batom, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, resenhas

Batom Frape – Dailus Color – Resenha por Juliana Motta

Oi, minhas princesas! Tudo bom com vocês? 
O papo de hoje é com esse batom lindíssimo da Dailus Color, a cor é a Frapre. Estou encantada por essa nova coleção da Dailus, super divertida e colorida!
Eu simplesmente me apaixonei pelo tom e cobertura desse batom: É um rosinha pra todas as horas, sabe? hahaha. Super meigo e coringa! 

Primeiro de tudo, quando apliquei a bala sobre os lábios senti que deslizou muito facilmente e transferiu a cor super bem. Não tive nenhum trabalho pra aplicar pelo acabamento dele ser cremoso. 


Percebi que mesmo sendo cremoso, o batom é super pigmentado, o que me deixou ainda mais apaixonada, amores! 
Fora que esse rosa está super em alta agora no verão, e tenho certeza que pela tendência do ”Rosa Quartz” vai ficar ainda mais em evidência esses tons de rosa clarinho. Babado, né?

A duração também outro bom quesito, ele segura nos lábios durante 3/4h sem precisar retocar.

Geeeeente, olha essa taça que ganhei da Dailus! Fiquei simplesmente apaixonada! Vieram 4: Rosa, Azul, Laranja e Amarela. Fiquei apaixonada por todas, e já estou usando óbvio! rs.


E aí, princesas, gostaaaram? Eu estou A-MAN-DO! haha.
Fora as outras cores, que são ainda mais lindas! Você pode encontrar todas clicando aqui.
Então é isso, amores, um suuuuuuper beijão e fiquem com Deus! ❤
Padrão

3 comentários sobre “Batom Frape – Dailus Color – Resenha por Juliana Motta

  1. Oi Juju , realmente o batom é bem lindo e parece ser muito bom, confesso que em mim não sou muito chegada em rosa não por eu ser morena acho que foca estranho kkkkkk mais em você Muuiée !! Ficou lindo ainda mais loirinha assim acho que fica perfeito ahha !! Uma perguntinha *-* Qual câmera você usa amor? Mil beijos amei a resenha princesa mãe ❤

    Curtir

Deixe um comentário