especial ano novo, especial de natal, maquiagem diva para, maquiagem glam, maquiagem para ano novo

Especial #FestasComAJu – Tutorial Festas de Fim de Ano com Camila Nunes

Oi minhas lindas!!! Tudo bem?
Como prometido, hoje eu trouxe um tutorial de maquiagem beem linda (e ultima desse ano #choremos) para as suas festas de Fim de Ano! ❤

Com a ajuda da minha amiga Camila Nunes (clique aqui para visitar o blog dela ♥), montamos uma maquiagem super diva, e ótima para você arrasar nas suas festas de fim de ano por aí.
Essa opção é super usável e recomendada para festas a noite! Formatura, Natal ou Reveillon, onde você decidir arrasar vai estar preparada com essa make.


Então bora direto pro tutorial? Tenho certeza que vão amar, e o vídeo ficou super dinâmico e rapidinho! Adorei gravar com a liiiinda da Mila ❤ hihi.




E aí, priiiiiiiiiiiiiincesas da minha vida, curtiram a make? E essa abertura, eu e a Mila rimos muito gravando gente kkkkkkkkk.
Então é isso princesa, não esquece de se inscrever lá no canal, clicando aqui!
Super beijo, ÓTIMAS FESTAS! E divirtam-se! Amo vocês. ♥

Padrão
arvore da imaginarium como fazer, arvore de natal iluminada, diy, video

DIY: Árvore Iluminada – Especial #FestasComAJu

Há muito tempo, eu queria trazer um DIY simples e barato de como montar sua própria árvore iluminada. Assim que começou o Especial de Festas de final de ano, minha cabeça não pensou em outra coisa: EU TINHA QUE FAZER UM DIY DESSA ÁRVORE PARA O NATAL!
E não deu outra, né meninas? Com a ajuda da Amandinha do BLOG Ei Customizei, consegui finalmente montar minha tão sonhada árvore. E o melhor, filmei todo o passo a passo, que foi bem rápidinho, para vocês deixarem seu quarto/sala ainda mais bonito! E olha só como ficou: 

Muito linda e charmosa né? Ameeeei e já tá decorando a minha sala desde quando eu e a Amanda fizemos! hihi ♥ Ahh, e não esquece de se inscrever lá no meu canal para acompanhar as novidades de Natal que estão chegando!

Você vai precisar de:
• Galhos: R$4,00 o pacote (vem 10 em cada)
• Vaso de vidro: R$5,00 (se já não tiver em casa)
• Pisca Pisca: R$10,00
• Bolas e decoração natalinas: R$1,00 ~ R$3,00

Sei que estão ansiosas, então bora pra melhor parte: o passo a passo! haha ♥


Instagram @eicustomizei | Facebook: Ei Customizei | Youtube: Eicustomizei1

E aí, princesas! Gostaram da novidade? Confesso que amei gravar esse estilo de vídeo, mesmo ainda não sabendo ao certo como pronunciar ‘DIY’ hihi 😛
Então é isso meninas, deixa seu comentário dizendo se gostou e se quer mais vídeos desse tipo, prometo que se gostarem eu irei trazer mais vídeos de ‘faça você mesma’! ♥
Um super beeeeeeeeijo e fiquem com Deus! ❤
Padrão
get ready with me, maratona de gravações, vida de blogueira, vidadeblogueira, video

Get Ready With ME – Maratona de Gravações #VidaDeBlogueira

Oi princesas, tudo bom? *-*
Gente, aqui no RJ tá muuuuuuuito quente e quase que não consigo liberar esse vídeo hoje! haha.
Aqui onde fica o desktop não tá com ventilador, então pensa numa pessoa pingando? SOU EU, haha.

Mas é claro que não podia deixar de liberar esse SUPER vídeo. Adorei gravar e mais ainda editar, é um passo a passo bem rapidinho contando o que eu faço antes de começar a gravar vídeos pra vocês, bem divertido e dinâmico, tenho certeza que vocês vão amar!
Agora, sem mais delongas, boooooooora ver o video? *-*


E aí, princesas, curtiram? Transformação que a maquiagem faz na vida da pessoa né? hihi 
É isso amores, espero que tenham gostado, NÃO esqueçam de se inscrever no canal clicando aqui. E deixar aquele comentário bem lindo aqui no blog ♥
Super beeeeeeeeijo, e fiquem com Deus!

Padrão
blusa branca, grafitagem, look boho chic, look do dia, look do dia grafite, looks, manga boca de sino, short jeans

Look do Dia: Grafitagem

Oi, lindas! Tudo bem? hihi.
O look de hoje é meu favorito. Um combo ‘carioca’ (blusa e short jeans) super usável e fresquinho para minhas princesas curtirem as férias por aí, uhul!! ♥

Meninas, que tal começar a semana com um look pra lá de inspirador?


Sabe aqueles dias que até uma parede colorida te inspira? Acho que não tem local mais descolado do que uma parede bem grafitada, as nuances de cores se misturando e formando um desenho lindo e até meio psicodélico. Quando encontrei esse grafite incrível em Niterói, já imaginei vários looks que eu poderia compor e fazer fotos ali. E não deu outra! hahaha.

Essa blusa PER-FEI-TA é lá da Harmonny Store assim como o short, achei que combinou suuuuuper com o estilo ”descolado” do cenário. Até sobressaiu mais, não acham? *-*


TREND ALERT!!! Repararam o detalhe super divo na blusa? Essa ‘manga boca de sino‘ veio com tudo junto com o estilo ‘Boho Chic’, que faz uma releitura dos anos 70! São tendência que estão voltando com tudo e fazendo a cabeça da mulherada. 


Blusa e Short – Harmony Store / Óculos – China ❤ / Sapato – DiSantinni / Acessórios: Francisca Jóias


E aí, princesas? Gostaram do look? Qual foi a peça que mais gostou? Eu gamei na blusa loucamente! hihi *-*
Super beijo minhas lindas! E fiquem com DEUS.
Padrão
Sem categoria

Especial #FestasComAJu – Tutorial Festas de Fim de Ano com Mily Silva

Oi princesas! Tudo beeeem? *-*

Como sabem, Natal e Ano Novo chegando, e minha cabecinha já começou a trabalhar para trazer váááárias novidades para vocês! 
A primeira delas é uma série de vídeos ensinando algum truque ou dica que vai deixar você ainda mais linda para as festas de fim de ano. Legal, né? 

Essa série de vídeos vai trazer não só dicas, mas convidadas (e amigas!!!) incríveis para dar mais dinamismo e interação ao vídeo! E pelos vídeos que já gravei, vem MUITA coisa boa e divertida por aí, princesas! 
Fiquem ligadas que vocês vão amar!!


A primeira convidada foi a minha liiinda Mily Silva do blog Beleza4you. Tenho um carinho e uma admiração enorme pela Mily! Sempre suuuper fofa e muuuuuuito criativa, ela conseguiu explorar meus olhos e fazer um tutorial de uma maquiagem super fácil e usável tanto para o Natal quanto para qualquer ocasião especial durante todo o ano! Amei demais!!!



Detalhes da Make:



E aí, princesas, curtiram a novidade? Essa nova série de vídeos tem tudo pra dar certo princesas, e eu já estou programando videos com mais meninas essa semana todiiinha para trazer sempre mais conteúdos para vocês! Uhuuul!! hahaha *-*

Ah! E não esqueça: Se reproduzir a make e postá-la, marque com a hashtag #FestasComAJu para eu e todas as minhas convidadas curtirem muuuuuuuuito! *-* A-DO-RO!


É isso amores, espero que tenham gostado!
Um ótimo fim de domingo e um começo de semana PERFEITO!
Fiquem com Deus

Padrão