Sem categoria

Misturinhas de Batons: Pêssego X Nude – Dailus

Acho que todo mundo já sabe que sou louca por cores de batons, né? Mas e brincar com elas? QUEM NUNCA! haha 
Meu hobbie esses dias foi misturar diferentes batons! Já misturei um monte e criei cores lindas, e pensei. Por que não compartilhá-las aqui… com vocês! 
Acho legal esse tipo de dica, porque se você tá começando agora a se auto-maquiar e não tem todas as cores de batons necessárias, não vai precisar ficar comprando 300mil batons para conseguir a cor desejada. Basta alguns batons de cores semelhantes que conversem entre si e TCHARAN está lá sua cor dos sonhos! s2

Rosa com laranja, vermelho com rosa, vinho com nude, e por aí vai… É só usar a imaginação! Já testaram misturar alguma dessas cores? 

Separei uma das minhas misturinhas que não sai do meu dia a dia: 


Se tem duas cores que eu amo da Dailus, são essas duas. Imaginem juntas. ♥ 
São duas cores liiiindas, que para mim, criaram um dos tons mais bonitos para se usar diariamente.


1 = PÊSSEGO- 92
2 = NUDE – 96

Eu AMO batom nude para usar a noite, mas não sou muito fan deles para usar durante o dia, ainda mais que sou branquela então me sinto super ”acabada” ou com cara de morta! hahaha Então, para resolver o meu problema, decidi misturar um tom de rosa mais clarinho, e olha o resultado amores:


E aí, amores? Gostaram da misturinha? Fica aí mais uma dica para vocês se inspirarem:
PARA DEIXAR O BATOM COM TEXTURA HIDRATANTE – Aplique com batidinhas suaves, um balm por cima do batom. Isso vai dar aquele aspecto mais molhadinho a cor.
PARA DEIXAR O BATOM COM TEXTURA OPACA/MATE – Procure sempre ”assentar” a cor do batom com os dedos, ou com um papel toalha/guardanapo. Mas nada de esfregá-lo na boca. Apenas dê batidinhas de leve para retirar todo o excesso e ”brilho” do batom. 

Tentem em casa! Vocês podem misturar as cores que quiserem para obter a cor desejada. Mas uma dica: Se você tem aquele batom super escuro e quer dar uma clareada, misture com um tom de nude! Mas se você tem um tom de laranja e quer deixar mais rosado, misture sempre com um tom de rosa mais fechado(ou queimado) que fica um rosinha-alaranjado lindo! Sempre dosando a quantidade de cada cor, até chegar no tom exato pro seu gosto! Treine, teste e use a criatividade, vai por mim é divertido e nosso bolso agradece! haha

Deixem nos comentários se querem mais posts como esse que eu volto para trazer mais cores novas e únicas só para minhas princesas!!! ♥
Beijos, amores!
Fiquem com Deus e uma ÓTIMA semana.
Padrão

52 comentários sobre “Misturinhas de Batons: Pêssego X Nude – Dailus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s