makeup, maquiagem, passo a passo maquiagem katy perry, tutorial katy perry, video

Katy Perry SUPERBOWL 2015 MAKEUP

Oi minhas princesas! Tudo bem?
Hoje eu trouxe um tutorial inspirado numa super DIVA: Katy Perry! ♥

A Katy usou essa maquiagem perfeita na performance impressionante que ela realizou no último domingo (dia 1) no intervalo da final do torneio de futebol americano ‘SuperBowl’ que aconteceu em Glendale, no Arizona/EUA. 
Ela divou! E claro que eu sabia que tinha que recriar esse look para vocês, amores! 

Para a maquiagem com batom vermelho e um delineado duplo digno com direito a glitter prateado!


Make linda e poderosa né meninas? Achei que veio em uma época perfeita para nós aqui do Brasil também, já que o Carnaval está aí, glitter e bocão vermelho são sempre bem vindos, certo? haha ❤
Vaaamos ao vídeo? Clica no play e vem aprender essa make bapho e super rapidinha de fazer! hihi 😀


E aí, amores gostaram? Confesso que foi uma das makes que mais gostei de reproduzir! Adoro criar inspirações baseado em makes das divas!
Se você tiver uma make que gostou bastante na sua diva, comenta aqui embaixo para eu tentar recriar o mais rápido possível, o que acha? *-*


É isso meniiiiinas! Não esquece de se inscrever no canal clicando AQUI, e de me seguir lá no instagram pra acompanhar e podermos nos conectar ainda mais! ❤
Super beeeeeijo, e fiquem com DEUS

Padrão
http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, makeup, makeup new years eve, maquiagem, new years eve, nye makeup, reveillon makeup

Maquiagem GLAM para o Ano Novo!

Oi, princeeeeesas!!! Tudo bom?
E aí, conta pra Juju, como passaram de Natal? O meu foi ótimo passei em família e depois com o mozi, foi perfeito! Vou ver se faço um post com algumas fotos depois

Hoje tem vídeo novo, aêêê! Gravei essa make ontem e estou postando hoje, assim vocês já vão treinando para o dia 31, oba!! haha

Gente, eu acho que nunca fiz uma maquiagem TÃO fácil, e que desse um resultado TÃO lindo como esse! Sério, princesas, ficou super GLAM e ao mesmo tempo coloridinha e linda!

Com essa maquiagem você pode ARRASAR em qualquer lugar onde for passar o Reveillon: Seja na praia, na balada ou até mesmo em família! 😛

Então, quer aprender essa make bapho e ficar ainda MAIS linda pro seu próspero ano novo? Vem comigo!!!



Gostaram, princesas? 
Eu amei reproduzir essa make para vocês e espero que vocês usem e abuuuuuusem dela nesse Ano Novo!
Beijããão, fiquem com DEUS e até o próximo vídeo! *-*
Padrão
dourada, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, makeup, maquiagem, maquiagem elaborada, maquiagem natalina, maquiagem para o natal, natal, natalina, verde

Maquiagem Especial para o Natal 2013!

Oi, minhas princesas! Tudo bom?
Hoje tem MAQUIAGEM aqui no AgoraSouLinda, ebaa!!!
Gente, eu to tããão feliz, fico tão emocionada em pensar que é o primeiro Natal que passo com o blog e com vocês!! 
Nossa, como o tempo voa, e como o blog me trouxe coisas boas! Esse ano foi uma delícia, e nada melhor do que presentear vocês com uma maquiagem beeeeem linda de Natal né? Um olho super dramático e perfeito para a sua noite de Natal! #jinglebellfeelings 😛

Então, vamos as fotos?

Gostaram? Eu me dediquei demaaaaais nesse Especial de Natal! E achei o resultado beeeem lindo, e beeeem natalino! haha ♥

Vamos ao vídeo, então?



E aí, amores. O que acharam??? Eu AMEI reproduzir e elaborar essa make especialmente pra vocês. Espero que tenham gostado!
Qualquer dúvida, não hesite em me chamar aqui! haha
Super beijo, amores, fiquem com Deus e tenham todas um ÓTIMO Natal !!! #Ho!Ho!Ho!

Padrão
agorasoulinda, arrume, beyonce sem maquiagem, blog, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, makeup, maquiagem, red velvet, resenhas, review, suedeberry, swatch, velvetines

Resenha: Batom Velvetines cor Red Velvet da Lime Crime

Oi, meninas! Tudo bom?
Hoje vou falar de um batom lindo que eu ganhei. O Red Velvet da Lime Crime!


     Quem me conhece, sabe muuuito bem que eu AMO um batom vermelho, mas o único problema é que a gente abraça, beija, passa a mão no rosto e eu, pouco desastrada, acabo borrando tudo! hahaha. Daí sempre tenho que dar aquela retocadinha e acabo virando escrava do espelho o tempo todo. Eu conheci esse quando fazia uma busca sobre batons com uma boa duração, que grudassem mesmo e só saisse com demaquilante bifásico, sabe? hahaha E foi aí que encontrei os Velvetines. 
     Na verdade, eu já conhecia a marca Lime Crime, famosa por suas cores super extravagantes e diferentes, mas ainda não tinha noção da existencia desse batom-tinta. Agora, tu pensa num batom vermelho poderoso. Pois então, você acabou de pensar no Red Velvet! haha

     Ele vem numa embalagem linda, super fofinha e desenhada. Os batons Velvetines possuem o aplicador igual ao de um ‘gloss’ e quando você o aplica, a textura é bem molhada, mas em poucos segundos ele seca e fica SUPER matte. Como se fosse tinta mesmo!

     A cor do Red Velvet é bem fácil de explicar: É um vermelho bem fechado que fica lindo em qualquer tipo e tom de pele!
     Atualmente só existem duas cores no mercado, esta que é Red Velvet e a Suedeberry que é um laranja forte um pouco rosado. Porém, já há rumores do Pink Velvet (clique aqui pra ver a cor)! Imagina o quão glamuroso e perfeito será esse novo Velvetine! *-*


Quanto é e onde comprar?

     Como foi um presente, eu não sei ao certo quanto custou. Mas pesquisei no site oficial da Lime Crime, aqui, e custam U$17,00. Aproximadamente R$36,00.
     Não costumo comprar batons assim tão caros, mas amei ser mimada pelo meu amor! hahaha

E aí, gostaram?






Super beijo de Red Velvet (hahaha) e fiquem com Deus, minhas princesas!


Padrão
adele, como, dança, fazer, fergie, gaga, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, katy, makeup, nail, nails, quebradiça, quebrar, stiletto, unhas

Unhas Stiletto: Como fazer e Como evitar que quebrem!

Oi, princesas! Tudo bom?
O papo de hoje é sobre unhas!
Decidi abordar esse tema em especial por conta de alguns pedidos sobre como faço minha unha e muitos elogios sobre ela também! haha
Então vou falar um pouquinho de como cheguei a esse formato e como fazê-las.
Pra quem não sabe, recentemente eu adotei a unha Stiletto como minha favorita!
Não é basicamente uma ”novidade” mas com certeza dá um up incrível no visual, e eu não poderia deixar de dar essa dica para vocês! 

     Alguns dizem que são inspiradas em objetos afiados, como garras. Outros dizem que foi criada a partir de um salto agulha, por isso o nome. O que é certo é que nossas unhas já viraram um dos nossos acessórios de beleza mais valiosos e com elas podemos ousar! 
    Se com o esmalte já mudamos a aparência conforme nosso estilo e humor do dia, imagine agora podendo mudar o formato das unhas, né princesas? haha Vocês já pensaram nisso? s2 Eu decidi adotar as unhas Stiletto na minha vida há cerca de dois meses, e desde então estou APAIXONADA! hahaha
    Esse ”novo corte” de unha combina com qualquer pessoa! Fora que é super ousada e pode assumir diversos estilos!
    E você acha que as celebridades iam ficar de fora dessa tendência? Entre as famosas internacionais que adotaram esse formato estão Katy Perry, Lana Del Rey, Rihanna, Fergie, Adele, entre outras divas!
    
    A diferença entre a Stiletto e uma unha convencional é basicamente o formato. Elas são unhas com formato de triangulo pontiagudo. Existem variações também, como é o caso da ”Stiletto Amendoada” que tem o formato um pouco mais arredondado.
          Bora começar a falar sobre como eu fiz as minhas unhas Stiletto:
    Primeiro, você tem que ter em mente que precisa conhecer alguns aspectos, como o formato original da base das unhas (cada pessoa tem um formato diferente!). Outra coisa MUITO importante, é o tamanho da unha, que deve ser de média a grande.
    No meu caso, foi muito difícil conseguir uma unha grande pois ela sempre quebrava e tudo mais. Porém fiz um tratamento com um produto super bom e quando vi que minha unha estava ”média” comecei a fazer uma Stiletto Amendoada, pra depois progredir pra a famosa e bapho Stiletto em si.

               Eu aconselho vocês a fazerem o mesmo! Usarem um esmalte fortalecedor de unhas (no meu caso usei o Casco de Cavalo), pra então prosseguir com o formato da Stiletto. 
               Algo que eu notei foi que minhas unhas pararam, isso mesmo, PARARAM de quebrar nesse novo formato! haha Talvez por elas estarem menos quadradas, pois conversei com uma manicure super amiga minha e ela disse que isso é real: As unhas Stiletto quebram BEM menos do que as convencionais quadradas! Tem como não amar, gente? rsrs

    Temos duas formas pra montar as unhas Stiletto: A ”caseira” e a artificial.
    A mais caseira consiste basicamente no que eu fiz com a minha, como contei ali em cima. Fui lixando até obter uma espécie de triangulo pontiagudo! Super simples. 
    Já a artificial é feita com moldes triangulares, como se fossem ”pontas postiças” de unhas. Para quem tem unhas bem pequenininhas e já quer um resultado imediato é ideal!

           Então é isso, amores. Espero que tenham gostado de como eu fortaleço e faço o formato das minhas unhas!
Se decidirem fazer a Stiletto também, mandem fotos que eu posto aqui no blog, tá ok? rs
Super beijo, princesas! Fiquem com Deus

Padrão
alicia keys, beyonce, clássica, florence, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, ivete, ivete sangalo, jessie, jessie j, make-up, makeup, maquiagem, rio, rock, rock in rio, sangalo

Maquiagem Alicia Keys no Rock in Rio 2013!

Oi, minhas lindas! Tudo bom?
Como prometido venho trazer a última maquiagem do Rock in Rio: Alicia Keys!
Sei que demorei um pouquinho pra postar, mas eu estava super enrolada com algumas coisinhas aqui no blog e tudo mais. Vem vindo novidades por aí, amores! Aguardem
Mas enfim, vamos ao que tanto nos interessa? MAKE-UP! *-*

SOBRE O SHOW: Achei o show um tanto diferente do das outras Divas! A Alicia veio com um ar mais sensual e extrovertido. Não foi tãããão animado, a não ser pela última música: Empire State of Mind! Mas ela arrasou, foi linda e perfeita, tanto nos looks, na maquiagem quando na voz MA-RA-VI-LHO-SA!


Na maquiagem, ela usou tons extremamente iluminados! A pele estava impecável, linda! Nos olhos um esfumado bem de leve em tons de pérola, super fofa! Já nos lábios ela usou um vermelho queimadinho, beeeeeem digno de DIVA! Amei a composição


GEEEENTE, ela é uma fofa!
Adorei o jeito mulherão dela e o cariiinho que ela teve com os fans! Fora o talento né? QUE VOZ LINDA! ♥



Então é isso, minhas princesas! E com a make da diva Alicia eu encerro as postagens sobre as maquiagens que rolaram no Rock in Rio. Qual foi sua favorita? *-*
Espero que tenham curtido, minhas lindas!
Super beijo e fiquem com Deeeus 
Padrão
2013, beyonce, boca, festival, florence, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, ivete sangalo, jessie j, makeup, maquiagem, olhos, rio de janeiro, rock in rio, rockinrio, show

Maquiagem Jessie J no Rock in Rio 2013!

Oi, minhas princesas! Tudo bom? *-*
Então, o post de hoje é de mais uma DIVA que arrasoooooou no Rock in Rio!
A princípio eu só iria fazer os posts da Diva B e da Ivetãão linda! Mas vocês pediram e óbvio que eu trouxe mais uns detalhes da make que também rolou no RIR! *-*

Mas enfim, vamos a maquiagem da diva Jessie?



SOBRE O SHOW: A Jessie J se apresentou no domingo, mesmo dia do DIVO, PERFEITO E MARAVILHOSO Justin Timberlake! haha. Ela deu um shoooooow de diversão e entrosamento com o público! Super fofa, e muito simpática! Rolou até um ”quase selinho” num fan! haha FOFA!


Achei a maquiagem dela uma das mais lindas e usáveis do Festival. Ela usou um esfumado dourado com marrom super fofo e bem iluminado. E na boca usou um batom um tanto quanto NUDE, e abusou do gloss! Ficou super linda e MA-RA-VI-LHO-SA demais!



GEEEENTE, ela é uma fofa!
Adorei o jeitinho dela e o cariiinho que ela teve com os fans! Fora o talento né? QUE VOZ!
Ahhh, e vocês gostaram tanto do GIF que eu fiz da Beyonce que eu fiz um da Jessie tambéém!!! Olha que gracinha flertando com a platéia! hahaha
Séééério que ela existe, meninas? *-*




Então é isso, minhas princesas! Mais tarde (ou amanhã) eu libero o último post: Alicia Keys!
Tá super fofo e bem detalhadinho também! rs
Espero que tenham curtido, minhas lindas!
Super beijo e fiquem com Deeeus
Padrão
Carnaval, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, ivete, love of my life, makeup, maquiagem, rio, rio de janeiro, rock, rock in rio, rockstar, sangalo, tumblr, vestido

Maquiagem Ivete Sangalo no Rock in Rio 2013!

Oi, princeeesas! Tudo bom?
Vamos a segunda parte das maquiagens que rolaram no Rock in Rio?
Siiimbora! haha
Geeeeeeente, o que dizer dessa diva baiana?! CARACAAA, o show dela foi mtmtmt perfeito! Amei mesmo *-*
E essa maquiagem baphônica? Nossa, arrasou, estava uma princesinha! Princesa não, RAINHA! Nossa RAINHA!
Caaaara, eu sou louca pela Ivete! Gosto muito das músicas dela, o estilo também é marcante demaaaaaaais! Ivete é elegante, muito diferente de outras cantoras nacionais. Super humilde e engraçada, como eu queria ter idoooo ao Rock in Rio ontem! 😦

Mas então vamos ao que mais nos interessa agora? hihi *-*

SOBRE O SHOW: Ivete Sangalo subiu ao palco Mundo para se apresentar novamente no Rock in Rio. Usando um vestido azul LINDO de paetês. MUITO FOFA!Nossa Ivetão incendiou o público ao abrir ao abrir seu show com o hit País Tropical, e me deu ORGULHO de ser brasileira! *-*



Nos olhos a diva SUPER OUSOU! Um olho azul esfumado MEGA dramático, ficou lindo, lindo, LINDO! *-* Já na boca, ela deixou um nude rosadinho beeeem clarinho e cintilante, achei bem parecido com a cor Angel da MAC, amores!

AAAAAH, amooores! Eu tenho que comentar desse momento. Eu me emocionei demais quando ela cantou ‘Love of my life’ do querido Freddie Mercury, sou fanatica por essa música, e cara, vi pessoas na platéia choraaaaando! Achei mtmt emocionante MESMO!


Então é isso, amores! Espero que tenham curtido bastante! Eu ameeei fazer esse post detalhadinho!
Assim que forem acontecendo os shows, eu vou postando mais maquiagens e tudo mais, que tal? hehe
Super beijo, minhas lindas! e Fiquem com Deus



Padrão
2013, beyonce, beyonce sem maquiagem, blue ivy, diva, eyes, fotos, girls, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, jayz, lips, mac, makeup, maquiagem, rio de janeiro, rock, rock in rio, smokey, tutorial

Maquiagem Beyoncé no Rock in Rio 2013!

Oi, meninas! Tudo bom?
O papo de hoje é sobre o que rolou ontem no Rock in Rio! AMO!
Ainda estou inconformada em perder as performances! David Guetta, Ivetããão e Beyoncé! 
Os shows foram maravilhosos e eu vibrei MUITO com eles, pela televisão! hahaha Ó VIDA! KKK
Mas enfim, me chamou mtmtmt atenção as maquiagens das divas Bey e da Ivete! E eu, claro, não resisti e vim logo preparar um post pra vocês com detalhe de cada uma!

Portanto, vaaaaamos começar com a diva B? hahaha


       Sobre o SHOW: Nossa ‘QueenB‘ entrou no palco vestindo um corpete cravejado de pérolas e iniciou show com “Run This World (Girls)”. Ficou LINDA! E a cada duas ou três músicas ela trocava de roupa, nem preciso dizer que arrasou né? hehe

Na maquiagem, ela usou um esfumadinho super dark nos olhos! Achei beeem ousada e bem ROCK! haha Mas combinou super com o evento. Nos lábios, um tom de vinho, lindo! Lembrou muito o batom Diva da MAC! 


         Sei que o post é de maquiagem, mas não podia deixar de falar sobre o final do espetáculo. Ao final do show de Beyoncé, anunciou uma surpresa: a coreografia de “Lelek”, funk carioca do grupo ”Os Lelek”. Beyoncé deu uma demonstração do que aprendeu e, da plateia, só se ouvia comentários como “não é possível” e “não acredito“. MUITO FOFA! E ainda mandou uma tentativa de quadradinho, DIVA! Olha isso, gente!!! FO-FA! hahaha


Então é isso amores, espero que tenham tirado todas suas dúvidas quanto a make da nossa DIVA no show do Rock in Rio!
Farei um post semelhante a esse sobre a Ivete Sangalo em breve também! A make dela estava um escândalo de linda! *-*
Acho que posto hoje ainda! Fiquem ligadas, amores!
Super beijo e fiquem com Deus, minhas princesas do rrrrrrrrrock! hahaha 



Padrão
black, boca vermelha, dark, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, in, makeup, maquiagem, naked 2, naked2, pin up, red, red lips, red velvet, rio, rock, rockinrio, rockstar, rockstar makeup, velvet, velvetines

Especial Divas do Rock – Maquiagem Rock in Rio

Oi, meninas! Tudo bom?
Hoje tem vídeo novo, tutorial de maquiagem! AEEEEE! HEHE
Até que enfim, né princesas? KKK Eu tava mtmtmt sumida no canal, mas to com várias idéias na cabeça pro blog e tal, só falta tempo para colocá-las em prática! Prometo que em breve tem novidades chegando por aí *-*

Então vamos parar com o blablabla e falar sobre o vídeo de hoje que é MUITO importante pra mim!
O vídeo é um especial que eu fui convidada à participar. É o especial DIVAS do ROCK! -ADOREI haha
Quem idealizou foram as meninas do Papo Glamour (Paula e Carol) que sempre foram duas princesas comigo, dois amores de pessoas meeeeeesmo! Obrigada mais uma vez pelo convite, meninas, pra mim é uma honra!!!

E como o Rock in Rio JÁ CHEGOU, eu não poderia deixar de me inspirar nesse evento maravilhoso, certo? s2
Então, vamos as fotos? Se liga nas caras e bocas da menina… hahaha

Tentei não usar muito preto pra chamar mais atenção pro bocão MA-RA-VI-LHO-SO! haha eu tô simplesmente inlove por esse batom!
HAHAHA, e depois dessas fotos com direito a muuuuuitos carões nada melhor do que descobrir como fiz essa maquiagem, né amores?!
Então dá um clique no play e vem aprender comigo!



Lista de produtos usados:

OLHOS:
Primer para sombras Nyx.
Paleta Naked 2 Urban Decay
Delineador líquido Avon 
Máscara para cílios One by One Maybelline 
Lápis preto para olhos Duo Oceane Femme
PELE:
Bases: Studio Fix by Mac
Paleta de 20 Corretivos
Pó MAX Makeup
Bronzer/Iluminador Duo Vult 
BOCA:
Batom Red Velvet – Lime Crime.


E aí, meninas, gostaraaaam? *-* Eu AMEI!!! Principalmente o batom, que deu todo o glam da maquiagem! rsrs 
Pode deixar que irei resenhá-lo em breve pra vocês aqui!
Então é isso amores, espero que vocês tenham curtido! 
Super beijo, fiquem com Deus e tenham uma ÓTIMA semana!!! *-*



TEM SORTEIO ROLANDO AQUI!
Padrão