agorasoulinda, blog, como, como aplicar, cor do ano, de maquiagem, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, mentira, , tag, vlog, youtube, youtubers

TAG: Nenhuma só Mentira do Youtube

Oi, meninas! Tudo bom?

Tem vídeo novo de TAG no canal!!! Vamos assistir?
É a TAG: Nenhuma Só Mentira do Youtube! Achei super legal e tira bastante dúvidas das meninas que ainda não conhecem esse meio de ”blog/youtube” hehe


KKKK, surtei com essa montagem das capturas do vídeo! Tive que colocar aqui para vocês! hahaha

Duas amigas me indicaram e eu respondi! Vamos ver quem me indicou, e também, quem eu indiquei? hehe VEM VEM VEM!


Obs: A iluminação não foi o forte do vídeo, gente! Fiquei meeega amarelada e meu cabelo nem se fala! 😦 hahaha. Mas já estou providenciando iluminação novinhaaaa, aguardem! hehe


Então, é isso amores! Espero que todas respondam a TAG! 
Bom domingo e uma ótima semana a todas! 
Beijos!
Padrão
agorasoulinda, bianca, boca rosa, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, nanda, nanda ensina, passeio, shopping, thayna, vlog

VLOG: Passeio no Shopping e Festinha do Pijama!

OIE, PRINCESS DA JU! ♥
Nossa, como eu estou cansada! KKKK
Terça feira eu fui pra casa da minha amiga Thayná junto com a Biazinha e a Nandinha, e lá pintamos o sete! KKKKKKKKKKKK
Gravamos um mini vlog que ficou SUPER ENGRAÇADO!
Vou deixar aqui algumas fotos que tiramos pelo Instagram! hehe

 
(Apertem em qualquer foto para vê-la em tamanho normal)
Já deu pra ver que foi bem divertido né? Comemos muuuuuuuito e fofocamos DEMAIS! kkkkkkk
Confiram o vídeo abaixo:




Espero que tenham curtido bastante, e se quiserem mais vlogs assim, só pedir!
Super beijo, minhas lindas!!!


Padrão