Veda

VEDA #8: 5 coisas aleatorias que eu estou AMANDO!

Oi, amores! Tudo bom? Espero que sim ❤
Prontos para mais um vídeo do #veda? Então simbooooora!! rs.

“Mas, espera um pouco, só posso falar 5 coisinhas??”

Foram um dos vídeos mais pedidos desde que comecei a fazer o #VEDA e, era fato que eu iria gravar para vocês! Confesso que nunca havia assistido esse vídeo, então cacei vários e me encantei! 

Acho até que posso gravar a cada 3 meses para fazer um update sempre que achar cinco novas coisas que eu estou amando, o que acham? rs.

Então vem ver as minhas cinco coisas totalmente random que eu estou apaixonada no momento, espero que se apaixonem por cada uma delas junto comigo! 




Gostaram, meninas? Espero que sim, amores!
Beijo beeeijo e fiquem com DEUS! ❤

Padrão

6 comentários sobre “VEDA #8: 5 coisas aleatorias que eu estou AMANDO!

Deixe um comentário

