abusada, arrume, beyonce sem maquiagem, comprinhas, cosmeticos, delegada, encontro, giveaway, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post

Sorteio Aberto – Blog Agora Sou Linda e Vult Cosmética!

OIE, PRINCEEEESAS DA JU! 
Como estão hein? Amores hoje o papo é novo, mas não tem anda a ver com tutorial, tag ou vlog…
HOJE É DIA DE SORTEEEEEEEEEEEEEEEIOOO!!!  Uhuuul *-*
Depois do SUPER Sorteio em Parceria com a Koloss Cosméticos, a Vult entrou em contato comigo e eu consegui realizar mais um sorteio aqui no blog para vocês!!! UHUUL hehe *-*

Amores, é com um enorme prazer no peito que eu venho anunciar esse Sorteio BAPHO em parceria com a Vult Cosmética. Tenho que contar que eles foram super atenciosos e mandaram MUITOS prêmios para a ganhadora sortuda arrasar! Que orgulho eu tenho dessa marca ser nacional! 

E para se inscrever tem o formulário bonitinho que eu fiz para vocês que vou deixar lááá embaixo no final do post, ok princesas? *-*

Enfiiim, no vídeo tá bem explicadinho mas de qualquer modo vou deixar as regrinhas (obrigatórias e opcionais) para vocês já irem se aprontando enquanto assistem ao vídeo, ok goxtosas?
Então booora lá comeeeçar!

Regrinha obrigatória:
1- Curtir a página do BLOG AgoraSouLinda e da Vult Cosmetica no Facebook.

Chances EXTRAS (opcionais):
1ª- Inscrever-se no Canal do Youtube
2ª- Seguir o BLOG AgoraSouLinda, ali no canto direito mesmo, hehe
3ª- Compartilhe a imagem de divulgação do sorteio.



É ISSO MESMO, 4 ENTRADAS PRO SEGUNDO SORTEIO DO BLOG! 
VEM, VEM, VEM, VEM PARTICIPAR, NÃO PERDE TEMPO NÃO, GATONA! hehe
VAMOS DAR UMA OLHADINHA NOS PRÊMIOS AGORA? Corre pro vídeo, vem! 



E aí, curtiu os prêmios?! Perfeitos né?
Fora essas regrinhas super simples! Então se inscreve no formulário e não perde a chance, negaa!  

• INFORMAÇÕES:
Sorteio válido até dia 25/09/2013;
Ganhador deve possuir endereço fixo no Brasil;
Será válido apenas uma inscrição por CHANCE! (Totalizando QUATRO)


É isso amores! Boa soooorte, princesas da Ju
Padrão
abusada, agora sou linda, anitta, beyonce sem maquiagem, Carnaval, dramatic, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, jogos de maquiar, juliana motta, lipstick on, mac viva glam, makeup, maquiagem, meiga, poderosas, show

Maquiagem Inspirada na DIVA Anitta no Clipe Show das Poderosas!

OOOOOOIE, MINHAS MEIGAS E ABUSADAS! hehe
Como vocês estão, minhas nenéns lindas? *-*
Preparada para mais um vídeo de maquiagem BAFÔNICO??

Pois é, hoje eu estou trazendo uma maquiagem inspirada na DIVA carioca Anitta! 
Quem conhece o trabalho dela, sabe que ela arrasa DEMAIS nas maquiagens, e sempre tá impecável nos shows e em clipes.
A maquiagem de hoje é inspirada no último clipe dela, que a proposito ela arrasooou na make, no estilo, look, etc. 
Foi bem engraçado escolher qual maquiagem dela fazer para vocês. Primeiro porque o clipe dela,  Show das Poderosas, é todinho em preto e branco! Mas nada como uma boa stalkeada para eu saber que na verdade a maquiagem também era preta/branca! haha Tem alguns nuances cinzas aqui e outro ali.
Na verdade é uma maquiagem beeem clássica. Um smokey eyes bem sexy com tons neutros e uma boca mega nude com um pouquinho de brilho no contorno dos lábios. Mas vou parar de falar que no vídeo vocês vão ver todos os detalhes! rsrss *-*


Então, antes de começar a juntas seus pinceis, sombras e batons.. BOOOORA VER AS FOTOS? Confesso que me empolguei demais nos carões, mas com uma make dessa todo mundo pode fazer a cara que quiser, né meninas?! HASUHASUHASU ♥


Hahaha, Muito bom tirar fotos com uma maquiagem linda dessa, sabia? É dificil você não gostar de uma foto sequer! rsrs ADORO!

Enfim, o momento esperado, a liberação do vídeo!
Mãos a obra! and let’s have some fun, girrls ♥



Então, minhas lindas! É isso. *-*
Espero que tenham se divertido e se sentido MUITO mais sexy do que todas vocês já são! A questão do meu blog é exatamente isso, fazer com que vejam que todas nós somos lindas, independente de tudo!

Um grande beijo e fiquem com Deus, amores!
Padrão