copie a make, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, lana del rey copie a make, maquiagem lana del rey, maquiagem lana del rey pinup, se inspire na make

Copie a Make: Inspirações Pin UP de Lana del Rey

Oi, minhas priiiiiincesas!
Como foi de feriadão hein? Eu trabalhei muito gente… quem me acompanha na fanpage do blog e no meu instagram sabe que fiz várias makes esse FDS e hoje ainda peguei um resfriado! Ô BELEZAA!! hahahaha
Mas enfim, nada consegue me impedir de correr aqui e montar um post super legal para vocês, né?
O post de hoje é com uma ”pegada” diferente! A cada semana escolherei uma diva para nós, além de ficarmos babando pela make, reproduzirmos ela perfeitamente na nossa casa, que tal? 😉 hahaha Vamos arrasar, gatinhas!

A escolhida da semana é uma DIVA pra mim! hahaha. Tenho escutado a música dela quase todo dia, e sei que para algumas pessoas ouvir a música dela é sinal de sono (kkkkkkkk), mas pra mim é inspiração total, gente! #amo
Já sabem pelo título né suas danadinhas? haha É a Lana del Rey
Montei dois kitzinhos super baratinhos e com produtos super acessíveis, princesas! A maioria vocês encontram em perfumarias da sua cidade, e se não tiver, conseguem achar facilmente em alguma loja virtual de sua confiança.

A primeira make é de uma das fotos mais famosas da Laninha, um PIN-UP super feminino e ousado. Bocão vermelho para causar mesmo, meninas! 
Amo esse tipo de make, e acho super usável para o dia e para a noite!
Na make, Lana abusou do batom vermelho tomate e deixou os olhos delineados, mas sem o clássico puxadinho. Isso porque o par de cílios foi colado no canto exterior dos olhos, deixando um olhar mais ”comprido”, ou mais ”gatinho”. 😉
Pele bem feita e iluminada é o forte da cantora, então por isso, pode usar o iluminador acima da bochecha, no nariz e no queixo, mas sem abusar!

  1. Lápis Bege – Duda Molinos
  2. Delineador em Gel Preto – Yes Cosmetics
  3. Cílios Postiços 70011 – Fing’rs
  4. Blush em Creme Cor 01 – Vult
  5. Iluminador Líquido Fashion Light – Yes Cosmetics
  6. Batom Fire – Duda Molinos
  7. Máscara para cílios The Falsies – Maybelline

    E aí, gostaram? Pera que tem oooooutra então, princesas! hihi ❤

    A segunda make é mais sóbria, mas sem deixar de ser sofisticada e super nude. Como vocês sabem, eu AMO delineado gatinho! E é claro que não poderia falar de Lana, sem falar do mesmo né? hahaha. 

    Como sempre, pele bem preparada, super iluminada e contornada. Blush com tons de blush em pêssego e bronze. 
    Nos olhos, o meu queriiiidinho delineado gatinho, puxado desde a linha rente aos cílios inferiores. Na linha d’água um lápis cor de pele, para deixar o olhar maior e mais ”embonecado”. 
    Já na boca, um tom de nude levemente alaranjado. Escolha perfeita, deixando a pele e os olhos super em evidencia. ♥

    1. Sombra 208 e 222 – Koloss Cosméticos (Resenha aqui)
    2. Máscara para Cílios Maxxi Volume – Dailus (Resenha aqui)
    3. Lápis para Sobrancelhas – Vult
    4. Delineador Líquido Make B – Boticário
    5. Lápis Amarelo Vintage – Vult
    6. Paleta Duo Iluminador e Contorno, Pausa para Feminices – Tracta
    7. Batom Copacabana – Yes Cosmetics
    Então priiiiiiiiincesas, gostaram das makes? Qual foi sua favorita e usaria com certeza, heeein suas lindas? hihi s2s2s2 
    Vote abaixo e veja a opinião das princesas também! 😉


    KIT 1 ♥
    KIT 2 ♥


    É isso, amores! Espero que tenham gostado desse novo tipo de post! Espero voltar toda semana com KITS baratinhos e legais como esses que fiz hoje!

    Se quiserem dar sugestões de divas, só deixar comentário abaixo que leio e respondo todo mundo ok, princesas?

    Super beeeeeijão, meus amores! E fiquem com DEUS!!! <333

    Padrão

    18 comentários sobre “Copie a Make: Inspirações Pin UP de Lana del Rey

    1. Que divooooo esse tipo de post, ameeeeeeeeeeeeeeeeiii, amei os dois, mas tu me conhece e sabe qual eu gotei mais né ? o segundo, pq é mais nude *–* amei, e amei a informação sobre ter blush em creme da vult, não sabia, e amei ficar sabendo haha'
      Como sempre arrasou Juju ❤

      Curtir

    2. Ahhh, mas é uma liiinda mermo né? hihihi
      Uebaaaa!! Fico tão feliz que tenha gostado, priiincesa!
      Tem blush em creme siim, de três tonalidades diferentes se não me engano! Mas são mega dificeis de achar :'( hehehe
      Que bom que curtiu, priiincesaaa, UHUUUL ♥

      Curtir

    Deixe um comentário

