Veda

VEDA #10: Como edito meus vídeos no Sony Vegas?

Oi, princesas! Tudo bem?


Depois do vídeo de dicas para blogueiras iniciantes, começaram a surgir duvidas sobre o editor que eu uso.

Decidi então resumir um pouco de como eu edito (quais músicas eu uso, como eu faço minha edição) tudo em um só vídeo! Vem aprender um pouco desse programa maravilhoso, quem sabe você não se encanta também?
Confira então, o vídeo abaixo!! ❤



Gostaram, princesas? Espero que eu tenha passado as dicas mais essenciais, e qualquer duvida, não esqueça de comentar! hihi
Beijos, amores!
E fiquem com DEUS!
Padrão

11 comentários sobre “VEDA #10: Como edito meus vídeos no Sony Vegas?

Deixe um comentário

