Veda

VEDA #9: Get Ready With ME! Eventos Noturnos

Oi princesas lindas! Tudo bem com vocês?
Vocês pedem, e eu faço, rs. Aí está mais um ‘get ready with me’ para minhas lindas e meus lindos que tanto me perguntam e pedem para eu gravar como eu me arrumo para ir a eventos noturnos!



Vamos então ao vídeo? Ficou bem no estilo ”filminho” do jeito que eu sei que vocês AMAM! rs.

Confiram abaixo: 


Beijo beeijo, amores! E fiquem com DEUS

Padrão

21 comentários sobre “VEDA #9: Get Ready With ME! Eventos Noturnos

Deixe um comentário

