como, cosmeticos, dafiti, de maquiagem, degrade, dia a dia, esmeralda, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, maccosmetics, maquiagem, naked, naked 2, passo a passo, urban decay

Resenha: Paleta Naked 2 da Urban Decay

Oi, minhas princesas!! Tudo bom com vocês?
Hoje o dia é de resenha! UHUL SUHUSAH *—*
Sei que ando bem atrasadinha em relação a postagens de vídeos, mas aconteceram mil coisas essas semanas, e não deu tempo de gravar pra postar pra vocês! Em breve eu explico! KKK

Enfim, vamos a Resenha dessa Paleta MARAVILHOSA que eu ganhei das minahs leitoras super queridas?

A embalagem é linda, de metal. Vem com um mini gloss e com um pincel duplo. Achei o píncel perfeito e a cor dourada dele é linda. Um lado é para depositar a sombra e o outro para esfumar, com as cerdas são bem macias.

espelho da paleta é incrível. É lindo, maravilhoso, por ele ser bem grandão estou sempre usando ele, até para makes mais elaboradas!
As cores são simplesmente lindas! Super coringas. Tem sombra clara, escura, cintilante, metálica e opaca. ADOOOORO!

• Cores da Naked 2 (em ordem da esquerda para a direita):
Foxy: Bege com acabamento matte 
HalF baked: Dourado com acabamento cintilante 
Bootycall: Bege com fundo rosado e acabamento cintilante 
Chopper: Cobre cintilante com micro glitter prata 
Tease: Marrom malva com acabamento matte 
Snakebite: Marrom escuro com acabamento cintilante 
Suspect: Champanhe com fundo ourado e acabamento cintilante 
Pistol: Cinza com acabamento cintilante 
Verve: Bege acinzentado com acabamento cintilante  
YDK: Marrom acobreado com acabamento cintilante e micro brilhos 
Busted: Marrom intenso com acabamento cintilante 
Blackout: Preto com acabamento matte
Naked 2 é uma excelente aquisição, principalmente se você não tem nenhuma paleta de sombras neutras ou nenhuma paleta da UD.

Quer saber onde e como ganhei essa maravilha divina? rsrs Esse post eu explico tudinho! *-*

Então é isso amores, eu espero que vocês tenham curtido!
Um super beeeeijo e fiquem com Deus!

cervejaria artesanal

Anúncios
Padrão
boca, cheap make up, estojo de maquiagem, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, jogos de maquiar, lipstick, maccosmetics, make clássica, make up for

Maquiagem Fácil usando Lilás e Glitter Azul ♥

OOOOOOOOOOIE, AMORES!

Como estão as leitoras mais linda do universo? haha, suas fofaaas que saudade de postar aqui! ♥
Mas é aquilo né, PC ruim é uma desgraça, mas to conseguindo me adequar aos pouquinhos… rsrs
Então, hoooje para me redimir do tempo que não posto aqui, vim com mais uma make BAFONICA! EEEBA! ASUHSAUHSAUASH

A maquiagem de hoje é tão linda, mas tãããão linda que eu não sei coooooomo saiu dessa minha cabeça! haha Tava inspirada! 😛
Enfim, vamos as fotos? *-*

E aí, gostooosas? Curtiram e aprovaram? ♥ Fiz com taaanto carinho e taanta felicidade! suhasuhasu

Entããão, que tal agora um videozinho para a gnt ficar mais linda do que todas nós já somos? QUE TAAAAAL? hehe
Veeeem com a Juju que eu te ensino todos os truques bafos! *-*

Ahhh, a lojinha que eu falo no vídeo é essa aqui. Visitem e se forem comprar algum mimo digitem o cupom de desconto: agorasoulinda. Vocês ganham descontinho massa! *o*
Então amores, se vocês gostaram, já sabe né? Faz um comentário aqui abaixo que eu AMO saber a opiniões de vocês!
Beijo gigante em todas vocês, fiquem com DEUS e uma ótima semana a todos!
Padrão
beyonce sem maquiagem, how to make up, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, jogos de maquiar, lipstick, maccosmetics

Maquiagem bem Colorida com Delineado Duplo

OOOOOOIE, MINHAS LINDAS! ♥
Tudo bom com vocês? Eu já estava com saudade de postar makes BEEEM baphônicas aqui rsrs
Então por isso, aproveitando que hoje é domingo.. e domingo é dia de MAKE aqui blog da Ju, decidi trazer uma maquiagem beeem coloridona e bem linda pra vocês, minhas fofas! ahhhhhh *-*
Tem um delineado duplo, mas eu juro que é mega simples de fazer! E não precisa fazer um de cada cor nao, tá? Para as meninas que são mais discretas pode usar o delineador em gel (borra menos e dá mais precisão) preto mesmo…
AGOOOORA… HOOOOOOOORA DAS FOTOS, dá uma zóiada ai, suas lindas! *-*

ENTÃÃÃO, VAMOS FICAR LINDAS E COM O OLHO BAPHONICO IGUAL O DA JUJU?
Veeem aprender tudinho comigo nesse tutorial mega colorido aqui abaixo! *-*

BEIJOS, GOSTOSAS! E até o proximo post! *-*
Padrão
agora sou linda, boca, clássica, how to make up, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, jogos de maquiar, lipstick nicki minaj, mac viva glam, maccosmetics, make clássica, make-up, makeup, maquiagem, neutra, rosa

Make Real: Maquiagem Neutra com Boca Rosa!

Oi, minhas liiiiiiiiindas! 
Como estão vocês, minhas gostosas? haha Espero que mucho bem…
Depois desse sumisso repentino: VOLTEI! hihi E cheia de surpresinhas, que logo irei mostrar para todas vocês. *-*

Hoje trouxe uma maquiagem que usei no Chá de Panela da minha amiga. 
Detalhe que serei a madrinha, né? HAHA Tô muito chique… 😛
Então, segue as fotos aí para vocês! 
E agora, vamos ao vídeo super atrasado, kkk:




ps: Câmera nova, meninas! 
Próximo vídeo explico melhor, beijos, fiquem com DEUS e tenham uma ótima semana!

Padrão
cheap make up, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, lipstick nicki minaj, lipstick on, mac, mac viva glam, maccosmetics, make-up, nicki minaj, nickiminaj, wholesale makeup

Review / Resenha: Batom MAC VIVA GLAM Nicki Minaj


Oi lindooooooooonas!
Claro que eu trouxe uma novidade para vocês, minhas leitoras lindas!
Como eu havia dito no meu último vídeo de comprinhas ( clique aqui para assistir ), vim fazer um swatch / resenha / review do batom da Nicki Minaj VIVA GLAM para vocês! ;pp 
Eu fiquei apaixonada pela cor, pra quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu AMO um batom, ainda mais rosa! rsrs E ele tem uma pigmentação ÓTIMA, como de costume dos batons MAC né? hahaha Enfim, assim que eu o recebi em casa, já saí experimentando! Não deu outra, cor perfeita e super intensa! O batom da Nicki é uma cor muito forte, tipo neon ou holográfico, sabem? AHHHH e o acabamento dele é Satin.
Foi meu primeiro batom MAC, meninas! E vou contar um segredo… COMPRAR MAC VICIA MUUUUUUUITO!!! É uma qualidade que não se vê com facilidade aqui no Brasil. É um pouquinho mais caro, mas o custo-benefício é imensamente satisfatório.

O batom foi lançado juntamente com um gloss da mesma cor e um hidratante labial. Infelizmente não encontrei pra vender aqui no Brasil e comprei só mesmo o batom.

A Nicki Minaj e a Mac doam toda a renda, da linha Viva Glam, para ajudar mulheres, homens e crianças portadoras do vírus HIV. E o batom é de uma edição que diz ser limitada, então, já sabem… CORRAAAM!!! Apesar de Viva Glam ser apenas edição limitada há rumores de que os batons Viva Glam da Lady Gaga são vendidos até hoje nos EUA. hahaha

Mas entããão, amores? O que acharam do batom… usariam e ousariam? ;PP HAHAHA 

Então vou nessa, um beeeeeijão!
E fiquem com Deus! ♥
Padrão