Veda

10 Produtos por MENOS DE R$15!!!

Oi priiiiiiincesas! Tudo bom?
PRIMEIRAMENTE, mil perdões para a demora com os posts dos vídeos, com essa correria do #VEDA eu sempre acabo esquecendo 😦
Mas antes tarde, do que nunca, não é mesmo? (hihi) 
O vídeo de hoje foi uma super dica as minhas princesas que amam produtinhos BBB (quem não ama, gente? KKK).
Vem se apaixonar comigo por cada produtinho incrível! Confira abaixo:

Produtos citados no vídeo:
Iluminador da Dailus (Cores: 04 e 06)
Curvex SemMarca
Cola de Cílios da Ongles Paris
Blush UP da Dailus (Cores: Coral e Corretor)
Esponjinha AliExpress
Lápis de Sobrancelha da Toque de Natureza
Fixador de Sombras da Yes! Cosmetics
Batons Matte da Dailus

Corretivo Full Coverage Concealer da Nyx (Cor: Yellow/Comprei na loja B2Nshop) 
Primer da Toque de Natureza

E aí, princesas, curtiram a minha seleção de dez produtinhos por menos de R$15? Eu confesso que vou continuar caçando novidades para contar para vocês nos próximos vídeos, ok? hihi
Não esqueça de deixar o seu comentário caso surja alguma dúvida, tá bom? E de se inscrever no canal para continuar sempre ligadinha aqui comigo.
Beijo beeeeeeijo, e fiquem com Deus!

Padrão

9 comentários sobre “10 Produtos por MENOS DE R$15!!!

Deixe um comentário

