http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, maquiagem chique para festa de formatura, maquiagem festa de quinze anos, maquiagem formatura, maquiagem para festa de 15 anos, maquiagem para formatura

Maquiagem Azul com esfumado chic (Make Formatura – 15 anos)

Oi meus amores, tudo bem?
Hoje é dia de vídeo para vocês se inspirarem e arrasarem no fim de semana, princesas! E à pedido de uma leitora ❤ eu trouxe uma opção super GLAM para vocês. 
A proposta da maquiagem de hoje é um evento noturno. Ficaria linda para uma festa de formatura, ou uma festa de 15 anos, destacando e valorizando os olhos.

Confira algumas fotos:
Eu pessoalmente amei essa combinação de azul com esfumado mais romântico. Ah! E como eu não tinha sombra na cor beringela, tive que fazer uma misturinha, e o resultado ficou incrível, não é? rs. Vem conferir!

E aí, princesas! Gostaram das make? 
Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para continuar acompanhando, e lembrando que qualquer novidade tô sempre postando por lá em primeira mão! hihi 
Super beijos, e fiquem com DEUS


Padrão
agora sou linda, beyonce sem maquiagem, how to make up, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, jogos de maquiar, linda, lipstick, lipstick on, mac, maquiagem compra, maquiagem formatura, neutra, parceria, romantica, wholesale makeup

Maquiagem para ”Aumentar” e Destacar Olhos Pequenos ♥

OIIIIIIIII, MINHAS LINDAS! *-*
Ficaram com vontade de aprender a make que usei no vídeo da TAG? Ela é linda, né?
Super feminina, com um toque de rosa beeeeeem lindo. ADORO! 😛
E o melhor, pensei primeiramente em fazer como uma dica para meninas que tem olhos pequenos ou puxadinhos aprenderem a destacar e abrir mais o olhar. Acho tãããão lindo aqueles olhinhos pequenininhos, muito fofos! ♥ 

Meu olho não é pequeno, nem nada, né meninas? Porém, essa make super valorizou meus olhos também. 
Cheguei a conclusão de que essa make pode ser usada para todos os casos, tanto para as meninas com olhos pequenos ou orientais e queiram destacar ou aumentar mais o olhar. Quanto para as meninas que tem um olho grandão igual ao meu! rs *-* 
Uma graça né? Make dois em um! UHUUUUL

Então, AMOOOOORES, espero que vocês gostem dessa MEGA dica da semana ok?
Segue o vídeo abaixo…
BEEEEEEEEEIJOS, minhas gatas!
 Curta a FANPAGE para receber dicas incríveis, aqui

Padrão
agora sou linda, azul, beyonce sem maquiagem, Carnaval, clássica, glitter, how to make up, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, jogos de maquiar, make up for, make-up, makeup, maquiagem, maquiagem formatura

Maquiagem com Glitter para o Carnaval 2013 !

Oi, amores!
Super na pressa postando esse vídeo pra vocês. rsrs Demorei muito pra gravar né? Mas espero que ainda consigam aproveitar a maquiagem! UHUUUL!
É uma opção mais sútil, apesar do glitter. rs
Ameeei fazer maquiagem de Carnaval, é tão legal brincar com detalhes nem lembrados nas maquiagens dia-a-dia…

Fiz uma make mais arrumadinha e elegante pro carnaval, chamando atenção na medida, tanto pros olhos quanto para a boca.

Como podem ver nas fotos eu estava mais soltinha, fazendo mil poses com os olhos cheinhos de glitter… SUHSUHASUASHUASHASU quem olha até pensa que não sou tímida!!! KKKKKKK
Enfim, SE INSPIREM, ARRAAAAAAAASEM E BEIJEM MUCHO nesse Carnaval! rsrs

Segue o vídeo e logo depois a lista de produtinhos usados que não deu para colocar no video… ;/





Beijos, minha lindaaaaaas! s2

Padrão