agora sou linda, antonelli, cheap make up, como aplicar, coringa, dia a dia, estojo de maquiagem, fixador, glitter, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post

Maquiagem Romântica: Olho TUDO, Boca TUDO!

OOOOOOOIE, VIDAS!
Como estão, amores? To sumida abessa, né? Mas tudo por causa da minha garganta chata! 😦
Prometo que assim que melhorar volto correndo pros braços de toodas vocês! rs
Hoje estou trazendo uma maquiagem que algumas meninas me pediram! Que é a OLHO TUDO, BOCA TUDO! rs
Eu simplesmente amei fazê-la pra vocês, minhas lindas!
Dei um toque de rosa no olho já que o dia dos namorados tá aí né, rsrs. E olha que a make ficou até romantica!!! rs

Vamos as fotos? s2




E aí, gostaram? Querem usar, abusar e arrasar com essa maquiagem? 
Então vem com a Juju que eu ensino tudinho, meus amores lindos!





OBS: Desculpem a Iluminação um pouco amarela, estou testando novos meios de melhorar cada vez mais pra vocês, ok goxtosaaas? hehe

Enfim, essa é a make bapho de hoje! *-*
Um beijo gigaaaaaaante para todas vocês, e fiquem com Deus!
Anúncios
Padrão
agora sou linda, coringa, de maquiagem, degrade, dramatic, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, jogos de maquiar, juliana motta, mac, mac cosmetics, mac viva glam, make clássica

Maquiagem Usando Azul e Pigmento Cobre Réplica da MAC

OOOOI, MINHAS LINDAS!
Hoje tem vídeo noooooovo! AEEE ASUHSUHSAUAS
E o melhor.. com a maquiagem que vocês TANTO pediram pra mim! EBAAAAAA, USHUASHUAHSUA
Confesso que eu iria postar somente no domingo, e fazer um suspense com minhas gurias. Mas, amores.. minha caixa de e-mail lotoooou! É sério gente, muito obrigada pelo carinho, de verdade, isso nunca tinha acontecido antes! rs. Enfim, óbvio que trouxe o maaaais rápido possível né? 🙂
É uma maquiagem que usei produtos super de qualidade e acessíveis (Acessíveis, sim! O pigmento da MAC pode facilmente ser trocado por uma sombra mais metalizada, dando um efeito molhadinho idêntico).
Gosto de fazer maquiagens assim, que dê pra TODAS fazerem!
Usei Koloss, e paleta de 168 que comprei por 39 reais! SIM, custo X beneficio perfeito! *-*

Então, bora parar de resenhar e ver algumas fotos? *-*




OBS: Eu amei tanto essa ultima foto, que coloquei até no perfil do face! USAHUASHASUAS
OBS²: Tem mais algumas fotos na FANPAGE do blog, tá? *-*

Então, gostooooosas.. o que acharam, hein? Eu espero que o vídeo surpreendam todas vocês de quão FÁCIL é essa maquiagem, e que todas consigam fazer também! rsrs


E agora, o tãããão esperado vídeo né, minhas lindaaas? *-*
VEEEEEEEM, COM A JUJUBA ENTÃO, VEEEEM! hehehehe


E aí, gostaram?? AAHH, Eu espero que sim hein! rsrs
 E agora eu vou curtir um cadinho minha mamãe, afinal hoje é níver da minha GOSTOSA MÓR: Dona Fatinha! hehe
Beijos lindaaaas da minha vida! *-*
Padrão
agora sou linda, boca vermelha, clássica, coringa, make clássica, maquiagem

Maquiagem Clássica/Coringa com uma boca VERMELHA perfeita!

Oi, minhas gostoooosas! 
Tudo bem com vocês? Espero que siiiiiim

Ontem eu postei um vídeo com novidades para vocês, mas não me contive em postar o tutorial da make que estava usando no mesmo!!! HAHA, que vííício, né?!


Pooooooor isso, hoje eu trago o tutorial de uma maquiagem bem clássica e bem neutra no olho, porém com um bocão VERMELHO bem bapho! haha Quem não gosta de realçar os lábios de vez em quando, né minhas lindas?


Batom usado: Batom-Caneta da Yes! Cosmetics. Cor: Classic Red



Mas e aí, vai querer arrasar com uma maquiagem Clássica/Coringa com uma boca VERMELHA perfeita, também?
Vem comigo que eu te ensino tudinho! 



Espero que gostem.
Beijos, meus amores!




 Curtam a FANPAGE do blog e fique por dentro das atualizações do blog/canal: http://www.facebook.com/AgoraSouLinda

Padrão