aberto, agora, giveaway, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, linda, resultado, sorteio, sou, vult

Resultado do Sorteio em Parceria com a Vult Cosmética!

Oi, minhas princesas!

Animadas para saber qual foi a sortuda que ganhou o sorteio de um kit todo lindo da Vult Cosmética? OBA! ♥
Foram 3228 participantes, fiquei tão feliz com a repercussão, minhas lindas!! Vocês sempre me deixando emocionada!
Vamos conhecer a ganhadora?


MÁQUEMENINA sortuda, hein? haha

Dei uma olhada no face, e como ela ganhou pela primeira chance (obrigatória), fui verificar e a Ester cumpriu super direitinho a regra!


Você fez tudo direitinho e já entrei em contato contigo através do e-mail! Você tem 48 horas para me responder, caso contrário, terei que refazer o sorteio, certo princesas?!

Agradeço novamente às 3228 inscrições no sorteio, podem deixar que sempre haverá MUITOS E MUITOS sorteios aqui no AgoraSouLinda! Seu dia vai chegar, amiiga!


Então é isso amores, não fique triste se você não ganhou! Sua vez vai chegar, tenho certeza!
Um super beijo, amores! E fiquem com Deus
Padrão
beyonce sem maquiagem, camilla, cheap make up, dramatic, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, jackelline, koloss, mac, sorteio, vult

Premios Recebidos pela Leitora Sortuda do Blog!

Olá, meninas! Tudo bom?
Hoje vim, com mtmtmt felicidade, mostrar os produtinhos do PRIMEIRO Sorteio aqui do BLOG, que chegaram pra sortuda da Jackeline Stoianof!!! AEEE!!! rsrs

Ela realmente amou demais os produtos e me mandou duas fotos SUPER fofas, com os produtinhos e tals!
Pra quem não sabe, eu fiz um sorteio em parceria com a Koloss Cosmeticos. Faz mais ou menos uns dois meses, e foi um grande sucesso!!!
E AGORA UM SEGREDINHO: Essa semana irei liberar outro SORTEIO!!! É ISSO MESMO! Fiquem ligadas! hahaha

Mas vamos ao que interessa né? Olha a Jack que fooofa com os produtos Koloss nas fotos, gente! *-*



E é isso amores, mais uma vez eu agradeço a participação de todos!
E estão avisadas né, amores, vem mais um sorteio chegando por aí!
Super beijo e fiquem com Deus, minhas princesas! *-*
Padrão
agora, agorasoulinda, cosmeticos, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, linda, primeiro, resultado, sorteio, sou

Resultado do Nosso Primeiro Sorteio!!!

Olá, meus amoooores! 
E aí, animadas para saber o resultado do PRIMEIRO sorteio aqui no blog? hehe
Pra quem não sabia, hoje 00:00 terminaram as entradas para o primeiro sorteio do AgoraSouLinda!
E hoje, É CLARO que tive que trazer a novidade em primeira mão para vocês né, minhas princesas! Então, vamos lá?
Hora de descobrir quem foi a sortuuuuuuda premiada pelo sorteio 🙂
As inscrições foram feitas através do Google Docs e o número foi sorteado pelo Random.org.


O número sorteado foi o 422!!!

A inscrição correspondente foi…
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
EMOÇÃO

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

SUSPEEEEEENSE!!!

.
.
.
.
.
.

Jackeline Ferreira Stoianof!!!
Vamos acompanhar pelos prints se ela seguiu todas as regrinhas corretamente? (=

Parabéééns Jack! Você cumpriu super direitinho as regras, e GANHOU o super kit da Koloss Cosmeticos!
Estarei entrando em contato com você pelo Facebook para que você me responda com seus dados para o envio do KIT, ok? (= E você tem 48 horas para respondê-lo ok? (=

—————————————————————————————————————–

Agora gostaria muuuito, muito, muito de agradecer pelos 882 inscritos logo no primeiro sorteio, foi um sucesso!
Pena que apenas uma levou o prêmio, mas fiquem muito tranquilas porque esse é só o primeirão de MUITOS outros que virão por aí… Se Deus quiser!!! AMÉM! rsrs

Obrigada Koloss Cosmeticos por proporcionar esse sorteio maravilhoso para minhas princesas! 

É isso meus amores, espero que tenham gostado do sorteio, em breve muitos outros ♥
Aaaaaaaah! Gente, eu fui no encontrinho As Cariocas, foi LINDO e SENSACIONAL kkkkkkkkk Espiem na Fan page! Postarei aqui no BLOG ainda essa semana! haha

Fiquem com Deus e até a próximaa…
Padrão
giveaway, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, internacional, mac cosmetics, nacional, sorteio

Sorteio ABERTO – BLOG AgoraSouLinda e Koloss Cosmeticos

OIE, PRINCEEEESAS DA JU!
Como estão hein? Amores hoje tem vídeo novo, mas não tem anda a ver com tutorial, tag ou vlog…
HOJE É DIA DE SORTEEEEEEEEEEEEEEEIOOO!!! Uhuuul *-*
Alguns posts atrás eu já vinha prometendo e falando muito de um sorteio que estaria por vim esse mês, e cá estou eu, feliz e sorridente falando do próprio!!  hehe
Amores, é com um enorme prazer no peito que eu venho anunciar esse Sorteio BAPHO em parceria com a Koloss Cosméticos  Tenho que contar que eles foram super atenciosos e deixaram que eu escolhesse os produtinhos mais tops para sortear aqui no blog, que orgulho eu tenho dessa marca ser nacional!

E para se inscrever tem o formulário bonitinho que eu fiz para vocês que vou deixar lááá embaixo no final do post, ok princesas? *-*


Enfiiim, no vídeo tá bem explicadinho mas de qualquer modo vou deixar as regrinhas (obrigatórias e opcionais) para vocês já irem se aprontando enquanto assistem ao vídeo, ok goxtosas?
Então booora lá comeeeçar!

Regrinha obrigatória:
1- Curtir a página do BLOG AgoraSouLinda e da Koloss Cosmeticos no Facebook.

Chances EXTRAS:
1ª- Inscrever-se no Canal do Youtube
2ª- Seguir o BLOG AgoraSouLinda, ali no canto direito mesmo, hehe
3ª- Compartilhe a imagem de divulgação do sorteio.


É ISSO MESMO, 4 ENTRADAS PRO SORTEIO! 
VEM VEM VEM PARTICIPAR, NÃO PERDE TEMPO NÃO, GATA! hehe
VAMOS DAR UMA OLHADINHA NOS PRÊMIOS AGORA? Corre pro vídeo, vem!



EEEEEEEEEEEEEEBA!!!! GOSTARAM DO VÍDEO??? ENTÃO VEEEM PARTICIPAR, VEM VEM! ♥

 VAI RÁPIDO, NÃO PERDE A CHANCE, GOXXXTOSA!!


Padrão