http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, maquiagem, maquiagem kardashians, maquiagem kim kardashian, técnicas kim kardashian maquiagem

Preparação de Pele para Noite – Técnicas Kim Kardashian

Quem nunca sonhou em deixar o rosto mais magro, afinar o nariz, deixar a pele mais desenhada e bem definida? Pois, então, vou te contar todos os segredos de como fazer uma cirurgia completa com apenas MAQUIAGEM. Isso mesmo: MA-QUI-A-GEM

Fiz um vídeo bem dinâmico ensinando como eu uso as técnicas da Kim Kardashian no meu tom de pele, e como consigo o efeito iluminado e aquele contorno baphônico que toda mulher sonha em consegui-lo, não é mesmo? rs

Confira o antes e depois:


Diferença ”um pouco” gritante né? haha. Quer aprender toda essa transformação? Clica no play aqui em baixo:


Produtos usados:

Pré-Maquiagem:

Sabonete esfoliante – MaryKay
Tônico facial – Dailus
Sérum hidratante – Koloss
Primer facial – Eudora
Base cor Bege 2 – Mary Kay

Corretivo cor Yellow – Mary Kay

Paleta de 20 Corretivos
Mineralize Skinfinish cor Light – MAC

Pó compacto cor Escuro 1 – Maybelline

Blush cor 006 – Revlon
Iluminador cor 04 – Dailus

Lápis Universal para Sobrancelha – Toque de Natureza

E aí, princesas! Gostaram das dicas e truques? Vários segredinhos legais, não é? rs.
Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para continuar acompanhando, e lembrando que qualquer novidade tô sempre postando por lá em primeira mão! hihi 
Super beijos, e fiquem com DEUS


Padrão
http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, jornal fluminense blogueira, jornal o fluminense materias, juliana motta jornal fluminense

Agora sou linda por Juliana Motta no jornal O Fluminense

Bom dia, princesas! Tudo bem? Espero que sim.
Hoje vim contar mais uma super novidade para vocês, amoress!

Quem sempre me acompanha nas redes sociais (Instagram – Youtube – Snapchat: Agorasoulinda) já devem saber que já saí no jornal O Fluminense, no começo desse ano. 
Para quem ainda não sabia, na primeira vez falei sobre meus CC Creams preferidos (matéria aqui)! 

    

Dessa vez participei de uma matéria super legal falando sobre pessoas da minha região com sucesso nas Internet (uhul, rs). Quem me acompanha no snapchat: agorasoulinda, sabe que eu havia feito algumas fotos aqui no meu cantinho e eram justamente para essa matéria! Lembram? Vocês ficaram super curiosas no dia, amores! rsPara quem não mora por aqui e não pode comprar o jornal, vou deixar o link no final da postagem! 


O que acharam? rs. Fico muito feliz por esse reconhecimento que consegui por conta de vocês, amores! E não acabou por aí não, ainda estou com super projetos (mesmo!) para os próximos meses, tanto aqui na minha cidade (alô galera de São Gonçalo, Niteroi, Rio e arredores!) quanto para aqui no blog e no canal! Eu estou cada vez mais animada!!! 🙂

A matéria também saiu no site do jornal, assim quem for de outros estados podem ver também, clique aqui para visualizar. *-*

Continuem agarradinhas comigo pelo Instagram @agorasoulinda onde posto meu dia a dia e converso com vocês todos os dias pelos comentários, sempre conto tudo em primeira mão lá no facebook.com/agorasoulinda.

Bom domingo, princesas! Beijos e fiquem com Deus!

Padrão
delineado gatinho, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, maquiagem, maquiagens, tutoriais

Delineado Gatinho: Duas formas fáceis de fazer!

Oie, minhas princesas! Tudo bom?
Eu acho que eu nunca existiu um vídeo mais solicitado pelas minhas lindas do que eu ensinando o jeito que faço meu delineado gatinho, haha. Eu sempre queria gravar e ensinar formas fáceis, mas nunca dava tempo, ou eu priorizava outro assunto e acabava me atrapalhando para liberar o tão pedido vídeo do delineado. ❤

MAS HOJE, finalmente, trouxe para vocês um passo a passo BEM detalhado, de como eu faço, e dicas e truques para você, que assim como eu, está começando do comecinho. 
Vamos treinar juntas e assistindo esse vídeo você vai aprender e conseguir seu sonhado puxadinho que preparei com tanto carinho, princesas.

Eu não vivo mais sem o meu, no passo a passo abaixo vocês me vêem antes e depois do delineado, e quanta diferença, né princesas? Não consigo viver sem meu delineado MEOW! hahahaha
Quem não ama? Então, vem comigo aprender como fazer o puxadinho mais apaixonante de todos! ❤

Contato da revendedora MaryKay mais linda do mundo (hihi): Thays Fernandes Facebook (ah, ela entrega por correios também, viu?)


E aí, princesas! Gostaram das dicas? Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para continuar acompanhando, e lembrando que qualquer novidade tô sempre postando por lá em primeira mão! hihi 

Super beijos, e fiquem com DEUS


Padrão
batom liquido sleek makeup, batons liquido dailus, batons liquidos os melhores, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, os mais baratinhos batons liquidos, sleek lipcream

Top 5: Batons Liquidos do momento!



Se tem uma coisa que vem consumindo e pirando minha cabecinha nos últimos meses são os diferentes tipos de tecnologia que as marcas vem produzindo em cima dos cosméticos. Não é nenhuma novidade que existem cores variadas de batons cremosos, matte, glosses, etc. Mas, peraí, e batons líquidos?

Esses queridinhos chegaram as pratilheiras, e em um pouco mais de um ano já conseguiram nosso total carinho (pelo menos o meu amor eles já tem total! haha).

Quem me acompanha por aqui, sabe que eu sou louca quando o assunto é batom, e pra mim cada novidade nesse meio é um vício… uma obrigação a ser testada!
Com os batons líquidos não foi diferente, assim que lançaram eu já fiz questão de ter o meu. Na verdade, meu mozi se encarregou disso e me deu de presente o Red Velvet, da Lime Crime, com quem eu tenho uma relação de amor por ser o pioneiro nessa onda de ”batom-tinta”, rs.

E aos poucos fui me apaixonando e testando vários batons líquidos de variadas marcas. Com isso, consegui ver quais batons de quais marcas valiam realmente a pena o meu investimento, sejam baratinhas ou as mais carinhas. 

Pensa numa pessoa que pesquisa e testa tudo? Prazer, eu! rs.
Testei pensando na durabilidade, pigmentação, defeitinhos (craquelar, manchar ou até mesmo ressecar a boca), se o batom realmente secava e não transferia, ou seja, tudo! E cheguei a conclusão do meu TOP 5 Batons Liquidos do momento

Agora, se você quer saber algumas das marcas e das cores que eu mais amo, vem comigo e aperta o play aqui embaixo que eu te conto todos os detalhes, juro! rs. ❤




E aí, princesas! Gostaram das dicas? Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para continuar acompanhando, e lembrando que qualquer novidade tô sempre postando por lá em primeira mão! hihi
Super beijos, e fiquem com DEUS

Padrão
batom colam, batom marsala, batom marsalla, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, resenha batom colan, resenha batom marsala, resenha marsalla batom, resenhas

Resenha: Batom Líquido Colan Marsalla – Dailus Color

Princeeeeesas! Tudo bom?
Atendendo a muitos pedidos do instagram, hoje eu trouxe para vocês o batom com a cor mais babado do ano! Fiz uma resenha bem detalhada do batom Colan Marsalla da Dailus Color, vamos conferir?


Primeiramente, que pigmentação incrível meninas! É uma cor totalmente nova na minha coleção, eu nunca tinha testado nada parecido, e já está nos meus tons preferidos. O tom é Marsalla mesmo, bem aquele vinho amarronzado, para quem ainda não viu o post que falei sobre esse tom, clique aqui e saiba tudo sobre a cor do ano.

Vi muitas resenhas por aí, onde o batom ficava meega claro e rosado, então fiz questão de tirar todas as fotos na luz natural, para poder mostrar a cor real desse batom IN-CRÍ-VEL! ❤



Ahhh gente!!! Outra coisa que amei também, foi a textura, a Dailus sempre inovando e nos deixando encantada, né? rs.
Esse batom em especial foi muito fácil de aplicar, ele não seca super rápido quantos os outros batons líquidos da marca, o que ajuda (E MUITO!) a não craquelar na hora da aplicação e não manchar seus lábios! 
Confira a aplicação abaixo:

https://vid.me/e/JDuA

Gostaram do vídeozinho, né amores? rs. Tive essa ideia para facilitar e detalhar ainda mais os aspectos do batom, assim vocês vêem ”além” de como ficaria na foto, legal né? hihi

Agora, olha um gif animadinho para vocês verem o batom em vários ângulos! rs, essa Jujuba tá criativa demais gentemm! hihi, gostaram amores? ❤


Todos os produtos Dailus estão a venda através de lojas físicas (tem na Kennedy e na perfumaria Claudia em São Gonçalo e Niteróiou loja virtual (que entrega para todo o Brasil). Para comprar online na e-commerce oficial da marca e receber o produto na sua casa acesse http://bonitaclub.com.br/


Entao princesas, gostaram do efeito da Colan Marsalla? Me contem!

Beijo beijo e fiquem com DEUS!

Padrão
http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, maquiagem, maquiagem circus boticario, maquiagem coleção circus, maquiagens, o boticario coleção circus

Get Ready Rapidinho – 3 Anos de Namoro

Olá, meus amores! Tudo bom?
Desculpe pelo post um pouco atrasada, mas quem me acompanha no Instagram e no Facebook, sabe o quanto estou me esforçando mesmo doentinha. E pra quem não sabia, eu estava gripada desde segunda passada, com muita febre, garganta inflamada, nossa.. uó! 😦
Mas enfim meninas, hoje sairia vídeo, mas eu ainda estou rouca, sem voz mesmo! E estou louca pra que isso passe logo, e eu consiga voltar a gravar os vídeos normalmente para minhas princesas.
 ❤
Vamos ao que interessa né? Fotos do Get Ready baphônico que liberei no sábado. Como eu tava dodói acabei não narrando o vídeo, mas vocês entendem quando eu digo que minha voz estava IGUAL ao do Mr. Catra, né? kkkk ❤


Gostaram das fotos, amoreeees? hihi ❤
Inclusive eu uso produtinhos da nova coleção Circus que recebi de O Boticário. Está incrível, amores! Vem conferir: 



Espero que tenham gostado, minhas princesas! 
Lembrando que a maioria dos produtos é de O Boticário e essa coleção está com tudo! Se eu fosse vocês, correria para a loja mais próxima (ou online mesmo clicando aqui!) e adquiria o duo delineador, o potencializador de sombras mágico e a máscara e o lápis corretor mágico que é INCRÍVEL!
Beijo beijo, princesas! E fiquem com DEUS!

Padrão
como fazer danoninho em casa, danoninho caseiro como fazer, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post

Receitando: Como fazer Danoninho caseiro! Simples e rápido

Oi, meus amores! Tudo bom?
O vídeo de hoje é um super Receitando! Além de baratinho, é bem rápido e pratico. Tenho certeza que você tem na sua casa os 4 ingredientes que vou citar aqui hoje… então bora conferir de pertinho como fazer um Danoninho Caseiro? YEYYY! YUMMY!! ❤

Então já sabe né? Para aprender essa receitinha deliciosa, é só clicar abaixo e assistir essa delicia de vídeo:

Segue abaixo tudinho que utilizei na receitinha:
300g de Creme de Leite
10g de Tang de Morango
200ml de Iogurte Natural
1/3 da Lata de Leite Condensado

E aí, meus amores, gostaram? Espero que aproveitem essa delicia, rs.
E é isso, super beijo e fiquem com DEUS. 

Padrão