2013, beyonce, beyonce sem maquiagem, blue ivy, diva, eyes, fotos, girls, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, jayz, lips, mac, makeup, maquiagem, rio de janeiro, rock, rock in rio, smokey, tutorial

Maquiagem Beyoncé no Rock in Rio 2013!

Oi, meninas! Tudo bom?
O papo de hoje é sobre o que rolou ontem no Rock in Rio! AMO!
Ainda estou inconformada em perder as performances! David Guetta, Ivetããão e Beyoncé! 
Os shows foram maravilhosos e eu vibrei MUITO com eles, pela televisão! hahaha Ó VIDA! KKK
Mas enfim, me chamou mtmtmt atenção as maquiagens das divas Bey e da Ivete! E eu, claro, não resisti e vim logo preparar um post pra vocês com detalhe de cada uma!

Portanto, vaaaaamos começar com a diva B? hahaha


       Sobre o SHOW: Nossa ‘QueenB‘ entrou no palco vestindo um corpete cravejado de pérolas e iniciou show com “Run This World (Girls)”. Ficou LINDA! E a cada duas ou três músicas ela trocava de roupa, nem preciso dizer que arrasou né? hehe

Na maquiagem, ela usou um esfumadinho super dark nos olhos! Achei beeem ousada e bem ROCK! haha Mas combinou super com o evento. Nos lábios, um tom de vinho, lindo! Lembrou muito o batom Diva da MAC! 


         Sei que o post é de maquiagem, mas não podia deixar de falar sobre o final do espetáculo. Ao final do show de Beyoncé, anunciou uma surpresa: a coreografia de “Lelek”, funk carioca do grupo ”Os Lelek”. Beyoncé deu uma demonstração do que aprendeu e, da plateia, só se ouvia comentários como “não é possível” e “não acredito“. MUITO FOFA! E ainda mandou uma tentativa de quadradinho, DIVA! Olha isso, gente!!! FO-FA! hahaha


Então é isso amores, espero que tenham tirado todas suas dúvidas quanto a make da nossa DIVA no show do Rock in Rio!
Farei um post semelhante a esse sobre a Ivete Sangalo em breve também! A make dela estava um escândalo de linda! *-*
Acho que posto hoje ainda! Fiquem ligadas, amores!
Super beijo e fiquem com Deus, minhas princesas do rrrrrrrrrock! hahaha 



Padrão

13 comentários sobre “Maquiagem Beyoncé no Rock in Rio 2013!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s