2014/2015, fashion rio, fashion rio 2014/2015, moda, verão fashion rio

Meu primeiro Fashion Rio (Verão 2014/2015)

Oi, minhas princesas! Tudo bom?

Estou sumida né? hehe Quem me acompanha lá na fanpage sabe que o blog está passando por uma reformulação geral e acabo ficando com muito trabalho pendente!

Mas o post de hoje não podia ser adiado, afinal, é sobre o Evento super lindo e estiloso que fui! hehe 
Como vocês já leram no título do post, eu fui pela primeira vez ao Fashion Rio. Eu sempre fui aquela criança louca para saber o que acontece nos bastidores desses lugares que só conhecemos pela TV, sabe? E tive a oportunidade de comparecer a esse evento maravilhoso, onde conheci muita gente legal e tietei muitos famosos! HAHAHA




Então, vamos dar uma olhada nas fotos? ♥
Como eu já cheguei super atrasa para o primeiro desfile, acabei tirando as fotos para Look do Dia (libero ainda essa semana, juro!). Por lá, encontrei minha amiga Jaque junto com a Pri, uma guria super fofa! ♥ 
E é claro que fotografamos por lá né! hehe
Encontrei lá também a minha miiiiiiigs linda Thayná Rodrigues, junto com as princesas super fofas e gatas Kathy Castricini, Mayara CardosoAna Martins. Adorei encontrar vocês, minhas meninas. ♥

(Detalhe na câmera filmando a gente né, levei um susto quando vi! hahahahaha)



Ai gente, olha que delícia! Primeiro desfile que assisti na vida: Filhas de Gaia. Fiquei, e ainda estou, simplesmente apaixonada pela marca. Fiquei encantada pelas modelos, inclusive tietei duas delas no Lounge do Boticário (fotos mais abaixo, hehehe).

Essas foram algumas, das muitas fotos que tirei por lá, tive que registrar TUDO para vocês né? hehe. Infelizmente, no último desfile da noite (Lenny Niemeyer) não pude fotografar porque não permitiam o uso da câmera 😦 #triste. Mas em breve, a Erika Matos (nova colunista do blog ♥) fará um post lindo e super detalhado sobre todas as tendências que rolaram por lá, fiquem ligadinhas. ♥

(Assistindo ao desfile, *-*)

Logo depois do desfile, eu e a Érika (mais novidades s2s2), ainda fomos curtir um pouquinho do Lounge do Boticário. Estava simplesmente perfeito e super acolhedor, tirei muitas fotos para trazer um pouquinho desse espaço delicioso para vocês.

Encantador né, princesas? Nem dá vontade de sair desse lugar! hahaha ♥
Ahhh, e lembram que eu falei que tietei algumas famosas? Na lista, estavam a diva fashionista Costanza Pascolato (ela simplesmente faz parte da equipe da Vogue!!!), uma fofa! E a amaaaaaaaaaaaadíssima Adriana Bombom! hehehe Tietei mesmo gente, sem dó! Amo demais, hehe ♥
(Detalhe no brinco combinado meu e o da Bombom, né? hahahaha, morremos de rir na hora, gente!!! Ela é demaaaais)
Depois de ficar cerca de 5 horas de pé, quando já estava na hora de ir embora, resolvi tirar duas foto logo na fachada do Fashion Rio. Aquela fotinho clássica, né princesas? hahaha

































E isso é tudo, minhas princesas! Espero que tenham curtido bastante, e que eu tenha passado fielmente como foi toda a minha experiência por lá. Foi incrível e aprendi muita coisa legal!

Até o próximo post, princesas! 
Super beijo e fiquem com Deus ♥

Padrão
beleza, chique, fashion, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, linda, look, mês, moda, niteroi, noite, phina, phyna, praia, praiana, praiano, rhyca, rica, são francisco, semana

Look do Dia: Praiana Chique

Oi, princeeeesas!
Domingoeu fui passear e jantar a beira da praia com uma turma de amigos e aproveitei para fotografar o PRIMEIRO Look do Dia aqui no BLOG para vocês! Olha que chique! haha


Como o dia estava bem fresquinho, decidi usar uma blusa de mangas 3/4 mais soltinha e um short mais social. Amo esse short, comprei na coleção Navy da Renner, e desde então uso sempre para ocasiões mais festivas e ”arrumadinhas”!
Como estava na praia, optei por não usar nenhum salto nem nada desconfortavel. Usei uma rasteirinha bem charmosa que ganhei de presente! 
Acompanhem os cliques:


Gostaram do Look, amores? Adorei fotografar, e confesso que fiquei super tímida no meio do pessoal andando no calçadão! HAHAHA Mas, acontece né?

Estou usando:
Blusa: Riachuelo.

Short: Renner

Rasteirinha: Bárbara Kras
Acessórios: Saara ❤ haha


Então é isso, amores! Espero que tenham curtido!

Super beijo e fiquem com Deus
Padrão
agora sou linda, antoneli, antonelli, antonia, bianca, cleo, dafiti, delegada, giovana, helo, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, jorge, leticia, looks, makeup, moda, pires, salve, spiler, spiller

3 Looks que ‘Salvaram o Jorge’!

OIE AMORES!
Não, goxxtosas! rs Hoje o dia não é de tutorial.. nem de vídeo! hehe O post vai ser um pouquiiiiinho diferente! hehe
Vamos conversar um pouquinho sobre os looks que rolaram na novela Salve Jorge? ADORO! 
Todo mundo sabe que HOJE é o último capitulo da novela, e sim, sou daquelas que assiste apenas a última semana, porque cá entre nós.. é onde acontece as MAIORES turbulências! auhsauhasu 
MAS HEIN! Que tal relembrar um pouquinho os looks das personagens mais comentadas nesse período?
Então, amooores! Uma coisa que ninguém pode reclamar nessa novela foi a diversidade de estilo diferenciados.
Temos um leque de roupas e acessórios lançados graças a algumas personagens marcantes que assim que eu citar aqui, tenho certeza que TODAS irão concordar comigo! rsrs



Não podia começar a falar de figurino e looks sem falar do mais comentado e aprovado guarda-roupas da Dona Heloísa, né? haha
Camisas com estampas de bichos e calças jeans flare não faltam nos looks da ‘Donelô’!

Já nos acessórios  a delegada arrasa nos cintos entrelaçados de duas voltas, a maioria de couro, e os maxi-braceletes, geralmente prendendo a manga da blusa contra o pulso.

Onde encontrar semelhantes:

Mulher independente. Esse poderia ser o título de estilo da Bianca, interpretada pela querida Cléo Pires. Goxxxxtosas, esse é o tipo de guarda-roupa que eu quero pra mim! Mega ousado e com muuuuuitos acessórios. Não é a toa que a personagem, Bianca, fez sucesso na Capadócia né? rsrs

É marcado sempre pelo contraste de cores. E sempre preza pelo conforto, unindo sempre ao seu estilo despojado, é claro!


Onde encontrar semelhantes:

Saia Longa Totem Laranja

Camisão Luck Preta (entre outras cores…)


A personagem da Leticia Spiller trouxe a tona vááárias tendencias! Uma delas foi o cinto japonês. Ele lembra uma faixa de kimono, sabe ameegas? ASUHASU Só que muito mais charmoso é claro. rs

Outra tendencia foram os vestidos mega estampados da personagem. Li numa entrevista que a atriz deu para o g1 (site da globo), onde ela diz que a maioria das peças ela levava pra casa de tanto amor que ela adquiriu pelo figurino! hehe Ao invés de dar pra mim né? hunf! SAUHSAUHSAUSA


Onde encontrar semelhantes:

E isso é tudo, amores! Na verdade eu ia falar sobre ooooutras personagens também. Tal como Lívia Marine(bicha má! haha), Erika e até mesmo a Morena. Mas o post ficou tão grande que achei que podia ficar cansativo! rsrs 
Mas mesmo assim, se quiserem que eu faça um novo post sobre essas três é só falar que eu estou as ordens, ok?! hahaha

Ahh eu já ia esquecendo! Para quem gostou MUITO das peças citadas acima, eu encontrei a maioria na loja virtual Dafiti. Lá é realmente incrível, minhas lindas. E o melhor é que parcela em até 12 VEZES! HAHAHA Não sou parceira da loja nem nada, amores… Portando não tenho cupom de descontinho 😦 Mas já dei a dica… Agora, pega o cartãozinho e ARRASA no parcelamento, ameeeeeega! Eles são super flexíveis quanto a isso! rsrs


Então, agora é a hora que eu me despeço de voces! MASPOXA! 😦
Juro que vou sentir saudadinha, ok?! E pode deixar que já estou arrumando um próximo post super legal ok, gatinhas? hehe
UM SUPER BEIJO! Fiquem com Deus e um ótimo FDS!  

Padrão