look do dia, looks

Look do Dia: Pretinho Básico com pegada Romântica

Oi meninas, tudo bom? 

Gravei um vlog esses dias, onde eu mostro como é o ”Meu dia de Blogueira”. Nesse vídeo, eu levei vocês comigo para saber como é fotografar, filmar e editar os meus vídeos. Um dos looks que fotografei é esse que irei falar hoje, super curingão e válido para várias ocasiões (usei ele para ir a uma reunião do do blog, novidades chegando, hihi). 

Hoje eu trouxe duas peças que pra mim são super curingas e MUSTHAVE nos guarda-roupas de todas as mulheres: O pretinho básico e a jaqueta floral.


Esse look é lindo e tem uma pegada mais arrumada. Vocês perceberam minha obsessão pela estampa floral esses últimos dias, né? Hahaha. Tô apaixonada por tudo nesse estilo vintage.

Consegui compor uma produção bem feminina, contrastando o tom de rosa com o pretão clássico do vestido, alegrando o visual. 

Fora esse scarpin pink super lindinho, que deu todo um ar mais divertido e ao mesmo tempo ”arrumadinho”. Amo essa combinação! ♥

Look Notes:

Jaqueta Riachuelo: R$139,90
Vestido C&A: R$39,90

Sapato Mart of ChinaU$12,66


E foi isso, amores! Curtiram o look? Qual peça vocês mais gostaram e usariam com certeza? 
Ahhh!!! E além de tudo, me senti mega confortável com essa roupa. Assim que é bom, né princesas? 
Super beijo! Amo vocês, fiquem com DEUS! ♥
Anúncios
Padrão
agorasoulinda blogueira, dia de blogueira, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, juliana motta, vida de blogueira, video

Vida de Blogueira: Make no busão, Look do Dia e Gravações!

Oi, priiincesas! Tudo bem?

Vocês sempre me pedem para trazer mais sobre o meu dia a dia como blogueira, e hoje vim trazer um VLOG beeeem engraçado e divertido, contando algumas coisas que faço durante um dia de trabalho.

No último sábado, dia 26/07, fui resolver algumas pendências do encontrinho no shopping São Gonçalo e resolvi filmar tudo para trazer vocês junto comigo. 
Aproveitei para fotografar dois looks do dia e no final do vlog mostro um pouquinho como é minha rotina de gravações de vídeos pro blog. ♥

Então, no vídeo eu conto TUDO! Quer ver como foi e é o meu dia de blogueira? Só clicar no PLAY! ;D

Obs: Exclusivo para leitoras do blog, uma amostrinha do que vem por aí… hihi


Então é isso, minhas princesas, gostaram de passar um dia trabalhando comigo? hehe *-*
Tentarei trazer mais vídeos assim, porque sei que vocês AMAM! hahaha ♥

Sobre o encontrinho é só clicar AQUI!
Super beijo e fiquem com DEUS!


Continue conectada comigo: Instagram | Facebook | Twitter | Youtube
Padrão
cabelo, fashion, favoritos do mês, maquiagem, vídeos

Favoritos Mês de Junho 2014! FASHION, MAKE E CABELO

Oi, priiiiiiiiiiincesas! 
Juju já não posta faz uma semana, COMO ASSIIIIIIIIIIIIM?!?!?! hahaha Estou resolvendo algumas coisas do meu primeiro encontrinho, meninas, e estou super ansiosa para contar as novidades! Mas caaaalma, tudo no seu tempo! hihihi

E aí, sentiram saudade? Então hoje tem vídeo NOVOOOO!! haha E prepara a pipoca que ficou um pouquinho longo.. #bichafalamuito hahaha

Aproveitei que meu amor está de férias e estamos fazendo maratonas de gravação quase todos os dias para tentar postar o máximo de conteúdo diferente e inédito aqui no blog, inclusive ele aparece no vídeo, de noovo!! hahaha. Em breve surgirão assuntos maravilhosos, meninas, vocês vão amar! ❤


Mas bora pro que interessa né, princesas? FAVORITOS DO MÊS DE JUNHO! Sim, de Junho! haha E daí que já estamos quase em Agosto? 😛
Eu tinha que postar as preciosidades que chegaram pra mim no mês passado, porque esse mês já tô lotaaaaaaada de produtos tops também! haha


Acho que já deu tempo da pipoca ficar pronta, então vem comigo e clica no PLAY para acompanhar alguns produtos TOP da listinha de Junho! 




• Lista BAPHO de Junho!
Batom matte Glamurosa – Dailus (Compre AQUI)
Batom líquido efeito matte Atrevida – Dailus (Compre AQUI)
Máscara de cílios They’re Real – Benefit (Compre AQUI)
Pigmentos 01 e 05 –  Toque de Natureza (Compre AQUI)
Meia calça líquida Gold Nylons – Magazine 10 (Compre AQUI)
Coturno – Stache Store (Compre AQUI)
Sapato Azul Vizzano – Di Santinni (Compre AQUI)
Sapato animal print Vizanno – Di Santinni (Compre AQUI)
Blond Hair Home Care – SPHair
Miracurl Babyliss PRO (Compre AQUI – Cupom de desconto: agorasoulinda)

E aí, princesas, o que acharam? Já usou algum desses produtos e quer compartilhar sua experiência? Ou ainda não testou nenhum e ficou curiosa? Comenta aqui em baixo que vou adorar responder com todo o carinho de sempre! ❤
É isso, meninas! Super beijo, amo vocês e fiquem com DEUS!

Padrão
loja divashowroom, paleta ilookbook, publicidade, shany cosmetics

Sorteio (ABERTO) Paleta iLookBook – Loja DivaShowRoom

Minhas priiiiiiiiiincesas! Eu não disse que o mês de julho ia estar recheaaado de novidades? ❤

Olha que surpresa boa que eu trouxe para vocês. Um super sorteio patrocinado pela loja DivaShowRoom, hein meninas! #épraparticiparmuitooooo hahaha
A loja DivaShowRoom vai presentear uma leitora com um prêmio incrível: Uma paleta com design super lindo iLookBook da Shany Cosmetics!

As cores são lindas e vão dos tons mais neutros aos neons. Ela tem o design de um ”notebook” por isso o nome. 
Achei super legal e divertido, fora que é super versátil e dá pra levar na bolsa, na mala para onde você quiser!

Para participar temos apenas duas regrinhas obrigatórias: Curtir a página do facebook do blog AgoraSouLinda e da Loja DivaShowRoom.

Caso queira tentar a sorte mais uma vez e obter a chance extra, é necessário compartilhar a imagem de divulgação do sorteio no seu facebook, clique aqui para visualizá-la!


E aí, curtiu essa paleta BAPHONICA?

E essas regrinhas super bobas? Tá muito de graça, né meninas? hahaha
Agora é só responder o formulário de inscrição abaixo e PRONTO!
PS: Lembrando que você pode se inscrever apenas uma vez por cada chance (uma obrigatória e uma extra: totalizando 2 entradas!), ok? 


• INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Sorteio válido até dia 11/08/2014;
Ganhador deve possuir endereço fixo no Brasil;

Será válido apenas uma inscrição por CHANCE! (Obrigatória e Extra: Totalizando DUAS)

Acompanhe a Diva Show Room: LOJA | FACEBOOK 

Padrão
batons favoritos, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, resenhas, top 15

TOP 15: Batons Favoritos!

Oi, minhas princesas! Tudo bom?
Um dos posts mais pedidos para mim são sobre meus batons favoritos. Como eu já fiz um TOP 5 no canal, sobre meus livros preferidos, resolvi gravar um top 15 (ISSO MESMO, QUINZEEE!! haha) dos meus batons mais liiiindos e perfeitos!

Tem batom de todo tipo e pra qualquer estilo, do nude pálido até o roxo divônico! Foi muito dificil escolher somente 15 cores de batons, mas eu consegui fazer uma seleção com tons variados e que com certeza, pelo menos um, irá agradar você! ♥



Rouge Noir da ItStyle – R$29,90 (Resenha AQUI)

Rebel da MAC – R$56,10 (Resenha AQUI)
Cor 44 da Vult – Produto recebido (Clique aqui e assista um tutorial que usei ele)
Orange Soda da NYX – R$21,00 (Clique aqui e assista um tutorial que usei ele)
My Dreams da Dailus – R$9,75
Rosa Coral da Eudora – R$13,00 (Clique aqui e veja o look em que usei ele)
Red Velvet da LimeCrime – Presente do mozão ♥ (Resenha AQUI)
Cor 03 e 06 da Elke – R$15,90
Cor 132 do O Boticário – R$14,90 (Clique aqui e assista um tutorial que usei ele)
Candy YumYum da MAC – R$66,00 (Resenha AQUI)
Big Party da Dailus – R$9,75
Cor 37 da Pierre Pardon – Produto recebido
Viva Glam NickiMinaj da MAC – R$66,00 (Resenha aqui)
Uva da Impala – R$12,90 (Resenha AQUI)
Pale Pink da NYX – R$25,00


E é isso meninas, qual batom vocês já conheciam e qual vocês mais gostaram? 

Já estão desejando algum para usar no inverno? hehe
Super beijo, princesas e fiquem com DEUS! ♥


Padrão
batom rebel review, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, resenha batom da mac, resenhas

REVIEW: Rebel da MAC – Meu batom do momento (Inverno)

Oi, princesas! Tudo bom?
Hoje eu trouxe uma resenha de um batom que eu AMO! E que foi sucesso em um dos vídeos que gravei pro blog (Clica aqui pra assistir)

Quem me conhece e acompanha o blog de pertinho, sabe o quããão fissurada eu sou em relação a batons escuros, de preferência os arroxeados. Quando o papo é batom, eu não tenho o menor problema de me jogar nas cores que são mais tendências e ousar bastante! ♥

O Rebel entrou na listinha dos meus favoritos do Inverno meio sem querer, sabe? Estava andando pela MAC e testando vários batons, e me encantei com o Rebel, ele é um tom de Rosa bem escuro puxando pro roxo e no momento que apliquei nos lábios, falei: PRONTO, é esse! haha
Acabei não levando o batom nesse dia. Porém, em exata uma semana depois, rolou uma promoção BAPHONICA na Sephora com 15% de desconto, e eu não pensei duas vezes, né meninas? hehe ♥
O acabamento é Satin, um dos meus favoritos da marca por pigmentarem super bem e não deixar a boca com aspecto super seco. Ele consegue durar incrivelmente 4/5hrs nos lábios sem retoque! 
O diferencial dos batons da MAC, nesse caso o Rebel, é que conforme o batom vai saindo da boca, ele não costuma ficar feio, ou todo manchado. Ele desbota pra um rosa bem bonito e bem fechado.

No final do dia para retirar totalmente o tom dos lábios você precisa de usar um demaquilante bifásico, caso contrário ele vai ficar manchado.

Apesar de ser uma cor bem forte e chamativa, fica a dica: É super tranquilo de aplicar e nem precisa delinear os lábios antes, amiga! Tem como amar mais? haha

Como comprei na promoção de 15% na Sephora, o batom acabou saindo por R$56,10! Essas promos são tops, e sempre ajudam a realizar nossos deseeeejos por um produto que tem o preço mais salgadinho.

E aí, meninas, quem já conhecia e ama esta cor? Deixem nos comentários!

Super beijo e fiquem com DEUS! ❤

Padrão