desafio make com maos trocadas, desafio maos trocadas, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, tag desafio

DESAFIO: Maquiagem com as Mãos Trocadas com o Mozi!

Oi meninas, tudo bem?

O vídeo de hooooooooje é um desafio que a maioria de vocês vem me cobrando a um tempinho: MAKE COM MÃOS TROCADAS! Uhuul!!! (hihi). E pra deixar o vídeo ainda mais engraçado, convidei uma pessoa que não sabe absolutamente NADA sobre maquiagem: MEU MOZÃO! (:P)


Então, pegue um snack e aperta o play pra rir muito com nós dois! (hahaha) Está super engraçado, juro princesas! 



E aí galerinha, gostaram do vídeo? haha. Eu tô gargalhando aqui até agora!!
Não esquece de se Inscrever no Canal clicando aqui, e de me seguir lá no Instagram onde estou sempre postando as novidades e respondendo todas vocês, clicando aqui.
Espero que tenham gostado princesas! Um super beijo e fiquem com Deus ♥
Padrão

2 comentários sobre “DESAFIO: Maquiagem com as Mãos Trocadas com o Mozi!

Deixe um comentário

