http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, TAG: Chubby bunny

Chubby Bunny Challenge Especial em Família!

Priiiiiiiincesas! 
Lembram quando eu postei na fanpage do blog que minha prima ia passar o fim de semana aqui em casa comigo?
Pois então, botei ela e minha irmã pra trabalhar e me ajudar nas gravações todinhas! hehe. E é claro que eu não poderia perder a oportunidade de fazer as duas pagar mico comigo né? E todas juntas! hahaha

Pensei e repensei em alguma TAG engraçada e só veio uma na minha cabeça: CHUBBY BUNNY! hahaha E gente, o vídeo ficou iláááário, bem ao estilo dessa TAG, nojento e acho que o mais engraçado que já gravei na vida! hahahahaha
Minha prima e minha irmã são muito loucas gente, juntou comigo então, ferrou! HAHAHAHA

Simbora ver quem ganhou o desafio e se divertir com esse trio maravilha? SAUHSUAHSUA ♥

 

E aí, meninas, gostaram? KKKKKKKK. Ficou muito louco, né? 
O mais engraçado é que ninguem deixava eu falaaaar!!! Tomaram posse do meu vídeo e arrasaram! Ahhh, e nem preciso dizer que amei a participação das minhas duas lindinhas! Amo vocês. ♥
Espero que minhas princesas tenham se divertido e rido muito conosco!
Super beijo e fiquem com DEUS!


Padrão
batom liquido, batom matte, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, resenha batom liquido, resenha batom matte, resenhas

Resenha: Batom Líquido Efeito Matte da Dailus – Cor Arabesque

Oi, princeeeeeesas! Tudo bom? ♥
Hoje é dia de resenha de batom bapho! Haha Trouxe um batom que é sempre perguntado quando eu uso, por ser bem chamativo e mega opaco! Bora conferir então? *-*

É o batom líquido de efeito matte da Dailus. A embalagem parece um gloss mais quando você aplica nos lábios parece uma tinta que gruda e seca rapidinho! Muito bom pra você que tem algum compromisso importante e não pode fica retocando o bendito toda hora! haha

Batom rosa já é lindo, imagine batom rosa super matte, meninas? Preciso dizer que me apaixonei na hora? haha.


A textura dele é a MESMA que o batom Atitude que fiz resenha semana passada, confira ela e mais informações aqui
Duração impecável, gruda na boca umas 7 horas. E só sai com demaquilante, ou se no caso, você beijar e comer muito! HAHAHAHA

A cor é a ARABESQUE, uma cor super linda e vibrante que me encantou assim que eu apliquei nos lábios! Na luz natural fica ainda mais chamativo e TCHAN, olhem a foto abaixo: 

Lindão, né? Como não ficar apaixonada, princesas? haha

Lembrando que por se tratar de um batom matte (seco), é sempre bom você usar hidratante labial ou um lipbalm, e tirar o excesso do mesmo um pouco antes da aplicação do batom. Isso faz os lábios parecerem ainda mais saudáveis e também ajuda na fixação da cor na sua boca.

E aí, princesas, gostaram da cor? E da textura? Incrível, não? Usariam sim ou com certeza? hahaha.

Ahhh, e vocês encontram essa preciosidade clicando aqui na loja Debby Shop! Foi o lugar mais baratinho que achei, amores, corre lá o/

É isso, suas lindas! Super beeeeeijo e fiquem com DEUS! Amo vocês. ♥ 
Padrão
como postar no instagram pelo computador, como postar no instagram sem celular, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, instagram no computador

Gramblr – Poste fotos no seu Insta sem usar o Celular

Priiincesas, tudo bom?
Hoje vim compartilhar uma descoberta que fiz a pouco mais de uma semana.

Vocês sabiam que dá pra postar foto no Instagram pelo seu computador?

Pois é, a novidade chegou até a mim quando euzinha, desesperada por estar sem Wi-fi em casa e sem crédito, decidi pesquisar alguma forma de postar nas minhas redes sociais, sem precisar do meu celular! E adivinhem o que eu descobri? HAHAHA. Adoro essas coisas! 😛




Existe um programa chamado Gramblr, e é com ele que posto a maioria das fotos editadinhas lá no meu Instagram (@_jujumotta). Ele é super fácil de baixar e mega tranquilo de instalar no seu computador, não tem nada daquelas coisas de crackear e tals, sabe?

Fotos que já postei no Instagram pelo Gramblr:

O Gramblr não é oficial do Instagram, mas é um programa que permite que você suba fotos no Instagram diretamente do seu computador/notebook, sem precisar usar o celular em nenhum momento do processo. Legal, né?


O programa pode ser baixado aqui: http://gramblr.com/uploader/

Quem tiver dúvidas a respeito do uso, pode deixar um comentário abaixo que eu ajudo no que for possível! (=

O que vocês acharam dessa dica, meninas?

Gostaram, ou não? Comentem!

Padrão
http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, look nude, look nude arrumado, look para trabalhar, look trabalho, looks

Look do Dia: Nude Elegante!

Oi, minhas liiiindas! Tudo bom? ❤
Seguinte, amores, faz tempo que eu não trazia um look pra vocês né? O último que postei foi bem romântico, coloridinho e mais baladinha. Então, a produção de hoje vai ser mais sóbria e super nude, super legal para quem trabalha em lugares que precisam de um look mais arrumado!



Fotografei esse look no dia que gravei aquele VLOG: Dia de Blogueira, clique aqui pra relembrar! ❤
Uma peça que eu amo e acho que nunca é demais no meu guarda-roupa é a tal da ”peplum”. Amo essas blusinhas porque valorizam e muito nossa cintura sem deixar é claro de dar aquele visual elegante na produção.



Para dar um toque ainda mais sério, optei pela saia preta justa até a metade da coxa. Assim a gente consegue deixar o look mais arrumado, sem deixar de valorizar os pernões, né princesas? haha



O sapato bapho foi presente da minha madrinha liiiiiiiiinda! ❤ Um nude curinga super lindinho!
Quando o look é mais casual/formal, sempre recorro a ele!


A bolsa que usei foi da BangGood, loja chinesa, usei ela nesse look aqui também! E chegou super rapidinho, duas semanas e já estava andando com ela pra cima e pra baixo, meninas! 
O mais legal: U$19,55!!! Ou seja, mais ou menos 40 dilmas, é ou não é um ÓTIMO investimento? haha, adoro! 

E aí, amores, o que acharam da composição? Qual peça vocês mais gostaram e usariam? 
Conta pra mim! Deixe comentários, adoro saber a opinião das minhas princesas ❤

Look Notes:

Blusa Opção: R$59,90
Saia C&A: R$39,90
Bolsa BangGoodU$19,55
Sapato Renner: PRESENTE \o/
Brinco Francisca Jóias! ❤



Espero que tenham gostado de tudo!
Se eu esqueci de mencionar algo só perguntar, viu?
Super beijo e fiquem com Deus! 

Padrão
cachos no cabelo, como fazer cachos, como fazer cachos sem complicação, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post

Como fazer Cachos com 3 Produtos Diferentes!

Oi priiiiiiiincesas! Hoje é dia de VÍDEO NOVO!!! AEEEEEEE!! hahaha.
E tem dica nova também, meninas! Aprendi uns truques super legais com algumas amigas cabeleireiras e vim mostrar 3 que funcionaram perfeitamente comigo.

Quem me acompanha sabe que ter cachinhos sempre foi um problema pra mim. Meu cabelo é daqueles bem fininhos e pra moldá-los só com pomada e mesmo assim era super difícil! 
Entãããão, decidi ir a luta e pesquisar outras formas de cachear os ”bebelos”. Conversei com muita gente, pedi ajuda a algumas amigas, e acabei descobrindo algumas coisas sozinha também!

Como muita gente me ajudou nessa bataaaaaalha (hahaha), decidi ajudar também as minhas princesas lindas e a quem, assim como eu, sofre pra deixar os cabelos cacheadinhos. 
Seja cachos à la Gisele Bundchen ou à la ”daminha de honra”, você vai aprender AGORA tudo o que precisa saber sobre cachos! hehe.

Ahh o vídeo e tá bem dinâmico e tem uma parte que tá MUUUUUUUUUUUUITO engraçado! Vocês não vão perder essa, né? hahahaha.

Quer aprender a fazer cachos de DIVA comigo? Então simbora pro tutorial 3 em 1! haha


Produtos usados no Vídeo:

Todos os produtinhos citados abaixo vocês encontram na loja Buena Beleza! E não para por aí, tem DESCONTO usando o código: agorasoulinda. Ueeeba!!! hihi.

Chapinha / Prancha – R$119,90 (Encontre semelhante AQUI tem DESCONTO usando o código: agorasoulinda)
BabyLiss – R$99,90 (Encontre semelhante AQUI tem DESCONTO usando o código: agorasoulinda
Miracurl BabylissPRO – R$259,90 (Encontre AQUI tem DESCONTO usando o código: agorasoulinda)

E não esqueçam, use o cupom ‘agorasoulinda’ e ganhe desconto!

E aí, gostaram das novas dicas e truques? Imperdíveis, né? Somente desses três jeitinhos que dá certo pra mim, princesas! E vocês, tinham dificuldade em fazer cachos de DIVA também? 
Espero que tenham curtido o vídeo, princesas! Ueeba!! hahaha
Um suuuuper beijo e fiquem com DEUS! ♥

Padrão
http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, playlist blog, playlist pop, playlist top

Playlist Viciante! TOP 5 – Minhas Músicas da Semana

Oi priiiiiincesas! Como está indo esse domingão? Tá chato como sempre???
Descobri uma ótima forma de passar o tempo sem ficar entediada: Ouvindo músicas boas! UHUL!
Para minhas princesas que curtem músicas tops e bem selecionadas, hoje eu trouxe um TOP 5 das músicas mais viciantes da minha semana! ♥
Eu nunca tinha feito um post assim, meninas. Então. eu espero de verdade que gostem! Quem sabe todo domingão tedioso eu libero um post descontraído desses, né? Tenho certeza que vai ajudar a você matar essa monotonia toda! 


Ahh e pra melhorar, você ainda pode votar na sua preferida da minha playlist, no final do post! Mas oh, só vale escolhe ruma depois de ouvir todas hein! hahaha ♥
Então simbora conferir as músicas? o/ 

1. All of me – John Legend
Amiiiiga, se você está apaixonada, sensível ou carente e parar pra escutar essa música, provavelmente vai ficar viciada e vai adicioná-la a sua playlist! Música romântica de qualidade tá tão em falta esses dias né? Há muuuuuuuuito tempo não vicio numa música realmente boa e que fale de um amor tão lindo e fofo. Já tomei posse e é uma das minhas preferidas com o meu mozão! hihi

2. Give me Love – Ed Sheeran 
Sabe aquelas músicas chiclete que grudam na sua cabeça e quando você percebe tá cantando em tudo quanto é canto da casa? Pois é, isso define perfeitamente a letra e a melodia dessa música! Nossa, me pego direeeto cantando seja na sala, fazendo comida, lavando louça ou até mesmo no box me sentindo que sou cantora! haha. A música é linda e fala de sentimentos super puros e melosos. Ótima pra curtir com o seu mozão, ou até mesmo pra cantar igual uma LOOOOOOUCA varrida… que nem eu!!! 😉 hihihihi


3. Counting Stars – OneRepublic
Confesso que sempre fui apaixonada por essa banda, desde a época boa de One Tree Hill, quem acompanhava a série sabe que só tocava OneRepublic!! 😛 Dai estou euzinha no banco do carro de mamys passeando um pouquinho e ouço a música, me apaixonei na hooooora e no mesmo dia já comecei a caçar. Não me surpreendi ao reparar que era da mesma banda que eu já acompanhava há tempos. Perfeitos, perfeitos e perfeiiiiiiiitos >.< 
Que música gostosa, gente!

4. Roc the Life – Rita Ora
Eu sempre fui apaixonadinha pela Rita Ora, gente. Ô menina talentooosa! Acho a voz e o estilo dela incríveeeeeeis. Mas fala sério, nessa música ela arrebenta! Confesso que prefiro a versão acustica da música, deixei abaixo pra vocês ouvirem e verem o quanto ela é uma fofa! haha. 
Tá desanimada, amiga? Escuta a Ritinha! 😛 hahahaha


5. Let Her Go – Passenger
Música mais melosinha da playlist de hoje, meninas! Ao estilo James Blunt sabe? haha. Confesso que não curto muito, mas tenho andado tão zen e em paz comigo mesma que tá tornando hábito ouvir musiquinhas calmas assim! Apesar da letra demonstrar melancolia, a melodia é bem gostosinha e se você se deixar levar, acaba viciando muito também! Uma das preferidas da minha playlist!

FAIXA BÔNUS, PODE PRODUÇÃO? HAHA. Então lá vai:

♥ Burn – Ellie Goulding 
WE GONNA LET IT BURNNNNNNNNNNN!!! Hahaha, tem música mais top, gente? É claro que tinha que estar na minha playlist. Ela fez parte não só da minha semana, como do meu mês inteirinho! 
Tá pra baixo? Quer um ânimo? ESCUTA ESSA MÚSICA E ARRASA, BEBÊ! HAHAHA #fikdik 😛

E aí, meninas, escutaram todas? Gostaram de alguma? Citei alguma música que você também ama? Vamos ver a preferida das minhas princesas? 
Vote abaixo na que você mais gostou/gosta:

All of me – John Legend
Give me Love – Ed Sheeran
Counting Stars – OneRepublic
Roc the Life – Rita Ora
Let Her Go – Passenger
Burn – Ellie Goulding


É isso, priiincesas! E essa foi minha primeira playlist da semana no blog. Gostaram? Querem mais? hehe. Eu ameeeeeeei selecionar as músicas e abordar esse novo assunto no blog, afinal, quem não AMA músicas, não é mesmo? rs.
Não esqueçam de me contar a sua favorita da semana também nos comentários abaixo! hihi 
Super beijo, amores, e fiquem com Deus!


Padrão
aplicando blush corretamente, blush, como aplicar blush, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, tudo sobre blush

Tudo o que você precisa saber sobre Blush + 10 DICAS INCRÍVEIS!

Oi princesas, tudo bom com vocês? ♥
Que friiiiiiiio está fazendo aqui no RJ, gente! Tô de moletom e meia quentinha, e com as mãozinhas congelando! Decidi então exercitá-las um pouquinho escrevendo um super post pra vocês, o que acham? UHUL!!! 
Então, hoje o post vai ser sobre ‘blushs‘. Um assunto que eu amo, porém é super excluído, e até mesmo, rejeitado por algumas meninas que tem medo de usá-lo incorretamente.

O blush é essencial em toda e qualquer preparação de pele, seja para o dia ou para a noite. Também pode ser facilmente substituído pelo bronzer (aquele que usamos para fazer contorno, lembra?). Porém, o blush consegue dar o acabamento desejado que qualquer pele precisa – mesmo que você não esteja de base, corretivo ou pó. Mas é preciso usá-lo com muito cuidado: ele pode deixar você ainda mais incrível e diva, ou pode detonar todo o look de vez. Tudo depende do jeito como você escolhe e aplica o produto. 

Quer aprender a fugir do efeito ”Doritos” e não ficar igual as fotos abaixo?


Irei ensinar alguns dos meus truques favoritos e que dão super certo comigo, e com minhas clientes também. Vem comigo, princesas!

1. A cor do seu blush preferido diz muito sobre você
Os rosas dão um ar romântico a make. Já os tons de pêssego conferem aquele ar de saúde. E os blushes mais tons de bronze te deixam mais ”sexy”, cara de ”sou linda, rycah e bronzeada”, sabe? hahaha. Quem você quer ser?

2. A textura faz a diferença
Se sua pele é oleosa, prefira os blushes em pó. Se ela é seca, vá nos cremosos. Os líquidos, mais curingas, funcionam bem em ambos os casos.

  1. Blush Líquido
  2. Blush em bastão
  3. Blush em pó solto
  4. Blush em pó compacto
  5. Blush em creme bisnaga
  6. Blush em mousse

3. Esfumar sem dó!
O lance todo é parecer que você nasceu com o blush. Isso quer dizer que, quanto menos marcado ele estiver, melhor! Por isso, esfume levemente e bastante a cor – assim você garante que a transição com a pele fique bem natural. 

4. Fugir dos pincéis muito largos
Eles podem espalhar produto demais na sua pele e, consequentemente, pesar o look. Na dúvida, escolha um pincel de blush chanfrado (com aquele corte diagonal). Ele “encaixa” melhor no contorno do rosto e facilita a vida. Vá sempre nos bem fofinhos.

5. Tirar o excesso de produto do pincel
Dê uma leve batidinha em um pedaço de papel (não use o dorso da mão, a não ser que tenha higienizado suas mãos antes de começar a maquiagem). É realmente importante para evitar que a pele fique toda manchada. Lembre-se de que é sempre mais fácil colocar produto no rosto do que tirá-lo.

6. Blushs de cores intensas para tons de pele mais escuros
PRESTEM ATENÇÃO, MENINAS! Não estou falando pra vocês aplicarem mais produto, tá? A ideia aqui é escolher nuances mais intensas. Tons de vinho (cereja), por exemplo, são perfeitos para as negras. Não se prenda aos blushs marrons, use e abuse de tons goiaba e, por que não usar rosinha? Fica ainda mais diiiva! ♥

7.  Usar o blush para marcar o contorno do rosto
Neste caso, opte por um blush um ou dois tons mais escuros que a sua pele (com um fundo bege/amarronzado). Para afinar o rosto, espalhe o produto abaixo do osso da maçã e esfume atééé cansar, fazendo movimentos super leves. O nariz também parece mais fino quando você passa um pouco de blush nas laterais dele. Esfumado na raiz do cabelo, ele dá a impressão de que a testa também é menor.

8. Descobrindo o seu jeito de aplicar
Teste bastante para descobrir a melhor maneira de passar o blush no seu rosto. Quer uma dica? Sorria bem de leve, só para levantar as maçãs do rosto  e, com o pincel, faça movimentos das mesmas até à lateral do rosto, sem subir demais. Outro jeito de aplicar é depositar um pouco de produto no ossinho da maçã e espalhar esfumando (SEMPRE ESFUMANDO!!!).

9. O que acha de criar seu próprio blush cremoso?

É super fácil, meninas! Basta misturar blush em pó e hidratante facial. Fica leve, natural e muito lindo.

10. Improvisar é sempre legal
Nos momentos de desespero, o batons rosados mais escuros ou os avermelhados funcionam super como blush. Não é o ideal, porém tira a gente do sufoco! Espalhe o produto com os dedos e aplique aos poucos para não pesar demais. 


E aí, princesas, curtiram as dicas? Eu sou suspeita pra falar, mas esses são truques preciosos, que vai fazer você conseguir aquele acabamento na preparação de pele perfeita para qualquer evento!

Lembrando que: O efeito e o resultado final depende da escolha da texturaa cor o jeito que você aplica o produto.

É isso princesas, espero que tenham gostado do post de hoje, viu? Iam ser somente 5 dicas, acabei me animando e escrevi um montão logo! haha. Quero minhas princesas antenadas, hunf!! 😛
Super beijo, amores, e fiquem com DEUS! ♥

Padrão