maquiagem

Especial Outubro Rosa: Se arrume comigo!

Oi, minhas princesas!!! Tudo bem?

Hoje acordei animada, já gravando e editando esse vídeo super especial para o Outubro Rosa! O primeiro vídeo do canal com esse tema, meninas… acreditam? 😮 haha

O vídeo ficou bem legal e dou dicas importantes para se arrumar e ficar ainda mais linda. 
Eu estou cada vez mais apaixonada pelos comentários de vocês, então, não esqueçam de dar like no vídeo e deixar aquele comentário bem especial, viu? hihi

Confira abaixo:



Produtos usados:


Primer facial – Bioderma
BB Cream cor Claro – Maybelline
Corretivo Claro – Natura
Pó Mineralize Skin Finish cor Light – MAC

Pó Escuro 1 – Maybelline (contorno)
Blush Mosaico – Vult
Fixador de Sombras – Yes! Cosmetics
Paleta de 120 cores B
Delineador preto – Dailus
Máscara de Cílios – Vult/Benefit/O Boticário
Batom Whipped Blush – Sephora
Batom Laço de Fita – Dailus



E aí, princesas, gostaram? Espero que sim! 
Produzi tudo com muito carinho para vocês. E vamos lutar contra o câncer de mama, amores.
Agora arrasem deixando aqui em baixo nos comentários o que vocês acharam do look! rs
Não esqueçam de se inscrever no canal e ficar coladinha comigo pelo Instagram, clicando aqui.
É isso amores, super beijo e fiquem com DEUS

Anúncios
Padrão
http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, maquiagem, maquiagem kardashians, maquiagem kim kardashian, técnicas kim kardashian maquiagem

Preparação de Pele para Noite – Técnicas Kim Kardashian

Quem nunca sonhou em deixar o rosto mais magro, afinar o nariz, deixar a pele mais desenhada e bem definida? Pois, então, vou te contar todos os segredos de como fazer uma cirurgia completa com apenas MAQUIAGEM. Isso mesmo: MA-QUI-A-GEM

Fiz um vídeo bem dinâmico ensinando como eu uso as técnicas da Kim Kardashian no meu tom de pele, e como consigo o efeito iluminado e aquele contorno baphônico que toda mulher sonha em consegui-lo, não é mesmo? rs

Confira o antes e depois:


Diferença ”um pouco” gritante né? haha. Quer aprender toda essa transformação? Clica no play aqui em baixo:


Produtos usados:

Pré-Maquiagem:

Sabonete esfoliante – MaryKay
Tônico facial – Dailus
Sérum hidratante – Koloss
Primer facial – Eudora
Base cor Bege 2 – Mary Kay

Corretivo cor Yellow – Mary Kay

Paleta de 20 Corretivos
Mineralize Skinfinish cor Light – MAC

Pó compacto cor Escuro 1 – Maybelline

Blush cor 006 – Revlon
Iluminador cor 04 – Dailus

Lápis Universal para Sobrancelha – Toque de Natureza

E aí, princesas! Gostaram das dicas e truques? Vários segredinhos legais, não é? rs.
Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para continuar acompanhando, e lembrando que qualquer novidade tô sempre postando por lá em primeira mão! hihi 
Super beijos, e fiquem com DEUS


Padrão
delineado gatinho, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, maquiagem, maquiagens, tutoriais

Delineado Gatinho: Duas formas fáceis de fazer!

Oie, minhas princesas! Tudo bom?
Eu acho que eu nunca existiu um vídeo mais solicitado pelas minhas lindas do que eu ensinando o jeito que faço meu delineado gatinho, haha. Eu sempre queria gravar e ensinar formas fáceis, mas nunca dava tempo, ou eu priorizava outro assunto e acabava me atrapalhando para liberar o tão pedido vídeo do delineado. ❤

MAS HOJE, finalmente, trouxe para vocês um passo a passo BEM detalhado, de como eu faço, e dicas e truques para você, que assim como eu, está começando do comecinho. 
Vamos treinar juntas e assistindo esse vídeo você vai aprender e conseguir seu sonhado puxadinho que preparei com tanto carinho, princesas.

Eu não vivo mais sem o meu, no passo a passo abaixo vocês me vêem antes e depois do delineado, e quanta diferença, né princesas? Não consigo viver sem meu delineado MEOW! hahahaha
Quem não ama? Então, vem comigo aprender como fazer o puxadinho mais apaixonante de todos! ❤

Contato da revendedora MaryKay mais linda do mundo (hihi): Thays Fernandes Facebook (ah, ela entrega por correios também, viu?)


E aí, princesas! Gostaram das dicas? Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para continuar acompanhando, e lembrando que qualquer novidade tô sempre postando por lá em primeira mão! hihi 

Super beijos, e fiquem com DEUS


Padrão
http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, maquiagem, maquiagem circus boticario, maquiagem coleção circus, maquiagens, o boticario coleção circus

Get Ready Rapidinho – 3 Anos de Namoro

Olá, meus amores! Tudo bom?
Desculpe pelo post um pouco atrasada, mas quem me acompanha no Instagram e no Facebook, sabe o quanto estou me esforçando mesmo doentinha. E pra quem não sabia, eu estava gripada desde segunda passada, com muita febre, garganta inflamada, nossa.. uó! 😦
Mas enfim meninas, hoje sairia vídeo, mas eu ainda estou rouca, sem voz mesmo! E estou louca pra que isso passe logo, e eu consiga voltar a gravar os vídeos normalmente para minhas princesas.
 ❤
Vamos ao que interessa né? Fotos do Get Ready baphônico que liberei no sábado. Como eu tava dodói acabei não narrando o vídeo, mas vocês entendem quando eu digo que minha voz estava IGUAL ao do Mr. Catra, né? kkkk ❤


Gostaram das fotos, amoreeees? hihi ❤
Inclusive eu uso produtinhos da nova coleção Circus que recebi de O Boticário. Está incrível, amores! Vem conferir: 



Espero que tenham gostado, minhas princesas! 
Lembrando que a maioria dos produtos é de O Boticário e essa coleção está com tudo! Se eu fosse vocês, correria para a loja mais próxima (ou online mesmo clicando aqui!) e adquiria o duo delineador, o potencializador de sombras mágico e a máscara e o lápis corretor mágico que é INCRÍVEL!
Beijo beijo, princesas! E fiquem com DEUS!

Padrão
get ready with me, grwm, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, maquiagem, se arrume comigo, vem comigo aprender essa make

Get Ready With Me / Se Arrume Comigo: Balada!

Meus amores, bom diaaa!
Primeiramente, perdão pelo delay no post do vídeo, meninas, acabei de me enrolando um pouco ontem a noite, rs.
Mas enfim, princesas, vem se arrumar comigo e conferir esse vídeo, que gravei e editei com tanto carinho! ❤

 

Gostaram das fotos, amores? Então, vocês vão amar o vídeo! VEM

Produtos usados:
Batom Red Velvet – Lime Crime
Pigmento 28 – Dailus
Esmalte Black Tie – Beauty Color
Cropped – Leader

E aí, princesas, me contem o que acharam hein! rs
Beijo beeeijo, meus amores, e fiquem com DEUS!


Padrão
makeup, maquiagem, passo a passo maquiagem katy perry, tutorial katy perry, video

Katy Perry SUPERBOWL 2015 MAKEUP

Oi minhas princesas! Tudo bem?
Hoje eu trouxe um tutorial inspirado numa super DIVA: Katy Perry! ♥

A Katy usou essa maquiagem perfeita na performance impressionante que ela realizou no último domingo (dia 1) no intervalo da final do torneio de futebol americano ‘SuperBowl’ que aconteceu em Glendale, no Arizona/EUA. 
Ela divou! E claro que eu sabia que tinha que recriar esse look para vocês, amores! 

Para a maquiagem com batom vermelho e um delineado duplo digno com direito a glitter prateado!


Make linda e poderosa né meninas? Achei que veio em uma época perfeita para nós aqui do Brasil também, já que o Carnaval está aí, glitter e bocão vermelho são sempre bem vindos, certo? haha ❤
Vaaamos ao vídeo? Clica no play e vem aprender essa make bapho e super rapidinha de fazer! hihi 😀


E aí, amores gostaram? Confesso que foi uma das makes que mais gostei de reproduzir! Adoro criar inspirações baseado em makes das divas!
Se você tiver uma make que gostou bastante na sua diva, comenta aqui embaixo para eu tentar recriar o mais rápido possível, o que acha? *-*


É isso meniiiiinas! Não esquece de se inscrever no canal clicando AQUI, e de me seguir lá no instagram pra acompanhar e podermos nos conectar ainda mais! ❤
Super beeeeeijo, e fiquem com DEUS

Padrão
cabelo, fashion, favoritos do mês, maquiagem, vídeos

Favoritos Mês de Junho 2014! FASHION, MAKE E CABELO

Oi, priiiiiiiiiiincesas! 
Juju já não posta faz uma semana, COMO ASSIIIIIIIIIIIIM?!?!?! hahaha Estou resolvendo algumas coisas do meu primeiro encontrinho, meninas, e estou super ansiosa para contar as novidades! Mas caaaalma, tudo no seu tempo! hihihi

E aí, sentiram saudade? Então hoje tem vídeo NOVOOOO!! haha E prepara a pipoca que ficou um pouquinho longo.. #bichafalamuito hahaha

Aproveitei que meu amor está de férias e estamos fazendo maratonas de gravação quase todos os dias para tentar postar o máximo de conteúdo diferente e inédito aqui no blog, inclusive ele aparece no vídeo, de noovo!! hahaha. Em breve surgirão assuntos maravilhosos, meninas, vocês vão amar! ❤


Mas bora pro que interessa né, princesas? FAVORITOS DO MÊS DE JUNHO! Sim, de Junho! haha E daí que já estamos quase em Agosto? 😛
Eu tinha que postar as preciosidades que chegaram pra mim no mês passado, porque esse mês já tô lotaaaaaaada de produtos tops também! haha


Acho que já deu tempo da pipoca ficar pronta, então vem comigo e clica no PLAY para acompanhar alguns produtos TOP da listinha de Junho! 




• Lista BAPHO de Junho!
Batom matte Glamurosa – Dailus (Compre AQUI)
Batom líquido efeito matte Atrevida – Dailus (Compre AQUI)
Máscara de cílios They’re Real – Benefit (Compre AQUI)
Pigmentos 01 e 05 –  Toque de Natureza (Compre AQUI)
Meia calça líquida Gold Nylons – Magazine 10 (Compre AQUI)
Coturno – Stache Store (Compre AQUI)
Sapato Azul Vizzano – Di Santinni (Compre AQUI)
Sapato animal print Vizanno – Di Santinni (Compre AQUI)
Blond Hair Home Care – SPHair
Miracurl Babyliss PRO (Compre AQUI – Cupom de desconto: agorasoulinda)

E aí, princesas, o que acharam? Já usou algum desses produtos e quer compartilhar sua experiência? Ou ainda não testou nenhum e ficou curiosa? Comenta aqui em baixo que vou adorar responder com todo o carinho de sempre! ❤
É isso, meninas! Super beijo, amo vocês e fiquem com DEUS!

Padrão