http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, look do dia conjuntinho, look do dia conjunto, look do dia louis vuitton, look do dia verde, looks, scarpin pink

Look do Dia: Conjuntinho Verde Limão + Scarpin Pink

Amooores, bom dia, tudo bom com vocês?
Como prometido, o look de hoje foi o que eu usei no evento de lançamento da Santa Lolla.

Eu gravei um vlog que muitas princesas amaaaaram, (E meninas, que repercussão hein? rs. Obrigada pelo carinho de todas, prometo trazer vlogs cada vez mais legais!) e aproveitei o momento nessa praia linda para fotografar o look fantástico que vocês encontram lá na Harmonny Store.

As fotos foram meio que no improviso, então desculpem a qualidade das mesmas, okay? Foram todas com a câmera do Iphone 4S do meu gatinho, mozi lindo! rs. Obrigada pelas fotos, vida! ❤

Mas então, vamos aos cliques? Confiram: 
Amores, deixa eu abrir um mini-parenteses? hihi. Não pude conter a felicidade em estar completamente ‘inlove‘ pela evolução que tive com minhas pernocas na academia, meninas. Quando fotografei sexta, eu fiquei assustada com a minha coxa mais inchadinha. Fiqueeeeeeeeeei TODA boba, juro! kkkkkk. *-* Tá dando ceeeeeeeeerto, gente!! #NoPainNoGain
Nessas fotos vocês conseguem ver ainda mais, olhem:

Ai amores, espero muito que estejam gostando das fotos, vamos aos detalhes?
Como havia falado o conjuntinho é lá da Harmonny Store, e vocês encontram tudinho na loja online (Entrega em todo o Brasil!!!). A bolsa é da mamãe, uma Louis Vuitton clássica, que eu tenho usado bastante nessas últimas semanas. 

(Beijiiiiiiiinho para as leitoras mais lindas! hihi *-*)

E é isso, princesas! Vou amar saber o que vocês acharam do look, então não esqueçam de deixar aquele comentário bem fofo, ok? rs.
Beijo beijo, e fiquem com Deus.

Padrão
look do dia, look fashion rio, look para o fashion rio, looks, sapato pink, scarpin pink

Look do dia: Evento Fashion Rio!

Oi, minhas princesas! Tudo bem?
Como muitas meninas pediram, e eu prometi trazer algumas fotos, o post é sobre o look que usei no Fashion Rio (Post completo sobre minha experiencia aqui)!
Algumas meninas gostaram muito da blusa, amaram a bolsa e ADORARAM o sapato! 
Então hoje é dia de contar de onde vieram todas as peças que usei. Uebaaa, vamos lá? 
Antes de tudo, preciso contar a história de como decidi a essa minha roupa. Imaginem comigo: Quando vocês pensam em um evento chamado ”FASHION Rio”, você logo grita em que? – NÃO TENHO ROUPA NENHUMA NESSE ARMÁRIO!!! – mesmo que tenha, sim, bilhões e trilhões de peças, certo? haha. 
Comigo não foi diferente! Pensa numa pessoa desesperada, que só sabia o sapato que ia usar: prazer, essa sou eu! hehe 

Na sexta mesmo (dia do evento), eu fui correndo ao shopping e com a ajuda do meu mozi. Percorremos todas as lojas legais e mais baratinhas possíveis! Entramos na C&A e quando olhei essa calça na vitrine, achei super sem graça. Porém, quando experimentei – uhuuuuuuul – ficou perfeita no corpo. 

Já tinha escolhido o sapato há algum tempo porque recebi essa perfeição pink de uma loja maravilhosa, chamada Mart of China. O que mais me encantou nessa loja, de cara, foram os preços! Super baratinhos, princesas! Nem gostamos, né? haha
A cor é um pink, beeeeeeem PINK, super lindinho, me apaixonei! haha

Quando já estávamos cansados de andar (e um pouco atrasados quanto o horário), entrei na Opção, onde encontrei essa blusa peplum linda, toda trabalhada no bordado. A cor cinza era exatamente o que eu precisava, já que deixei para colorir o look no calçado. 

Dei uma super sorte, porque pelo que vi nos desfiles, peplum está em alta, princesas! hahaha #fikdik


A bolsa é uma original Louis Vuitton. Foi um #BIGPRESENTE que a mammys me deu quando completei 18zão! (ela usa mais do que eu mesma, haha). Fomos até Ipanema para levar essa preciosidade para casa. Bons tempos… haha

Muita chiqueza, né gente? haha Saudade de quando mammys linda me presenteava tão bem assim *-*

Os brincos também foram de última hora. Estávamos andando pela Renner quando me deparei com essa perfeição, ele é lindo, princesas. Todo em pedrarias, e brilha MUITO! hahaha *-*

Look Notes:

Blusa Opção: R$59,90
Calça C&A: R$69,90
Sapato Mart of China: U$12,66
Bolsa Louis Vuitton: PRESENTÃO!
Brinco Renner: R$27,99



Então é isso, princesas! 

Curtiram o look? Qual peça vocês mais gostaram e usariam com certeza?

Super beijo a todas, bom feriadão e fiquem com Deus! *-*



Padrão