estampa floral, look do dia, looks, vestido floral

Look do dia: Vestido Floral baratinho!

Oi, princesas!!! Tudo bom?
Hoje o post está do jeitinho que vocês gostam: Com BASTANTE fotos! haha
Há um tempo, liberei algumas fotos sobre esse look floral lá na fanpage e vocês simplesmente amaram. 
Então, eu e o fotógrafo oficial do blog (meu mozi, hihi) resolvemos tirar uma manhã especialmente para as fotos. E não é que a coisa ficou boa, minha gente? hehe, amei fotografar para vocês, princesas!

Bora ver como ficou o look?

Então, amores, esse vestidinho floral é um sucesso, né? Sempre quando posto ele, seja na fanpage ou no facebook pessoal, as gurias caem em cima perguntando de onde ele é. Pois então contarei AGORA: O vestido, assim como a bolsa, é de uma loja super baratinha da China. Isso mesmo, princesas, recebi esses dois achados da loja BangGood.

A loja vende muita coisa legal e super baratinha, fora que tem código de rastreio e frete grátis aqui pro Brasil! UEBA!!! A equipe foi super parceira com o nosso BLOG e me enviou como mimo essas duas peças. Apaixonante, não é? 

Vou deixar tudo linkadinho para vocês encontrarem as peças com mais facilidade na sessão Look Notes, no fim do post, ok?


O dia estava tão incrível que dava para tirar até foto digna de book, princesas! hahaha


As fotos foram tiradas na praça Zé Garoto que fica localizada no centro de São Gonçalo. Estava bem vazia na hora então deu pra aproveitar bastante sem ficar de timidez! 😛


O que eu mais gostei desse vestidinho é que por ele ter o fundo preto você pode ornar/combinar com qualquer cor de bolsa e sapato. Eu não quis ousar muito, até porque quando tiramos as fotos estava bem de manhazinha. Mas, gata, se você achar que está muito ”neutra” ou muito ”black”, se jogaaa e arraaaaasa, princesa! haha

E aí, amores, o que acharam da composição? Qual peça vocês mais gostaram e usariam? Deixe comentários, adoro saber a opinião das minhas princesas ❤

Look Notes:

Vestido BangGood: U$11,76
Bolsa BangGood: U$19,55
Sapato Antonella: R$79,90
Brinco: Peguei no armário da Mammys!!! haha


Espero que tenham gostado de tudo!
Se eu esqueci de mencionar algo só perguntar, viu?
Super beijo e fiquem com Deus ❤
Padrão

72 comentários sobre “Look do dia: Vestido Floral baratinho!

  1. Oi, Mari!
    S e M são os tamanhos na medida do EUA. Mas quando eu compro, não me guio muito por isso não. Sempre olho o comprimento, embaixo desse ''S e M'', na tabelinha mesmo, vem escrito ''Bust (Busto), Waist (Cintura) e Length (possivelmente, comprimento do vestido)'' e a medida em centimetros, só pegar a fita métrica e ver direitinho qual o seu tamanho, princesa! hihi
    Espero que tenha entendido, amore! Qualquer dúvida, só perguntar, lindaaa ♥
    Beijão :*

    Curtir

  2. Sim, Jujuba! A qualidade do vestido é incrível, da bolsa então, nem se fala! Uso todo dia, princesa! hehe
    A única coisa que te aconselho é sempre comprar um valor inferior a U$30, para não ter chance de ser taxada pela alfândega 😉
    Beijo, lindaa :*

    Curtir

  3. Oi Ju! Primeiramente obrigada pela sua visita lá no blog. Fiquei super feliz. Adoro o seu blog, você arrasa. Me diga uma coisa, São Gonçalo? Você é do RJ??? 🙂 Sou do RJ…

    Você divou nessas fotos! Que linda. Seu namorado arrasa como fotógrafo. O meu também é meu fofógrafo hehehehee. A gente explora.

    Amei esse vestido e essa bolsa…. sério, essa bolsa! Uauuuu, babei. Sou louca por bolsas. Aliás, tenho que responder alguma tag assim #loucaporbolsas hahahaha

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
    Met Ball 2014: Charles James – Beyond Fashion

    Curtir

  4. Oi Ju queria muito te pedir pra fazer um video ou um post ensinando a como comprar em sites gringos como no Ali express Tide buy entre outros porque gostaria muito de comprar mais tenho muitas duvidas… Desde ja agradeço bjoo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s