comprinhas, dicas, haul, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, mac sephora haul, video

MAC e sephora ( Comprinhas / Haul )

Oii miiiiiiiiiinhas princesas! Tudo bom? ♥
Amores, quem me acompanha na fanpage sabe que passei pela Sephora e MAC semana passada e comprei algumas (poucas) coisinhas por lá.
Algumas gurias (liiiiiiiiiiiiindas e super fofas) pediram para eu gravar um vídeo, mostrando as comprinhas que fiz.
Então, eu tô passando rapidinho aqui para liberar esse vídeo para vocês, minhas princesinhas! ❤ 

Ficou super dinâmico e divertido, do jeito que eu sei que vocês gostam s2s2
Bora assistir? hehe

Produtos citados no vídeo:

Beauty + Roll-on anti-olheiras Sephora – R$75,00
Corretivo Pro Longwear, cor NC20 MAC – R$89,00
Batom Candy YumYum MAC (Resenha aqui) – R$66,00
Batom Rebel MAC – R$66,00 (Mas comprei com 15% de desconto, hehe)

E aí princesas, gostaram? Já tem algum desses produtos? Conta pra mim sua experiência! ❤
Espero que tenham gostado desse vídeo bem rapidinho, amo vocês!
Super beijo, fiquem com Deus s2

Padrão
3 minutos, blush, caiu no chão, contorno, dicas, diy, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, maquiagem em 3 minutos, pó compacto, recompactar, restaurar, restaurar pó compacto, restaurar seu blush

Dica em 3 Minutos: Como Restaurar seu Pó Compacto

Oi princeeeeeesas! Tudo boooom?

Hoje é dia do quadro de Dica em 3 Minutos! 
Como muitas pediram e amaram o novo quadro do BLOG, eu decidi trazer uma dica super útil!  hahaha A ”Dica Estréia” do blog está aqui.

Quebrou aquele pó BAPHO e não sabe se joga fora, ou usa mesmo fazendo uma sujeira total na penteadeira?
A dica de hoje é como recompactar o seu , blush, contorno ou iluminador que está todo quebrado. Eu já sabia desse truque há algum tempinho, porque cá entre nós, eu sou SUPER desastrada! haha

Espero que vocês aproveitem a dica e consigam o salvar o seu produto favorito que caiu no chão!
Então vamos direto ao vídeo? ADORO! haha


E aí, minhas lindas? Curtiram a nova dica? Deixe suas dúvidas e sugestões para o próximo vídeo abaixo!
Super beijo e fiquem com Deus, princesas!
Padrão
batom, batom marilyn, boca, boca marilyn, boca natal, dicas, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, lipstick, lipstick marilyn monroe, maquiagem, maquiagem bocarosa, maquiagem com boca vermelha, natal, vermelho

Dica em 3 Minutos: Boca Vermelha Perfeita para o Natal!

Oi princeeeeeesas! Tudo boooom?

Hoje é dia de novidade no blog, então bora animar! hahaha
Quem me segue pela fanpage já sabia que alguma coisa bem legal estava pra acontecer, pois então, deixe-me explicar… cof cof! hihi

Você está em um relacionamento sério com aquele batom, mas não sabe como aplicar? Comprou aquele rímel super-ultra-mega perfeito, mas não tá tendo o efeito que queria em você? Então você está no lugar certo!!!

Apresento a vocês o novo quadro do BLOG: Dica em 3 Minutos! AÊÊÊÊ!!!

O intuito do quadro é basicamente o que o nome já diz, são dicas espertas em três minutos, ou menos. haha Eu adoro compartilhar minhas dicas e truques com vocês, e porque não demonstrá-las em um vídeo bem rapidinho e didático? 


Eu já tinho essa idéia há tempos, e decidi estrear o quadro em véspera de Natal, com um tema suuuuuper Natalino: A Boca Vermelha PERFEITA!

Então vamos direto ao vídeo? ADORO! haha


E aí, minhas lindas? Curtiram o novo quadro? Deixe suas dúvidas e sugestões para o próximo vídeo abaixo! ♥
Desejo a toooooooodas um ÓÓÓÓTIMO Natal e Boas festas!!! Muita alegria, princeeeeeesaas! *-*
Super beijo e fiquem com Deus!
Padrão