agorasoulinda, bianca, boca rosa, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, nanda, nanda ensina, passeio, shopping, thayna, vlog

VLOG: Passeio no Shopping e Festinha do Pijama!

OIE, PRINCESS DA JU! ♥
Nossa, como eu estou cansada! KKKK
Terça feira eu fui pra casa da minha amiga Thayná junto com a Biazinha e a Nandinha, e lá pintamos o sete! KKKKKKKKKKKK
Gravamos um mini vlog que ficou SUPER ENGRAÇADO!
Vou deixar aqui algumas fotos que tiramos pelo Instagram! hehe

 
(Apertem em qualquer foto para vê-la em tamanho normal)
Já deu pra ver que foi bem divertido né? Comemos muuuuuuuito e fofocamos DEMAIS! kkkkkkk
Confiram o vídeo abaixo:




Espero que tenham curtido bastante, e se quiserem mais vlogs assim, só pedir!
Super beijo, minhas lindas!!!


Anúncios
Padrão
agora sou linda, antoneli, antonelli, antonia, bianca, cleo, dafiti, delegada, giovana, helo, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, jorge, leticia, looks, makeup, moda, pires, salve, spiler, spiller

3 Looks que ‘Salvaram o Jorge’!

OIE AMORES!
Não, goxxtosas! rs Hoje o dia não é de tutorial.. nem de vídeo! hehe O post vai ser um pouquiiiiinho diferente! hehe
Vamos conversar um pouquinho sobre os looks que rolaram na novela Salve Jorge? ADORO! 
Todo mundo sabe que HOJE é o último capitulo da novela, e sim, sou daquelas que assiste apenas a última semana, porque cá entre nós.. é onde acontece as MAIORES turbulências! auhsauhasu 
MAS HEIN! Que tal relembrar um pouquinho os looks das personagens mais comentadas nesse período?
Então, amooores! Uma coisa que ninguém pode reclamar nessa novela foi a diversidade de estilo diferenciados.
Temos um leque de roupas e acessórios lançados graças a algumas personagens marcantes que assim que eu citar aqui, tenho certeza que TODAS irão concordar comigo! rsrs



Não podia começar a falar de figurino e looks sem falar do mais comentado e aprovado guarda-roupas da Dona Heloísa, né? haha
Camisas com estampas de bichos e calças jeans flare não faltam nos looks da ‘Donelô’!

Já nos acessórios  a delegada arrasa nos cintos entrelaçados de duas voltas, a maioria de couro, e os maxi-braceletes, geralmente prendendo a manga da blusa contra o pulso.

Onde encontrar semelhantes:

Mulher independente. Esse poderia ser o título de estilo da Bianca, interpretada pela querida Cléo Pires. Goxxxxtosas, esse é o tipo de guarda-roupa que eu quero pra mim! Mega ousado e com muuuuuitos acessórios. Não é a toa que a personagem, Bianca, fez sucesso na Capadócia né? rsrs

É marcado sempre pelo contraste de cores. E sempre preza pelo conforto, unindo sempre ao seu estilo despojado, é claro!


Onde encontrar semelhantes:

Saia Longa Totem Laranja

Camisão Luck Preta (entre outras cores…)


A personagem da Leticia Spiller trouxe a tona vááárias tendencias! Uma delas foi o cinto japonês. Ele lembra uma faixa de kimono, sabe ameegas? ASUHASU Só que muito mais charmoso é claro. rs

Outra tendencia foram os vestidos mega estampados da personagem. Li numa entrevista que a atriz deu para o g1 (site da globo), onde ela diz que a maioria das peças ela levava pra casa de tanto amor que ela adquiriu pelo figurino! hehe Ao invés de dar pra mim né? hunf! SAUHSAUHSAUSA


Onde encontrar semelhantes:

E isso é tudo, amores! Na verdade eu ia falar sobre ooooutras personagens também. Tal como Lívia Marine(bicha má! haha), Erika e até mesmo a Morena. Mas o post ficou tão grande que achei que podia ficar cansativo! rsrs 
Mas mesmo assim, se quiserem que eu faça um novo post sobre essas três é só falar que eu estou as ordens, ok?! hahaha

Ahh eu já ia esquecendo! Para quem gostou MUITO das peças citadas acima, eu encontrei a maioria na loja virtual Dafiti. Lá é realmente incrível, minhas lindas. E o melhor é que parcela em até 12 VEZES! HAHAHA Não sou parceira da loja nem nada, amores… Portando não tenho cupom de descontinho 😦 Mas já dei a dica… Agora, pega o cartãozinho e ARRASA no parcelamento, ameeeeeega! Eles são super flexíveis quanto a isso! rsrs


Então, agora é a hora que eu me despeço de voces! MASPOXA! 😦
Juro que vou sentir saudadinha, ok?! E pode deixar que já estou arrumando um próximo post super legal ok, gatinhas? hehe
UM SUPER BEIJO! Fiquem com Deus e um ótimo FDS!  

Padrão