maquiagem, maquiagem glam, maquiagem para festas

Smokey Eyes Lilás/Roxo – Make GLAM CHIC!

Oi, minhas princesas! Tudo bem? ♥
Se eu contar vocês não vão acreditaaar! haha Hoje tem vídeo TUTORIAL de make novo!!! UEBAAAA ❤

Demorei, mas fiz uma make bem lindona para vocês! Um smokey eyes roxinho super divo, gata! Você vai arrasar!!! hehe
Gravei essa make faz duas semanas, queria ter postado antes, mas meu note tá com problema e não consegui editar vídeos em casa. Estou tendo que ir para casa do mozi editar no dele! haha. Obrigada, amor! hihihi ♥

Então, bora pras fotos 😛


Tentei ousar o máximo para elaborar uma make digna de balada e ao mesmo tempo CHIC o suficiente para qualquer evento mais formal.


As fotos não fizeram jus à iluminação da sombra. No vídeo é possivel ver bastante brilhinhos, bem lindos *-* hihi


Essas duas fotos abaixo dá para ver bastante o smokey. Ficou bem bonito e o bom é que qualquer menina com palpebra gordinha, ou não) pode usar e abusar!


E aí, amores? Curtiram as fotos?
Vem ver o vídeo então que além de super explicativo está bem curtinho! #adoro hehe



Produtos Usados:

Primer Facial HD Vult
Base TimeWise Mary Kay – Beige 1
Corretivo ProLongwear – NC20
Pó Maybelline – Claro 2
Sublime Blush Eudora – Baked
Iluminador Koloss – Cor 01
Contorno Duo Vult – Cor 01

Primer para olhos NYX – Cor branca
Paleta de 28 Cores neutras
Quarteto de Sombras Dailus – Cor 18
Sombra Iluminadora Urban Decay – Cor: Vênus (Paleta Naked Basics)
Máscara para cilios Oceane Femme – Glamourise your Eyes
Delineador Boticário – Intense

Batom Matte NYX – Pale Pink

Pincéis: Linha Basica da Macrilan e W905 para esfumar!


É isso, meninas! Vai dizer que não é uma make digna de uma DIVA? hahaha Usem e abusem do roxo, ele está em alta e é uma cor universal! 😛 
Espero que tenham gostado do tutorial e aprendido a fazer esse Smokey beeeeem divo! ❤
E aí, usariam para qual ocasião, princesas? hihi
Super beijo, amores e fiquem com DEUS

Anúncios
Padrão