2013, balls, bells, beyonce, hair, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, jingle, make, maquiagem, natal, natalino, penteado, style

Duas ideias de Penteados para o Natal 2013!

Oi, minhas princesas lindas! haha
Hoje tem vídeo natalino!!! UHUUUL! Mas calma que não é o que vocês estão pensando… isso mesmo, NÃO é de maquiagem, ainda… ;P
Como é o meu primeiro Natal com vocês, eu decidi ”inovar” um pouco e trazer dois tutoriais de cabelos em apenas UM vídeo! Olha que legaaaal!!! haha
Eu AMO trazer coisas novas pra vocês, e vocês sabem que minha cabeça não para de borbulhar idéias um segundo né!! =P
Então vamos parar de blablabla e vamos ao vídeo? Está incrível, vocês vão amar.



Confesso que eu fiquei apaixonada pela maquiagem/iluminação/edição do vídeo! BEEEEEEEM Natalino! HO! HO! HO! *péssima imitação de papai noel* hahaha

Gente, como eu disse no vídeo, eu ainda não tenho muita precisão com aqueles penteados bem difíceis e elaborados, mas se vocês quiserem mais vídeos assim, pode me chamar que eu faço o possível para reproduzir aqui no blog/canal para vocês!

Então é isso, amores. Espero que tenham gostado! 
Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo vídeo!
Padrão
agora sou linda, beyonce sem maquiagem, boca vermelha, de maquiagem, how to make up, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, jogos de maquiar, lipstick nicki minaj, mac viva glam, make, make up for

Maquiagem para se Inspirar em TODAS as Estações do Ano!

OOOOOOOOOOOOOOIE, AMIGAS! ♥
Como vocês estão, meus xuxuzinhos? hahaha
Eu estou super felizzz, e em breve vou trazer bastante novidades pra vocês, prometo que ninguém vai morrer de tanto esperar, kkk já venho prometendo uma surpresinha há tempos, né? ASUHASHUUHASUHAS *-*
POOOOOOOOOOOOIS ENTÃO…
OUTONO chegou! E com ele vieram umas super (loucas) inspirações sobre as nossas quatro estações do ano. Decidi então que era a hora de tentar mesclar um pouco de cor ali, e outra aqui e fazer uma maquiagem que fica bem em todo o tipo de pele e durante o ano todo!

Você só tem que saber bem usar e adequar seu batom para cada ocasião!

É ISSO MESMO, MULHERADA! Seu batom define seu humor, seu look e sua ocasião! Prestem bem atenção no finalzinho do vídeo que eu dou algumas dicas BEEEEEEEEEM legais para vocês! rsrs

Hoje também, acho que pela primeira vez, decidi NÃO usar os cílios postiços, e também dei outra ÓTIMA dica de como deixar seus cílios beeeeeem ‘embonecados’ sem precisar de ‘pestanas fakes’! hahaha 


DICAS ÓTIMAS, HEIN! Vocês não podem perder esse vídeo por nada! rsrs *-*
Tá esperando o quê, BONITAA? Clica logo no PLAY e vem ser LINDA com a Ju!  asuhuashasuhsa ♥


Produtos e Paletas usadas estão bem detalhadas no vídeo, mas se preferirem que eu coloque a lista aqui abaixo, só pedirem que a partir do próximo post eu já coloco! *-*


Beijos, minhas lindas. 
Fiquem com Deus, e tenham uma ótima semana! ❤

Padrão