minhas lindas! e fiquem com Deus!
Padrão
beyonce sem maquiagem, cabral, camilla, cleo, cosmeticos, dafiti, encontro, feminino, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, respondendo, tag, vicio

Respondendo a TAG: Vício Feminino

Oi, meninas! Tudo bom? ❤

O vídeo de hoje é uma TAG que muitas princesas me pediram para responder.
Ela foi criada pela liiiiiiiiinda da Camilla Cabral!

Respondi a TAG super rapidinho e a achei super interessante!

Vamos conferir??

E aí, curtiram? Vocês sabem que eu AMO de paixão responder TAG’s, então sempre que tiver rolando uma legal por aí, eu gravo pra vocês ok?!
AHH!!! E sintam-se todas TAGUEADAS! hehe


Super beijo, minhas lindas! e Fiquem com Deus!
Padrão
Sem categoria

Maquiagem Neutra e Chic para Várias Ocasiões

Oi, minhas princesas! Tudo bom? *-*

O vídeo de hoje é uma maquiagem MUITO pedida! Uma make neutra com batom bem glow que pode ser usada em qualquer ocasião mais arrumadinha.
No vídeo eu cito bastante opções de lugares para ela ser usada! Vale a pena conferir.


O básico antes e depois!!! ASUHASUHASU Maquiagem neutra e valorizando super o seu olhar, não é amores?

Particularmente, essa make é uma das que eu mais uso. Um olho super esfumado e uma boca mais aparente. Eu simplesmente AMO e respiro esse look!

E então, vamos deixar de blablabla e curtir o vídeo? hehe Tá bem curtinho e super explicadinho, meninas! 

Espero que tenham gostado, minhas princesas! 
Um suuuuuuper beijo e uma ótima semana a todas!
Padrão