cabelo, como fazer luzes, luzes platinadas, platinando cabelo

Como fiz: Luzes Platinadas e Corte com o Salão Perfil Carioca

Oi, priiiiiiiincesas! Tudo bom?
O vídeo liberado de hoje é sobre uma transformação que fiz no cabelo quarta-feira passada no Salão Perfil Carioca
Postei várias fotos no Instagram durante o processo, e muitas, mas MUITAS meeeeesmo, me pediram o ”passo a passo” ensinando os procedimentos e tudo mais. 

E, é claro que eu já estava pensando em vocês desde o começo e filmei tudo, do começo até o fim da transformação. E confesso, que mesmo sem mudar o tom dos cabelos (a não ser clarear um pouco mais), me senti outra pessoa ao ver o resultado do procedimento todo

Ficou curiosa para ver o passo a passo, e se divertir MUITO com minhas caras e bocas doidas no meio do Salão? hahahaha. Então, veeem comigo e clica no play abaixo! Não esquece de se inscrever no canal e dar gostei no vídeo, princesa! ♥ 


Ah, uma coisa que não mencionei no vídeo: O tonalizante usado foi o Illumina Color 7.81 da Wella. Acho que foi um dos segredinhos que deixou meu cabelo ainda mais platinadinho, sabe? Preciso dizer que fiquei apaixonada!!!

• Mais fotos do resultado:


Lembrando que o procedimento foi todo feito com a Renata, instagram dela aqui!

E aí, meninas, aprovado? Como vocês puderam ver no vídeo eu fiquei LOUCA quando vi o meu cabelo, amei de paixão e estou risonha até agora! haha. O trabalho feito foi impecável e eu só tenho a agradecer a TODA equipe do Salão Perfil Carioca, e principalmente a Vanessa e a Renata! ♥

Super beijo, princesas, e fiquem com Deus! *-*

Padrão

20 comentários sobre “Como fiz: Luzes Platinadas e Corte com o Salão Perfil Carioca

  1. Oiiii, Juju, que saudade de vir aqui no blog e acompanhar os vídeos, as novidades! Consegui finalmente um tempo e a internet está colaborando também então estou super feliz! Juju, você está super mega diva. Antes já era, agora está mais ainda rsrs nossa, amei o corte, esse loiro ficou top tbm. Nossa, adorei o trabalho do salão. Tá linda, Juju. Beijão s2

    Curtir

  2. Anônimo disse:

    Juju, to postando como anônimo porque não tenho conta… Mas me tira uma dúvida: eu tenho dentes tortinhos e tenho muita vergonha de usar batom colorido porque acho que chama mais atenção. O que você acha disso? Você não tem vergonha? Você pretende colocar aparelho? Desculpa se você já falou alguma vez sobre isso mas eu não achei 😦

    Curtir

  3. Oi minha priiiiiiiincesa anônima! hehehe
    Eu acho que a cor do batom não interfere muito em relação aos dentes tortinhos, princesa, mas sim na tonalidade deles, caso eles forem amarelados e tudo mais. Fora isso seeeeem problemas! rs
    Eu não tenho vergonha alguma dos meus dentinhos, mas morro de vontade de colocar aparelho, só me falta tempo, e dimdim! hahahaha 😛
    Beijo sua linda ♥

    Curtir

  4. Aiiiiiiiin que liiiinda!!! Adoro quando você vem comentar aqui, senti você bem sumida mesmo D: Mas ainda bem que voltoooooooou!!
    Obriiigadaaaaaaaaa princesa, fico ainda mais feliz que tenha gostado do vídeo e do bebelo novo! hehe A Renata arrasa mesmo! 😛
    Super beijããão princesa s2

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s