encontrinho, encontro com leitoras, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post

Primeiro Encontrinho com Leitoras do Blog no Salão Perfil Carioca – São Gonçalo/RJ!

Oi priiiiiincesas, tudo bom?
É com muuuuuuita felicidade E ANSIEDADE TAMBÉM, que hoje eu trouxe o post completinho sobre o que rolou no meu primeiro encontrinho com minhas leitoras princesas! AEEEE, FINALMENTE!! hihi ♥


Antes de tuuuudo, queria muito agradecer a todas as princesas (e principes) que compareceram ao evento. Tenho orgulho de dizer que posso contar com vocês pra tudo, porque mesmo debaixo de chuva, num frio congelante, vocês todas se levantaram da cama e vieram me prestigiar nesse dia tão especial! Muito obrigada, amores, eu AMO vocês demaaaaaaais! *-* <333


E a ansiedade já começou na hora da preparação, cheguei 9:30 no salão e ainda não tinha montado quase nada. Corri pra me arrumar (cabelo, unha, makeup, look) e deixei o mozi lindo e minha mamys arrumando todo o espaço. Fiz a maquiagem bem rapidinha, o cabelo demorou mais e acabei me atrasando um pouquinho! D: Terminado o look, corri pra descer as escadas e encontrar minhas liiiiiiiiiiiiindas! Minha mão já tava super gelada nessa hora, gente, ui! ❤  



O encontrinho já estava planejado para ser no dia 9 de agosto há quase um mês. Pouco tempo pra preparar tudo, né? haha. Felizmente, deu tudo tão certo, agradeço muito as pessoas que estiveram sempre comigo, e é claro, a Deus também! ♥

O Salão Perfil Carioca (local do evento) cedeu um espaço bem legal e aconchegante para o encontro. Eu imaginava que iriam de 30 a 50 meninas, por isso fiquei bem tranquila quanto ao local. O que eu não imaginava era que apareceria mais de 100 leitoras num mesmo espaço para lotar completamente, não só a sala disponibilizada, mas o Salão inteiroooo!!! Nossa, vocês são demaaaaaaaais e me deixaram surpresa ao ver taaaaanta princesa liiiinda me esperando! Já saí agarrando todo mundo porque sou deeeeessas! 😛 *-*

O buffet ficou minha cara, bem do meu jeitinho. Foi todo preparado e confeccionado pela minha sogrinha, e também contou com a ilustre e DELICIOOOOOSA presença da empresa Chocolito’s que cedeu mini chocolatinhos de sapatos e bolsinhas, uma fofuuuuuuura de gostosura!! haha ❤


Ahh, ainda rolou mais de 15 kits variados de produtos tops, e mais de 50 batons da Dailus para sorteio no evento! Levei as princesas à LOUCUUUUUURA! HAHAHA. 
E antes de mostrar os brindes tops, gostaria de agradecer também as marcas e empresas que participaram do nosso casting de patrocinadores, essas são: Salão Perfil Carioca, Dailus, Tutanat, Bionatus, Chocolito’sFrancisca Jóias, Progressiva Brasil, Bel Col, Kert e Debby Shop.


Foi tudo de bom, gente! O único probleminha foi o calor, né meninas? haha. Como o lugar não suportava mais de 100 pessoas, começou a ficar abafadinho 😛 Mas fora isso, foi incrível. Conversamos, tiramos fotos e MUITAS selfies, ganhei mimos liiiiiindos (que já fiz um vídeo mostrando todos, vocês vão amar!). Enfim, perfeito! O dia mais importante pra mim e pro blog até hoje, e vocês fizeram parte disso. Muito obrigada pelo apoio e todo carinho que recebi, vocês são demais! ♥
Alguns vídeos e posts sobre o encontrinho:

Vlog que a liiiiiinda Mily Silva do Beleza4you gravou

Se você fez algum post ou vídeo sobre o evento é só me mandar o link por e-mail que eu anexo a essa listinha linda! *-* ♥
E onde está minha foto contigo, Ju??? Para não o post não ficar muito pesado de carregar, decidi criar um álbum com todas as fotos individuais que tirei com as leitoras. O que acham?
Vou fazer lá na fanpage, assim que a fotografa top Gessica Santos liberar o restante das fotos, tô muito ansiosa!! #liberaGe ❤

E aí, princesas, gostaram? Eu fiquei com um mega gostinho de quero mais!!! QUERO MAIS MEEEEEEESMO! HAHAHA
O próximo talvez em SP, quem sabe? #jujuadorafazersuspense #nãomematem #nessevídeoeuexplicotudoclicaqui!

É isso amores, não esqueçam de comentar aqui embaixo o que achou hein! hehe
Super beijo princesas, e fiquem com DEUS! ♥

Anúncios
Padrão