fashion, favoritos, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, janeiro, maquiagem, produtos favoritos, unha

Favoritos de Janeiro 2014 – Cabelos, Maquiagens e Fashion!

Hey, minhas princesas! Tudo bom?
Como já dizia aquele ditado: ‘Antes tarde do que nunca”, né? haha Então, resolvi gravar bem rapidinho o meu vídeo de favoritos do mês de janeiro! IUPIII!! hahaha
Nesse vídeo, eu falo sobre bastante produtos legais e super acessíveis! 

Quem me acompanha sempre pelo blog, já deve ter visto resenha de alguns, mas eu tive que citá-los no vídeo, porque eu realmente não vivo sem! haha ♥

Vamos ao vídeo? Prometo que vocês vão amar e dar boas gargalhadas comigo! 😛
*PS: Lista de produtinhos abaixo 😉

Produtos citados:
Paleta Vult – cor Drama
Paleta Urban Decay – Naked 2
BBCream Maybelline – Cor Claro
Corretivo Natura Una – Cor Claro
Blush Vult – Cor 03
BBCream para cabelos Tutanat
Surf Hair ondas naturais Tutanat
Lenços removedores de esmaltes Oceane Femme


E aí amores, o que acharam do vídeo? Gostaram de algum produto em específico? Querem resenha de algum?
Espero que tenham curtido, minhas princesas!
Suuper beijo e fiquem com Deus ♥

Padrão
esfumado smokey, maquiagem, para noite, smokey eyes, smokey eyes classic

Esfumado Marrom Nada Básico usando Pigmento!

Oi meninas! Tudo bom?
Hoje é sexta e nada melhor do que uma maquiagem nova! Uhul! Trouxe um vídeo tutorial para vocês de uma maquiagem que postei na pagina do facebook semana passada, e nossa… vocês amaram e eu fiquei tão feliz, minhas princesas! *-*
Espero que consigam seguir o passo a passo direitinho!




Usei produtos baratos e acessíveis em qualquer canto do país, seja em perfumarias ou até mesmo lojas online!




Sempre costumo usar muita sombra colorida, esfumado colorido e tals, mas dessa vez decidi ousar no neutro! Isso mesmo! haha. Quem disse que não pode ter MUITO glamour numa maquiagem neutra com tons de uma cor só? ADORO! ♥


Vamos conferir o ‘tuto’? haha




• Produtos Usados:

Primer Facial HD Vult
Base TimeWise Mary Kay – Beige 1
Corretivo Natura Una – Claro
Pó Maybelline – Claro 2
Blush Vult – Cor 03
Iluminador Koloss – Cor 01
Contorno Duo Vult – Cor 01

Primer para olhos NYX – Cor branca
Paleta de 28 Cores neutras
Pigmento Koloss – Cor 07, Chic
Máscara para cilios Oceane Femme – Glamourise your Eyes
Mascara para cilios Maybelline – The Colossal

Batom Dailus – Cor 96, Nude

E aí, amores, gostaram? Vai dizer que não é uma make digna de uma DIVA? hahaha Use e abuse da make, princesas! Vocês vão arrazar, certeza *-*

Então é isso amores, espero que tenham curtido o vídeo e aprendido muito nesse tutorial!
Super beijo e até o proximo post ♥

Padrão
maquiagem

Especial Volta as Aulas: Preparação Completa + Dicas Incríveis!

Oi princeeeeesas! Tudo bom?
Hoje é dia de vííídeoo! AEEEEE ♥
Ain meus amores, eu sei que fiquei quase um mês sem postar vídeo, mas realmente aconteceram algumas coisas que fugiram do meu controle: Fiquei gripada e super dodói (Inclusive no vídeo eu to um pouquinho fanha ainda kkkkk, abafa!)

Mas tenho certeza que vocês vão amar demais a proposta do vídeo de hoje!
Acho que todo mundo já está de volta as aulas ou se preparando para isso né? Então, eu decidi trazer um vídeo com MUITAS, gente são muitas mesmo, MUITAS DICAS! hahaha
E eu começo com a cara lavada (abafem as ‘olheirinhas‘ de panda, haha), e eu vou construindo toda a maquiagem com vocês! Ficou bem legal, vamos ver o resultado??


Querem elaborar uma pele e um olho bem fresquinho e leve, e ao mesmo tempo super natural? Vem comigo que a Ju tá aqui pra isso ♥ haha


• Produtinhos usados:

BBCream Maybelline – Cor: Claro
Corretivo Natura Una – Cor: Claro
Pó Compacto Maybellino – Cor: Claro 2
Pó Compacto Avon – Cor: Porcelain Doll
Blush Vult – Cor: 03
Sombra iluminadora 3D Fenzza – Cor: 05
Mascara para Cílios Oceane Femme – Glamourise MY EYES (Resenha aqui)
Batom Vult – Cor: 44

E aí, amores, gostaram do vídeo? Usariam essa make ou ousariam um pouco mais? Me contem tudo, adoro saber um pouco mais das minhas princesas!
Então é isso amores, não esquece de comentar hein! haha 
Super beijo, fiquem com Deus e tenham um ótimo começo de ano escolar! UHUL haha s2

Padrão
http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, maquiagem

TOP 3: Batons Vermelhos Favoritos!

Oi, meninas! Tudo bom?  Estava morrendo de saudade de vocês, de compartilhar alguns dos meus produtos favoritos aqui!
O post de hoje é sobre meus TOP 3 batons vermelhos que eu amo!

Todo mundo que me acompanha, sabe que eu sou uma louca por essa cor de batom, então, nada mais digno do que dar dicas para quem, igual a mim, AMA um batomzão vermelho! ♥

Então bora começar? ♥
Eu não poderia começar a falar de batom vermelho sem comentar do meu queridinho Red Velvet da Lime Crime. Ele não é somente o batom vermelho preferido, como o meu favorito de todos os que eu tenho! haha


Olha minha carinha de felicidade usando o Red Velvet, amo! (Resenha dele aqui, amores ♥)

O aplicador dele é de gloss, sabe? E o aspecto também, mas depois ele vai secando na boca e se torna super opaco e sequinho! LINDO! Para saber mais sobre valores, e onde achar: Leia resenha completa aqui.

Claro que eu não poderia esquecer de mencionar o meu primeiro batom vermelho. Isso mesmo, o primeiro! Acho que já comprei dele umas três vezes, mas não abro mão, princesas! De tão perfeito que ele é. 
O nome dele é o Batom Caneta Classic Red da Yes! Cosmetics. A primeira vez que comprei me custou cerca de R$7,00, pois estava em promoção. Porém o valor original é R$22,00. Vocês encontram com revendedoras e lojas da marca espalhadas pelo Brasil! 

A embalagem dele não é convencional, é como se fosse um lápis de boca, porém mais grossinho. A cor é um vermelho queimado, bem clássico, como vocês podem ver pela foto. E novameeente, acabamento matte! hahaha Não adianta, meninas, sempre vou preferir os de textura opaca! 😛
A fixação dele é muito boa e a cobertura também é bem bacana. Como ele é um batom bem sequinho, eu usei um balm antes para ajudar a bala deslizar. Porém, ele não ”engrossa” o que ajuda, e muito, a não borrar. Acho um mico a pessoa usar um batom lindo porém todo borrado, né? haha

(Já tá na hora de comprar o quarto! haha)


Outro batom que eu comprei e me apaixonei em seguida foi o Apple da Dailus. Pensa numa cor de batom bem fechada e chique: Pronto! Você acaba de pensar no Apple da Dailus. haha ♥
Achei o preço bem camarada e em conta: R$6,45. O valor varia bem pouco dependendo da perfumaria ou loja de cosméticos que você estiver.

O acabamento do batom é matte, porém não é aquele matte que deixa sua boca super seca e até desidrata! haha Se você não gosta de batons super matte, esqueça os outros dois que citei aqui e garanta o Apple para você! haha
A bala dele desliza com facilidade e a fixação é boa. Fora a cor, que eu acho que fica legal tanto pra morenas quanto para meninas mais claras. Dizem por aí que ele é um irmão barato do Ruby Woo! haha Nem gosto né? 😛
E aí, princesas, curtiram alguns dos meus favoritos? Ficaram com vontade de testar quais dos três? 

Red Velvet
Classic Red
Apple

E oh, quero todo mundo comentando aqui, eu amo responder vocês, minhas lindas!
Espero que tenham gostado, um super beijo e fiquem de olho que quando vocês menos esperarem, eu volto com um novo post! haha
Padrão
http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, makeup, makeup new years eve, maquiagem, new years eve, nye makeup, reveillon makeup

Maquiagem GLAM para o Ano Novo!

Oi, princeeeeesas!!! Tudo bom?
E aí, conta pra Juju, como passaram de Natal? O meu foi ótimo passei em família e depois com o mozi, foi perfeito! Vou ver se faço um post com algumas fotos depois

Hoje tem vídeo novo, aêêê! Gravei essa make ontem e estou postando hoje, assim vocês já vão treinando para o dia 31, oba!! haha

Gente, eu acho que nunca fiz uma maquiagem TÃO fácil, e que desse um resultado TÃO lindo como esse! Sério, princesas, ficou super GLAM e ao mesmo tempo coloridinha e linda!

Com essa maquiagem você pode ARRASAR em qualquer lugar onde for passar o Reveillon: Seja na praia, na balada ou até mesmo em família! 😛

Então, quer aprender essa make bapho e ficar ainda MAIS linda pro seu próspero ano novo? Vem comigo!!!



Gostaram, princesas? 
Eu amei reproduzir essa make para vocês e espero que vocês usem e abuuuuuusem dela nesse Ano Novo!
Beijããão, fiquem com DEUS e até o próximo vídeo! *-*
Padrão
batom, batom marilyn, boca, boca marilyn, boca natal, dicas, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, lipstick, lipstick marilyn monroe, maquiagem, maquiagem bocarosa, maquiagem com boca vermelha, natal, vermelho

Dica em 3 Minutos: Boca Vermelha Perfeita para o Natal!

Oi princeeeeeesas! Tudo boooom?

Hoje é dia de novidade no blog, então bora animar! hahaha
Quem me segue pela fanpage já sabia que alguma coisa bem legal estava pra acontecer, pois então, deixe-me explicar… cof cof! hihi

Você está em um relacionamento sério com aquele batom, mas não sabe como aplicar? Comprou aquele rímel super-ultra-mega perfeito, mas não tá tendo o efeito que queria em você? Então você está no lugar certo!!!

Apresento a vocês o novo quadro do BLOG: Dica em 3 Minutos! AÊÊÊÊ!!!

O intuito do quadro é basicamente o que o nome já diz, são dicas espertas em três minutos, ou menos. haha Eu adoro compartilhar minhas dicas e truques com vocês, e porque não demonstrá-las em um vídeo bem rapidinho e didático? 


Eu já tinho essa idéia há tempos, e decidi estrear o quadro em véspera de Natal, com um tema suuuuuper Natalino: A Boca Vermelha PERFEITA!

Então vamos direto ao vídeo? ADORO! haha


E aí, minhas lindas? Curtiram o novo quadro? Deixe suas dúvidas e sugestões para o próximo vídeo abaixo! ♥
Desejo a toooooooodas um ÓÓÓÓTIMO Natal e Boas festas!!! Muita alegria, princeeeeeesaas! *-*
Super beijo e fiquem com Deus!
Padrão
dourada, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, makeup, maquiagem, maquiagem elaborada, maquiagem natalina, maquiagem para o natal, natal, natalina, verde

Maquiagem Especial para o Natal 2013!

Oi, minhas princesas! Tudo bom?
Hoje tem MAQUIAGEM aqui no AgoraSouLinda, ebaa!!!
Gente, eu to tããão feliz, fico tão emocionada em pensar que é o primeiro Natal que passo com o blog e com vocês!! 
Nossa, como o tempo voa, e como o blog me trouxe coisas boas! Esse ano foi uma delícia, e nada melhor do que presentear vocês com uma maquiagem beeeeem linda de Natal né? Um olho super dramático e perfeito para a sua noite de Natal! #jinglebellfeelings 😛

Então, vamos as fotos?

Gostaram? Eu me dediquei demaaaaais nesse Especial de Natal! E achei o resultado beeeem lindo, e beeeem natalino! haha ♥

Vamos ao vídeo, então?



E aí, amores. O que acharam??? Eu AMEI reproduzir e elaborar essa make especialmente pra vocês. Espero que tenham gostado!
Qualquer dúvida, não hesite em me chamar aqui! haha
Super beijo, amores, fiquem com Deus e tenham todas um ÓTIMO Natal !!! #Ho!Ho!Ho!

Padrão
2013, balls, bells, beyonce, hair, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, jingle, make, maquiagem, natal, natalino, penteado, style

Duas ideias de Penteados para o Natal 2013!

Oi, minhas princesas lindas! haha
Hoje tem vídeo natalino!!! UHUUUL! Mas calma que não é o que vocês estão pensando… isso mesmo, NÃO é de maquiagem, ainda… ;P
Como é o meu primeiro Natal com vocês, eu decidi ”inovar” um pouco e trazer dois tutoriais de cabelos em apenas UM vídeo! Olha que legaaaal!!! haha
Eu AMO trazer coisas novas pra vocês, e vocês sabem que minha cabeça não para de borbulhar idéias um segundo né!! =P
Então vamos parar de blablabla e vamos ao vídeo? Está incrível, vocês vão amar.



Confesso que eu fiquei apaixonada pela maquiagem/iluminação/edição do vídeo! BEEEEEEEM Natalino! HO! HO! HO! *péssima imitação de papai noel* hahaha

Gente, como eu disse no vídeo, eu ainda não tenho muita precisão com aqueles penteados bem difíceis e elaborados, mas se vocês quiserem mais vídeos assim, pode me chamar que eu faço o possível para reproduzir aqui no blog/canal para vocês!

Então é isso, amores. Espero que tenham gostado! 
Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo vídeo!
Padrão
agorasoulinda, arrume, beyonce sem maquiagem, blog, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, makeup, maquiagem, red velvet, resenhas, review, suedeberry, swatch, velvetines

Resenha: Batom Velvetines cor Red Velvet da Lime Crime

Oi, meninas! Tudo bom?
Hoje vou falar de um batom lindo que eu ganhei. O Red Velvet da Lime Crime!


     Quem me conhece, sabe muuuito bem que eu AMO um batom vermelho, mas o único problema é que a gente abraça, beija, passa a mão no rosto e eu, pouco desastrada, acabo borrando tudo! hahaha. Daí sempre tenho que dar aquela retocadinha e acabo virando escrava do espelho o tempo todo. Eu conheci esse quando fazia uma busca sobre batons com uma boa duração, que grudassem mesmo e só saisse com demaquilante bifásico, sabe? hahaha E foi aí que encontrei os Velvetines. 
     Na verdade, eu já conhecia a marca Lime Crime, famosa por suas cores super extravagantes e diferentes, mas ainda não tinha noção da existencia desse batom-tinta. Agora, tu pensa num batom vermelho poderoso. Pois então, você acabou de pensar no Red Velvet! haha

     Ele vem numa embalagem linda, super fofinha e desenhada. Os batons Velvetines possuem o aplicador igual ao de um ‘gloss’ e quando você o aplica, a textura é bem molhada, mas em poucos segundos ele seca e fica SUPER matte. Como se fosse tinta mesmo!

     A cor do Red Velvet é bem fácil de explicar: É um vermelho bem fechado que fica lindo em qualquer tipo e tom de pele!
     Atualmente só existem duas cores no mercado, esta que é Red Velvet e a Suedeberry que é um laranja forte um pouco rosado. Porém, já há rumores do Pink Velvet (clique aqui pra ver a cor)! Imagina o quão glamuroso e perfeito será esse novo Velvetine! *-*


Quanto é e onde comprar?

     Como foi um presente, eu não sei ao certo quanto custou. Mas pesquisei no site oficial da Lime Crime, aqui, e custam U$17,00. Aproximadamente R$36,00.
     Não costumo comprar batons assim tão caros, mas amei ser mimada pelo meu amor! hahaha

E aí, gostaram?






Super beijo de Red Velvet (hahaha) e fiquem com Deus, minhas princesas!


Padrão
antes, e depois, famosa, famosas, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, maquiadas, maquiagem

Antes e Depois: Famosas quando crianças!

Oi, princesas! Tudo bom?
Hoje é dia das criançaaaaaaaaas!!! UHUL haha. E nada melhor do que relembrarmos nossas fotos antigas, e até mesma fazer uma baguncinha com as amigas pra relembrar o tempo que não volta mais, né amores? 
Porém, eu não podia deixar passar o dia de hoje sem postar pra vocês! Então decidi pegar fotos das famosas para mostrar a vocês o antes e depois, bem legal né? 
Então se segura para a nostalgia e a saudade, hein! haha

Vamos ver? *-*
Liiiiiinda essa Scarlett né? Tão fofinha na adolescência e MARAVILHOSA na fase adulta! A bicha arrasa kkkk

Owwwn, eu cresci junto com essa atriz! Esses dias eu vi aquele filme ”Grande menina. Pequena mulher!” e fiquei espantada com o quanto a Dakota cresceu e ficou ainda mais linda! 

Olha que graciiiiiiiiiiiiiinha, gente! Também cresci vendo os filmes da Lindsay. Operação Cupido, Sexta-feira muito Louca, Meninas Malvadas: São três dos filmes que marcaaaram minha infância. Dá até nostalgia só de pensar, aiai. rs

RAVEEEEEEEEEEEM BACKSTEEEEER!!! AAAAAAAH QUE SAUDADE DESSE SERIADO! hahaha Olha que gracinha o antes e depois da nossa Rayray haha Quem não conhece esse seriado né? As visões da Raven s2s2s2

Geeeeente, para tudo! Olha que fofa! Lembram dessa guria no seriado Três é demais? MUITO LIIIIIIINDA! Cresceu e ficou ainda mais bonita! Adorava essa série também! hahaha Mts risos!!!



Então é isso, amores! Espero que tenham gostado das imagens comparativas! 
Eu me diverti demais montando esse post! haha
Super beijo, princesas e fiquem com Deus!
Padrão