http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, liso de diva, liso perfeito, resenha, resenha buena beleza, resenha chapinha babylisspro, resenha prancha babylisspro, resenhas

Resenha: Prancha BabylissPRO NanoTitanium | Loja BuenaBeleza

Oi priiiiincesas! Já é madrugada de terça feira, e isso quer dizer que… É dia de VÍDEO NOVO!!! AEEEEEEE!! hahaha.
E tem dica nova também, meninas! Aprendi uns truques super legais com algumas amigas cabeleireiras e vim mostrar como fazer aquele liso perfeito, usando um produtinho super especial!que funcionaram perfeitamente comigo.

Quem me acompanha sabe que o meu cabelo é bem rebelde. E pra eu conseguir manter o liso durante toda a semana eu faço chapinha no meu cabelo umas 4 vezes por semana. Com isso nosso cabelo acaba quebrando e ressecando com mais facilidade, ainda mais que o meu cabelo é daqueles bem fininhos, sabe? Poxa… era super dificil! 😦 Entãããão, a loja BuenaBeleza entrou em contato comigo e me enviaram essa Prancha MARAVILHOSA! E pufffff… meus problemas com liso acabaram!


Como essa prancha baphonica me ajudou meninas! Além dela ser super leve, ela tem um adaptador de temperatura e placas de titanium! SIIIIM!!! Essas placas de titanium são a mais nova tecnologia, uma revolução com os cuidados com os cabelos. Tanto é, meninas, que o meu Salão preferido só tem dela!

Mas vamos ao vídeo que eu explico num passo a passo super divertido e bem didático as funções dessa Prancha/Chapinha da BabylissPRO! ♥ 
Clica no play, fía:


Produto usado no Vídeo:

Chapinha/Prancha – R$119,90 (Encontre AQUI tem DESCONTO usando o código: agorasoulinda)


E não esqueçam, use o cupom ‘agorasoulinda’ e ganhe desconto!

E aí, gostaram das novas dicas e truques? Imperdíveis, né? Só essa prancha/chapinha pra salvar minha vida mesmo! (rs). E vocês, tinham dificuldade em fazer um liso digno de DIVA também? 
Espero que tenham curtido o vídeo, princesas! Ueeba!! hahaha
Um suuuuper beijo e fiquem com DEUS! ♥

Anúncios
Padrão
cheap, como aplicar, comprinhas, dafiti, delegada, dia a dia, e se, estojo de maquiagem, how to make up, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, jogos de maquiar, marrom, preto, resenha, sombras, unitárias

Resenha / Review das Sombras Unitárias da Koloss

OOOI, AMORES! 
Hoje é segunda, oficialmente o dia da preguiça! haha Mas não para mim! 😛 
Por isso hoje, eu venho resenhar para voooocês! AEEE
Então, minhas lindas, hoje eu trouxe duas sombras unitárias que são as minhas queridinhas do momento. Que são a 219 e a 208 da Koloss!
MENINAAAAAAS, QUE BAAAAPHO A PIGMENTAÇÃO DAS SOMBRAS KOLOSS EM GERAL! Estou surpreendida com tamanha qualidade! rsrs 
Enfim, vamos as fotos! rs
Se vocês notarem, elas são compostas por uma leve camadinha de brilho… bem fininhos e bem sutis!
Porém, quando aplicada na pele não adiciona brilho algum, o que deixa a sombra beeeem ”matificada” e linda!
Textura super fina, e soltinha. Só de passar o dedo eu percebi a pigmentação da sombra! MA-RA-VI-LHO-SA!

Ahh! E eu resenhei sem primer, com primer da própria marca (Koloss) e com o meu primer da NYX também. 
O fixador da NYX é o queridinho de muitas gurus brasileiras e americanas, porém na hora de agarrar a sombra perdeu bonito pra primer da Koloss, então… já sabem, nem sempre o mais caro e mais famoso é o melhor! dica haha 😛

E o preço? Andei pesquisando pra vocês e não achei nenhuma que custasse mais do que 10 reais! Na verdade a maioria que achei custava uns R$ 8,00! É sééério, gente! É mais um produtinho BBB que eu estou amando! 😛 

Eu recebi a cor preta e a cor marrom. Vamos ver de pertinho uma por uma? 😉
Vamos começar com a 219 – PRETO:

Essa black é digna demaaaaais! Já fiz VÁRIOS tutoriais aqui pro blog com ela. E realmente estou encantada! DICA: Se você quiser um olho bem esfumadinho não use primer algum… porque como ela já é bem pigmentada não precisa de fixador pra um belo esfumado. Mas se for usar na pálpebra móvel, é indispensavel a utilização de um primer, amores! ♥

Vamos agora com a 208 – MARROM:

Já com a marromzinha BAPHO eu tinha a mesma sensação de surpresa! Ela além de linda e mega pigmentada, agora é minha queridinha por ser tão semelhante a sombra Cinnabar da MaryKay. Também achei MEGA parecida com a sombra Salazar, marca da nossa QUERIDA guru, Alice Salazar, DIVA! ♥ 

Lembrando que o nosso sorteio está vindo aí! E que tal uma lindeza dessas na sua coleção hein? hehe
Então é isso amores! Eu AMEI demais essas duas cores.. que são mega coringas e servem para qualquer tipo de maquiagem!
Se vocês comprarem ou já tiverem me digam o que acharam, ok? *-* Estou apaixonada! rsrs


Ahh, já ia me esquecendo! Gravei um tutorial dessa maquiagem, aí usando a sombra marrom unitária, oh:
Se vocês quiserem aprender, só avisar aqui embaixo que eu posto o quanto antes, ok? hihi


Um super beijo à todas! e uma ÓTIMA semana, minhas lindas!

Padrão
agora sou linda, cera, como aplicar, fixador, glitter, how to make up, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, iluminadoras, mix, resenha, shine, sombra, sombras

Resenha / Review do Fixador de Sombras da Koloss

OOOOOOOIE, MEUS AMOREEES!
Que saudadinha de resenhar para vocês!
E é com esse sentimento que hoje eu venho trazer esse produtinho maravilhoso para a resenha do dia!
E QUEM É QUE NÃO AMA UM PRODUTINHO BBB? HEIN? rsrs
Acho que todas nós AMAMOS produtos de boa qualidade e mega baratinhos, não é? Por isso que tal uma resenha super detalhada de um produtinho que não sai da minha necessaire por nada?
Enfim, conheçam o MARAVILHOSO, ESPETACULAR E AVASSALADOR: Fixador/Primer de sombras da Koloss Cosmetics!
Eu simplesmente amo esse fixador, porque além de muito acessível, ele não pelota, não borra.. e ele agarra a sombra de um jeito incrível, não sai por nada! (Só com o lindo do demaquilante que vocês tem aí em casa, claro! hehe)
Eu tô adorando usá-lo, meninas! Vamos as fotos? hihi

Sobre a textura: Se vocês já pararam para pesquisar sobre primers/fixadores de sombras, a maioria deles são bem líquidos ou até mesmo cremosinhos. Mas esse primer consegue ter uma textura nem tão cremosa e nem tão liquida. COMO ASSIM, JU? É como se fosse uma cera, sabem? Quando você passa o pincel nele, você acaba sentindo como se estivesse molhado. Eu, particularmente, prefiro aplicar esse fixador sempre com os dedos, porque eu alcanço exatamente a área que eu gostaria e SEM ter de borrar toda minha pálpebra. É uma dica e tanto para quem usa esse primer 😉

Preço: GEEEEEEENTEN, vocês juram que não vão desmaiar quando eu contar quanto me custou o primer? HEIN HEIN? haha Apenaaaaaas R$8,00!!!! QUEM NÃO GOSTA? Então, amores, eu comprei numa perfumaria de cosméticos aqui na minha cidade, e achei com muita facilidade em outros lugares também! Então, já viu… não tem desculpa! rsrs

Como deu pra vocês perceberem, nas fotos acima eu resenhei com uma sombra bem soltinha pra vocês verem o quão ele é poderoooso.. mas é claro que vocês também podem usar com uma sombra compacta, e o melhooor agora… PREPAREM-SE GOXTOSAS! TAMBÉM PODEM USAR COM GLITTEEEER! ADOROO! ♥

AHHH NÃO PERAÍ, JUJUBA… QUER DIZER ENTÃO QUE ELE ALÉM DE BBB É MILAGROSO? Exato, minhas lindas! Ele é muuuuuito bom mesmo.. e não é atoa que de vez em sempre eu uso ele no meus vídeos de maquiagem com glitter(1 e 2). Vamos colocá-lo então em outra categoria! A de BBBM! Bom, bonito, barato e MILAGROSO! ASHSAUASHUASHAS


Ahh e é claro que eu não deixaria de mostrar para vocês a sombra que usei, não é? rsrs
Na verdade, essa sombra também é da marca Koloss, ok? Estão começando a perceber o porque sou apaixonada por essa marca, né? rs É cada coisa mais linda que a ooooooutra! Sou muito apaixonada MESMO pelos produtos! É uma marca que preza DEMAIS pela qualidade e pela acessibilidade dos produtos. E isso super sobe no nosso conceito, né gatas?! *-*

Em breve teremos um sorteio BEM legal aqui no blog e lá no canal… e o que vocês acham de eu colocar esse fixador baphonico, hein? hehe
Então, é isso, minhas lindonas! Eu espero realmente que vocês tenham gostado da resenha 
Um super beijo, fiquem com Deus e tenham uma ótima semaana!
Padrão