black total, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, look, look black, look monocromático, look monocromático preto, look total black, looks, monocromático preto

Look do Dia: Black com toque de verde!

Olá, meus amores!
Os dias por aqui na minha cidade andam bem frios, nada melhor do que um look bem elegante para ocasiçoes noturnas. Quem não AMA se vestir bem no frio? rs.

Tem look mais coringa do que um monocromático preto com um toque de cor nos acessórios? Preto é sempre lindo, cool e ainda dá aquela impressão de mais magra, não é? E por que sei que vocês gostam de looks mais sóbrios, decidi trazer um look bem black e com um toque de ”Juliana”, colorido no acessório (tem que ter nas minhas composições, né? rs). 

Usei um tom de verde lindo e com ele consigo dar um toque bem moderninho ao look. 

 


Os brincos são da Francisca Jóias Contemporâneas

E todo o look, inclusive a bolsa é da loja Harmonny Store, a loja fica na rua Saldanha Marinho para as minhas Niteroienses. Mas também tem a loja online com looks completos e lindos! Vale a pena dar uma conferida, meninas.


E é isso, espero que tenham gostado desse look, que é um dos meus preferidinhos! rs.

Me contem, beijos, amores, e fiquem com Deus!

Padrão
http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, look do dia conjuntinho, look do dia conjunto, look do dia louis vuitton, look do dia verde, looks, scarpin pink

Look do Dia: Conjuntinho Verde Limão + Scarpin Pink

Amooores, bom dia, tudo bom com vocês?
Como prometido, o look de hoje foi o que eu usei no evento de lançamento da Santa Lolla.

Eu gravei um vlog que muitas princesas amaaaaram, (E meninas, que repercussão hein? rs. Obrigada pelo carinho de todas, prometo trazer vlogs cada vez mais legais!) e aproveitei o momento nessa praia linda para fotografar o look fantástico que vocês encontram lá na Harmonny Store.

As fotos foram meio que no improviso, então desculpem a qualidade das mesmas, okay? Foram todas com a câmera do Iphone 4S do meu gatinho, mozi lindo! rs. Obrigada pelas fotos, vida! ❤

Mas então, vamos aos cliques? Confiram: 
Amores, deixa eu abrir um mini-parenteses? hihi. Não pude conter a felicidade em estar completamente ‘inlove‘ pela evolução que tive com minhas pernocas na academia, meninas. Quando fotografei sexta, eu fiquei assustada com a minha coxa mais inchadinha. Fiqueeeeeeeeeei TODA boba, juro! kkkkkk. *-* Tá dando ceeeeeeeeerto, gente!! #NoPainNoGain
Nessas fotos vocês conseguem ver ainda mais, olhem:

Ai amores, espero muito que estejam gostando das fotos, vamos aos detalhes?
Como havia falado o conjuntinho é lá da Harmonny Store, e vocês encontram tudinho na loja online (Entrega em todo o Brasil!!!). A bolsa é da mamãe, uma Louis Vuitton clássica, que eu tenho usado bastante nessas últimas semanas. 

(Beijiiiiiiiinho para as leitoras mais lindas! hihi *-*)

E é isso, princesas! Vou amar saber o que vocês acharam do look, então não esqueçam de deixar aquele comentário bem fofo, ok? rs.
Beijo beijo, e fiquem com Deus.

Padrão
jaqueta amarela, look amarelo, look do dia amarelo, looks

Look do Dia: Verão-Floral e Amarelo-Sol

Olá, amores! O verão está aí e ele sempre pede por cores e looks mais alegres, como vocês já sabem, eu sou louca por cores e estampas lindas. Por isso, o look de hoje é basicamente isso, a cara do verão. Vestido fofo, rodado na saia com uma estampa linda e beeeem verão. Para ornar, usei essa jaquetinha amarela perfeita para compor e dar uma alegria a qualquer look. Achei um charme, mistura de um look meigo, moderno e sexy ao mesmo tempo. 
Eu amo peças únicas, acho fácil de vestir, você tira do guarda roupa, veste e está tudo lindo! Não é? Combinei com um salto alto pink que eu adoro, cabelo solto ao vento e maquiagem neutra com um batom rosinha que eu amo!

Confira abaixo os cliques (feitos pela minha prima linda!! @marcellesad):

  


E então, aprovado amores?!
Espero que tenham gostado. Beijo beeeeijo, princesas.

Padrão
Harmonny Store, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, look do dia, look do dia verde, looks

Look Macaquinho Verde – Concurso Bebecê /DEZ

Oi, amores! Tudo bem? 
O look de hoje é super inspirador pra mim, minhas lindas. Realizei em parceria com a loja Harmonny Store (Agora com loja virtual tambééém, uhuuul!! haha). A Harmonny é uma loja super querida e que combina tendências com qualidade, sou simplesmente apaixonada pela loja!

Meninas, que tal começar o dia com esse look digno e super inspirador?

Quem acompanhou minhas redes sociais em dezembro do ano passado (siiim, dezembro!!! rs), percebeu que eu participei de um super concurso da Bebecê Calçados. Infelizmente, não foi dessa vez que ganhei, mas de qualquer forma valeu a pena só por saber que eu tenho as leitoras MAIS fiéis do mundo!!! Amo minhas princesas! (hihi ♥). Obrigada, obrigada e obrigadaaaa!!!

Continuando… esse look eu compus especialmente com a Harmonny para o concurso, e adivinhem? Foi um dos looks mais votados e eu fui para final por causa dele, meninas. Imaginem minha emoção? (rs).

Detalhes (apaixonada pelas fotos a seguir! hihi ♥):

Assim como o macaquinho a bolsa também é da Harmonny, e lembro que tem dela na cor pink também, princesas! Um luuxooooo!! (rs)

O brinco e anéis usados foram da Francisca Jóias Contemporâneas. A loja virtual é um luxo e está sempre com coleções novas seguindo as tendências mais tops do momento!

Macaquinho e Bolsa – Harmony Store / Óculos – China ❤ / Sapato – Bebecê Calçados / Acessórios: Francisca Jóias

E aí, princesas? Gostaram do look? Qual foi a peça que mais gostou? Eu gamei no macaquinho loucamente! hihi *-*
Ahhh, não esqueça de seguir a Hamonny Store nas redes sociais para ficar por dentro de todas as tendências!
Super beijo, minhas lindas! E fiquem com DEUS.
Padrão
blusa branca, grafitagem, look boho chic, look do dia, look do dia grafite, looks, manga boca de sino, short jeans

Look do Dia: Grafitagem

Oi, lindas! Tudo bem? hihi.
O look de hoje é meu favorito. Um combo ‘carioca’ (blusa e short jeans) super usável e fresquinho para minhas princesas curtirem as férias por aí, uhul!! ♥

Meninas, que tal começar a semana com um look pra lá de inspirador?


Sabe aqueles dias que até uma parede colorida te inspira? Acho que não tem local mais descolado do que uma parede bem grafitada, as nuances de cores se misturando e formando um desenho lindo e até meio psicodélico. Quando encontrei esse grafite incrível em Niterói, já imaginei vários looks que eu poderia compor e fazer fotos ali. E não deu outra! hahaha.

Essa blusa PER-FEI-TA é lá da Harmonny Store assim como o short, achei que combinou suuuuuper com o estilo ”descolado” do cenário. Até sobressaiu mais, não acham? *-*


TREND ALERT!!! Repararam o detalhe super divo na blusa? Essa ‘manga boca de sino‘ veio com tudo junto com o estilo ‘Boho Chic’, que faz uma releitura dos anos 70! São tendência que estão voltando com tudo e fazendo a cabeça da mulherada. 


Blusa e Short – Harmony Store / Óculos – China ❤ / Sapato – DiSantinni / Acessórios: Francisca Jóias


E aí, princesas? Gostaram do look? Qual foi a peça que mais gostou? Eu gamei na blusa loucamente! hihi *-*
Super beijo minhas lindas! E fiquem com DEUS.
Padrão
como usar franja, coturno, franjas, Harmonny Store, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, looks, short franja

Look do dia: Coturno e Franjas

Oi, miiiiiiiinhas lindas! Tudo bem? hihi.
A Jujuba some e deixa as princesas como? Desesperadas, ahhhhhh!!! hahaha.
Mas acalma o coração que vem muita coisa boa pela frente, viu? Tô voltando com TUDO e em breve vou liberar um vídeo contando o porquê desse sumiço todo! Tenho certeza que vocês vão adorar o vídeo, princesas. Tô editando ele e ainda essa semana sai lá no canal do blog. ❤ 

Meninas, que tal começar a semana com um look pra lá de inspirador?
A mistura de tecidos e texturas é uma opção super criativa pra ornarmos looks cada vez mais modernos! Os tons de marrom/branco predominaram no look, o que deixa o visual sempre elegante, concordam? 
Nos pés, optei pelo coturno que ao meu ver deixou o look arrumado, e ainda assim, super descolado. O resultado foi um look divertido, ousado e super moderno! Olhem só…

Definitivamente a peça chave do look é o short de franjas. Estou super apaixonada por ele, amores! Lindo, lindo e liindo! 
O detalhe da manga da blusa também um diferencial super charmoso. Adorei!


Esse look é um dos meus preferidos da Harmonny Store. Consegui compor duas peças super fresquinhas e super arrumadas com esse coturno que é minha paixãozinha! rs.

O estilo das roupas da Harmonny Store é simplesmente incrível, meninas! Vale a pena dar uma conferida aqui.
Blusa e Short – Harmony Store / Óculos e Coturno – Stache Store



E aí, princesas? Gostaram do look? Qual foi a peça que mais gostou? *-*
Espero que tenham gostado da minha volta, hihihi \o/
Super beijo minhas lindas!

Padrão
como usar kimono, como usar quimono, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, inspiração kimonos, look quimono, looks

Look do Dia: Kimono Carioca

Oi, priiiiiincesas! Tudo bem?
Lembram que postei no meu instagram essa semana, assim que cheguei de São Paulo que estava tirando algumas fotos para vocês?
Selecionei alguns looks com algumas tendências bem legais do verão 2015. Dentre elas uma que tem chamado bastante a atenção e que promete ser uma das mais usadas é o kimono (ou quimono), peça inspirada nas orientais, recheada de leveza, feminilidade, frescor e atitude.

Os kimonos já são febre no verão europeu, e aparecem em diversas versões e tecidos, como malha, seda; liso e estampado; com franjas e até aplicações; curtos e compridos. Essa é uma peça pra lá de versátil e circula muito bem tanto em looks diurnos quanto noturno. Para um visual diurno por exemplo, ele fica perfeito se combinado com jeans e camiseta, como é o caso do look que montei a seguir. haha



Assim que entrei na loja Harmonny Store, já bati o olho nesse kimono e me apaixonei! haha. ♥ 
O detalhe do Cristo estampado na parte de trás ganhou meu coração, super carioquinha, né? rs. 😛 


Loja onde vocês encontrarão todo o look: Harmonny Store ( Facebook Instagram )
E quem pode usar? Essa é de fato uma tendência para todas, uma vez que não tem restrição à idade, ou local a ser usado. Com uma combinação legal, porque não usar para ir ao trabalho nos escritórios mais formais com a peça? Um luxo.
E aí, meninas, o que acharam do look? Será que a moda do kimono pega? ;D

Padrão
http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, look nude, look nude arrumado, look para trabalhar, look trabalho, looks

Look do Dia: Nude Elegante!

Oi, minhas liiiindas! Tudo bom? ❤
Seguinte, amores, faz tempo que eu não trazia um look pra vocês né? O último que postei foi bem romântico, coloridinho e mais baladinha. Então, a produção de hoje vai ser mais sóbria e super nude, super legal para quem trabalha em lugares que precisam de um look mais arrumado!



Fotografei esse look no dia que gravei aquele VLOG: Dia de Blogueira, clique aqui pra relembrar! ❤
Uma peça que eu amo e acho que nunca é demais no meu guarda-roupa é a tal da ”peplum”. Amo essas blusinhas porque valorizam e muito nossa cintura sem deixar é claro de dar aquele visual elegante na produção.



Para dar um toque ainda mais sério, optei pela saia preta justa até a metade da coxa. Assim a gente consegue deixar o look mais arrumado, sem deixar de valorizar os pernões, né princesas? haha



O sapato bapho foi presente da minha madrinha liiiiiiiiinda! ❤ Um nude curinga super lindinho!
Quando o look é mais casual/formal, sempre recorro a ele!


A bolsa que usei foi da BangGood, loja chinesa, usei ela nesse look aqui também! E chegou super rapidinho, duas semanas e já estava andando com ela pra cima e pra baixo, meninas! 
O mais legal: U$19,55!!! Ou seja, mais ou menos 40 dilmas, é ou não é um ÓTIMO investimento? haha, adoro! 

E aí, amores, o que acharam da composição? Qual peça vocês mais gostaram e usariam? 
Conta pra mim! Deixe comentários, adoro saber a opinião das minhas princesas ❤

Look Notes:

Blusa Opção: R$59,90
Saia C&A: R$39,90
Bolsa BangGoodU$19,55
Sapato Renner: PRESENTE \o/
Brinco Francisca Jóias! ❤



Espero que tenham gostado de tudo!
Se eu esqueci de mencionar algo só perguntar, viu?
Super beijo e fiquem com Deus! 

Padrão
look do dia, looks

Look do Dia: Pretinho Básico com pegada Romântica

Oi meninas, tudo bom? 

Gravei um vlog esses dias, onde eu mostro como é o ”Meu dia de Blogueira”. Nesse vídeo, eu levei vocês comigo para saber como é fotografar, filmar e editar os meus vídeos. Um dos looks que fotografei é esse que irei falar hoje, super curingão e válido para várias ocasiões (usei ele para ir a uma reunião do do blog, novidades chegando, hihi). 

Hoje eu trouxe duas peças que pra mim são super curingas e MUSTHAVE nos guarda-roupas de todas as mulheres: O pretinho básico e a jaqueta floral.


Esse look é lindo e tem uma pegada mais arrumada. Vocês perceberam minha obsessão pela estampa floral esses últimos dias, né? Hahaha. Tô apaixonada por tudo nesse estilo vintage.

Consegui compor uma produção bem feminina, contrastando o tom de rosa com o pretão clássico do vestido, alegrando o visual. 

Fora esse scarpin pink super lindinho, que deu todo um ar mais divertido e ao mesmo tempo ”arrumadinho”. Amo essa combinação! ♥

Look Notes:

Jaqueta Riachuelo: R$139,90
Vestido C&A: R$39,90

Sapato Mart of ChinaU$12,66


E foi isso, amores! Curtiram o look? Qual peça vocês mais gostaram e usariam com certeza? 
Ahhh!!! E além de tudo, me senti mega confortável com essa roupa. Assim que é bom, né princesas? 
Super beijo! Amo vocês, fiquem com DEUS! ♥
Padrão
look do dia, looks, passeio no shopping

Look do Dia: Peplum + Maxi bag branca

Oi, minhas liiiiiindas! Como estão nessa semana LOTADA de feriados? haha Bem, né? 😛

Então priiincesas, decidi postar hoje um look que fotografei há, mais ou menos, um mês. Na verdade, eu nem ia postar mais ele, mas como deu bastante repercussão na fanpage do meu blog, decidi liberar para vocês conferirem as peças de pertinho, que tal? 😉 ♥

Seeee prepara que vem muita foto por aí, vem comigo:

Então amores, vocês bem sabem que sou louca por delineado gatinho. E como eu falei na TAG da Verdade, que inclusive liberei o vídeo ontem, eu não costumo me arrumar toda vez que saio. Mas quando é para sair mais arrumadinha eu sempre aposto no delineado gatinho, máscara de cílios e um batom mais clarinho/nude! ♥

Compus o look da forma mais simples e arrumadinha que eu poderia. Apostei num look mais escuro para contrastar com a maxi bag branca, que a proposito está super em alta, amores! ♥

Detalhes da estampa da blusa:
Blusa Peplum é tudo né gente? Além de te deixar super arrumadinha ainda dá uma valorizada nas curvas! hihi, amo! ❤

Ahhh, e como o look ficou super sóbrio em tons de preto e branco, decidi ousar nos acessórios fofos e apostar no pulseirismo!

Já os pés, usei uma sandália liiiiiinda que comprei há algum tempo na Sonho dos Pés, super baratinha e confortavel, amei! ♥


Detalhe da sandália: 
Super lindinha, né amores? 

Nessa foto dá pra ver a composição do look completo:


E é claro que não poderia esquecer dos detalhes da make né, princesas, olhem aí:

Mas agora quero saber de vocês! Usariam esse look? Trocariam alguma peça por outra? E a maxibag, usariam? hehe<3


Deixem comentários, adoro saber a opinião das minhas princesas ❤

Look Notes:

Blusa Renner: Foi presente!!
Calça Renner: R$89,90
Sapato Sonho dos pés: R$149,90
Maxibag Renner: Foi presente!!
Acessórios Renata Biju


Então é isso, princesas! Espero que tenham curtido o look e as fotos! Em julho, espero trazer looks com mais frequência já que o mozão fica de férias e é ele que sempre me ajuda! hehe ♥
Super beijo, princesas e fiquem com DEUS! <3333
Padrão