batom, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, resenhas

Batom Frape – Dailus Color – Resenha por Juliana Motta

Oi, minhas princesas! Tudo bom com vocês? 
O papo de hoje é com esse batom lindíssimo da Dailus Color, a cor é a Frapre. Estou encantada por essa nova coleção da Dailus, super divertida e colorida!
Eu simplesmente me apaixonei pelo tom e cobertura desse batom: É um rosinha pra todas as horas, sabe? hahaha. Super meigo e coringa! 

Primeiro de tudo, quando apliquei a bala sobre os lábios senti que deslizou muito facilmente e transferiu a cor super bem. Não tive nenhum trabalho pra aplicar pelo acabamento dele ser cremoso. 


Percebi que mesmo sendo cremoso, o batom é super pigmentado, o que me deixou ainda mais apaixonada, amores! 
Fora que esse rosa está super em alta agora no verão, e tenho certeza que pela tendência do ”Rosa Quartz” vai ficar ainda mais em evidência esses tons de rosa clarinho. Babado, né?

A duração também outro bom quesito, ele segura nos lábios durante 3/4h sem precisar retocar.

Geeeeente, olha essa taça que ganhei da Dailus! Fiquei simplesmente apaixonada! Vieram 4: Rosa, Azul, Laranja e Amarela. Fiquei apaixonada por todas, e já estou usando óbvio! rs.


E aí, princesas, gostaaaram? Eu estou A-MAN-DO! haha.
Fora as outras cores, que são ainda mais lindas! Você pode encontrar todas clicando aqui.
Então é isso, amores, um suuuuuuper beijão e fiquem com Deus! ❤
Padrão
atitude, batom, batom liquido da dailus, matte dailus, resenhas

Resenha: Batom Líquido efeito Matte da Dailus – Cor Atitude

Oi, princeeeeeesas! Tudo bom? ♥
Seguinte, amores. Hoje trouxe uma resenha de um batom que, sempre quando gravo vídeo ou posto alguma foto com ele, vocês suuurtam querendo saber o nome, bora conferir então? *-*

É o batom líquido de efeito matte da Dailus, aqueles que parece um gloss quando você aplica e 1 minutinho depois deixa seus lábios bem sequinho, como se fosse uma tinta, sabe?! haha.

A cor é a ATITUDE, acho tão top os nomes dos batons da Dailus, sempre muito descontraídos e divertidos! Eles arrasam. 
Ahh fora que a cor me encantou e já é uma das minhas preferidas dessa coleção! ❤ Em breve, trarei a coleção completinha, aguardem! *-*


Eu ameeei a textura do batom, segue a mesma idéia dos Velvetines da Lime Crime, porém demora um pouco mais pra secar. Tem bastante pigmento, o que me deixou encantaaaada. Porém, para não craquelar, eu aconselho aplicar da seguinte maneira: uma vez, espera secar, aplica de novo por cima e pronto! Lábios coloridos, sequinhos e sem craquelar! 

Hahahaha, pausa para a chegada do mozi em casa! *-* Não guento quando ele chega de mansinho fazendo gracinha, gente! Muito amor ♥ hihi.

Lembrando que por se tratar de um batom matte (seco), é sempre bom você usar hidratante labial ou um lipbalm, e tirar o excesso do mesmo um pouco antes da aplicação do batom. Isso faz os lábios parecerem ainda mais saudáveis e também ajuda na fixação da cor na sua boca.

E aí, princesas, gostaram do batom? Usariam sim ou com certeza? hahaha.
Descobriram agora o batom que uso naquelas fotos tops né? hahaha. Espero que tenham curtido, princesas! 
Vocês encontram essa preciosidade clicando aqui na loja Debby Shop! Foi o lugar mais baratinho que achei, amores, corre lá o/

É isso, suas lindas! Super beeeeeijo e fiquem com DEUS! Amo vocês. ♥

Padrão
batom, batom marilyn, boca, boca marilyn, boca natal, dicas, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, lipstick, lipstick marilyn monroe, maquiagem, maquiagem bocarosa, maquiagem com boca vermelha, natal, vermelho

Dica em 3 Minutos: Boca Vermelha Perfeita para o Natal!

Oi princeeeeeesas! Tudo boooom?

Hoje é dia de novidade no blog, então bora animar! hahaha
Quem me segue pela fanpage já sabia que alguma coisa bem legal estava pra acontecer, pois então, deixe-me explicar… cof cof! hihi

Você está em um relacionamento sério com aquele batom, mas não sabe como aplicar? Comprou aquele rímel super-ultra-mega perfeito, mas não tá tendo o efeito que queria em você? Então você está no lugar certo!!!

Apresento a vocês o novo quadro do BLOG: Dica em 3 Minutos! AÊÊÊÊ!!!

O intuito do quadro é basicamente o que o nome já diz, são dicas espertas em três minutos, ou menos. haha Eu adoro compartilhar minhas dicas e truques com vocês, e porque não demonstrá-las em um vídeo bem rapidinho e didático? 


Eu já tinho essa idéia há tempos, e decidi estrear o quadro em véspera de Natal, com um tema suuuuuper Natalino: A Boca Vermelha PERFEITA!

Então vamos direto ao vídeo? ADORO! haha


E aí, minhas lindas? Curtiram o novo quadro? Deixe suas dúvidas e sugestões para o próximo vídeo abaixo! ♥
Desejo a toooooooodas um ÓÓÓÓTIMO Natal e Boas festas!!! Muita alegria, princeeeeeesaas! *-*
Super beijo e fiquem com Deus!
Padrão