batom, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, resenhas

Batom Frape – Dailus Color – Resenha por Juliana Motta

Oi, minhas princesas! Tudo bom com vocês? 
O papo de hoje é com esse batom lindíssimo da Dailus Color, a cor é a Frapre. Estou encantada por essa nova coleção da Dailus, super divertida e colorida!
Eu simplesmente me apaixonei pelo tom e cobertura desse batom: É um rosinha pra todas as horas, sabe? hahaha. Super meigo e coringa! 

Primeiro de tudo, quando apliquei a bala sobre os lábios senti que deslizou muito facilmente e transferiu a cor super bem. Não tive nenhum trabalho pra aplicar pelo acabamento dele ser cremoso. 


Percebi que mesmo sendo cremoso, o batom é super pigmentado, o que me deixou ainda mais apaixonada, amores! 
Fora que esse rosa está super em alta agora no verão, e tenho certeza que pela tendência do ”Rosa Quartz” vai ficar ainda mais em evidência esses tons de rosa clarinho. Babado, né?

A duração também outro bom quesito, ele segura nos lábios durante 3/4h sem precisar retocar.

Geeeeente, olha essa taça que ganhei da Dailus! Fiquei simplesmente apaixonada! Vieram 4: Rosa, Azul, Laranja e Amarela. Fiquei apaixonada por todas, e já estou usando óbvio! rs.


E aí, princesas, gostaaaram? Eu estou A-MAN-DO! haha.
Fora as outras cores, que são ainda mais lindas! Você pode encontrar todas clicando aqui.
Então é isso, amores, um suuuuuuper beijão e fiquem com Deus! ❤
Anúncios
Padrão
como fazer selfie perfeita, dica para selfie, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, make para selfie, maquiagem para selfie, selfie perfeita

MAKE PERFEITA PARA SELFIE + DICAS por Juliana Motta

Oi, minhas priiincesas! Tudo bom, amores?
O vídeo de hoje é ensinando uma maquiagem BAPHÔNICA para você sair bem na #SELFIE!
E é claro, com muitas dicas de como você pode arrasar tirando foto de si mesma, vem ficar ainda mais linda!

Confira o passo a passo abaixo:




Espero que tenham gostado, amores! Qualquer duvida, deixem nos comentários abaixo.
Super beijo, fiquem com Deus ❤

Padrão
ella fitness, ella loja oficial, ellalojaoficial, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post

RECEBIDOS Loja Ella São Gonçalo

Oi, meus amores! Tudo bom?
O vídeo de hoje é super especial para quem gosta de roupa e looks bons e super de qualidade!

Mostrei em vídeo muitos RECEBIDOS INCRÍVEIS da Loja Ella, e meninas, podem apostar, certeza que alguma das peças vocês vão se apaixonar junto comigo!
A loja física fica no Partage Shopping em São Gonçalo (minha cidade linda! hihi), no terceiro piso. 
Confiram o vídeo abaixo! ❤

Inclusive na sexta feira irá rolar um super Coquetel de inauguração da Loja, vocês não podem perder, né amores?! haha.

Sigam a loja nas redes sociais, e recebam novidades antes de todo mundo! (Instagram Facebook)


Espero que se esbaldem meninas, lembrando que o Natal tá chegando hein! Corre pra aproveitar!
Super beijo princesas, e fiquem com Deus 

Padrão
http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, Sephora Cream Lip Stain, Sephora Cream Lip Stain whipped blush, whipped blush backstage bambi

Batom do Dia: Whipped Blush – Sephora Cream Lip Stain

Oi, minhas princesas! Tudo bom?
Vim trazer uma resenha mais que Barbie para vocês, amores! hahaha.

Quem me acompanha sabe eu fiz um vídeo inspirado nesse mês (#OutubroRosa) tão especial para nós, mulheres, onde a maioria gritante dos comentários foi sobre o batom que usei no mesmo (haha, vocês são lindas, cara! *-*). 
Confesso que sou apaixonada por ele, e não sei como eu ainda não havia feito uma resenha bem detalhadinha dele, entããão… vamos lá! rs.

O batom é líquido sim, porém é um líquido perfeito! Por que ”perfeito”, Ju? Porque ele não craquela, minha gente! haha. Isso mesmo! 
Ele é um batom tinta, que tem uma cobertura e pigmentação incrível, que não precisa adicionar camadas sobrepostas. Fora o acabamento que é bem sequinho sem craquelar e sem deixar aquelas marcas de ”boca desidratada” que alguns batons deixam 😦
Confiram as fotos abaixo:

Vale lembrar que a duração dele é extremamente incrível, e comigo durou em torno de 6 horas. Mas hm… não é a prova de beijo! hahaha
O fato dele ser bem sequinho, não inclui o quesito ”grudar na boca”, o que é bom por um lado, mas por outro… cuidado para não deixar o namorado com a boca pink, tá princesa? hahaha.

Ah! Já ouvi falar também que ele é um dupe (primo barato) do Backstage Bambi da Kat Von D. Ainda não testei os dois, mas por algumas reviews que vi, são mesmo idênticos, princesas! 😮 

Não sei dizer ao certo quanto ele era quando eu ganhei da minha Leitora LINDA Carol Falheiros (<3), mas dei uma pesquisada no site da Sephora agora para contar tudinho para vocês e está em torno de U$14.
E um obrigadinho super especial para essa minha leitora LINDA de Luxemburgo que me presenteou com esse batom babadão *-* hihi, obrigada princesa! s2

Gostaram, minhas princesinhas lindas? *-* 
Espero que tenham se apaixonado por ele, tanto quanto eu me apaixonei! hihi s2
Então é isso meus amores, não esqueçam de deixar um comentário bem lindão aqui em baixo pra Juju, ok? rs

Super beijo, e fiquem com Deus, amores!

Padrão
http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, melhores aplicativos android, melhores aplicativos de edição de fotos, melhores app de edição de fotos

Zenfone – Melhores Aplicativos de Edição de Fotos para Android

Oi meus amores, tudo bem?
Hoje venho compartilhar com vocês mais uma dica sobre celulares!
A primeira vez que falei do meu Zenfone (clique aqui para ver) vocês adoraram e pediram MUITO um vídeo exclusivo dos meus melhores app de edições de fotos.


Então, ficou curiosa? rs. Vem conferir, clique no play abaixo:

E aí, meus amores, ajudei? rs. Espero que sim!
Lembrando que qualquer dúvida, só perguntar nos comentários, viu? ❤ 
Não esqueça de se inscrever no canal, e continuar ligadinha comigo pelo Instagram, clicando aqui!
Beijão, fiquem com Deus, e um bom domingão a todos.

Padrão
http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, juliana motta se arrume comigo

Make REAL ♡ SÓ com Produtos Baratinhos e Nacionais!

Oi, meus amores! Tudo boom?
Que saudade de postar por aqui pelo blog. Estou fazendo vídeos bem mais elaboradinhos e por conta disso acabo ficando enroladinha para postar aqui! Mas não se preocupem, está mudando e em breve o blog estará todinho em dia, amores!
Falando nisso, ontem eu fui a uma reunião para um projeto super legal com o blog e estou TÃO ANIMADA que resolvi gravar um vídeo bem estilo filminho de como eu me maquiei para isso. 


O vídeo é bem rapidinho, mas vale a pena vocês verem meninas, filmei e editei tudo com muito carinho, clica no play, princesa!

Produtos usados:


Tônico facial –
Dailus
Primer facial – Eudora
BB Cream cor Claro – Maybelline
Corretivo Bege Claro – Dailus
Pó Mineralize Skin Finish cor Light – MAC
Duo de sobrancelhas – Anaconda


E aí, princesas, gostaram? Eu espero que sim, suas lindas!
Agora vão e arrasem deixando aqui em baixo nos comentários o que vocês acharam do look! rs
Não esqueçam de se inscrever no canal e ficar coladinha comigo pelo Instagram, clicando aqui.
É isso amores, super beijo e fiquem com DEUS

Padrão
http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, maquiagem chique para festa de formatura, maquiagem festa de quinze anos, maquiagem formatura, maquiagem para festa de 15 anos, maquiagem para formatura

Maquiagem Azul com esfumado chic (Make Formatura – 15 anos)

Oi meus amores, tudo bem?
Hoje é dia de vídeo para vocês se inspirarem e arrasarem no fim de semana, princesas! E à pedido de uma leitora ❤ eu trouxe uma opção super GLAM para vocês. 
A proposta da maquiagem de hoje é um evento noturno. Ficaria linda para uma festa de formatura, ou uma festa de 15 anos, destacando e valorizando os olhos.

Confira algumas fotos:
Eu pessoalmente amei essa combinação de azul com esfumado mais romântico. Ah! E como eu não tinha sombra na cor beringela, tive que fazer uma misturinha, e o resultado ficou incrível, não é? rs. Vem conferir!

E aí, princesas! Gostaram das make? 
Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para continuar acompanhando, e lembrando que qualquer novidade tô sempre postando por lá em primeira mão! hihi 
Super beijos, e fiquem com DEUS


Padrão