como consertar, como fazer, dica em 3 minutos, dica rapidinha, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, passo a passo, tutorial rapido

Dica em 3 Minutos: Monte sua Necessaire Básica para as Aulas

Oi, minhas lindas! Tudo bom?
Hoje o vídeo é num estilo que eu sei que vocês adoram e estavam cheias de saudade, não é mesmo?
A Dica em 3 Minutos VOLTOU, princeeeesas! E voltou com tudo! Uhuuul o/ Já tenho vários vídeos gravados desse quadro e já estou louca pra editar e liberar para vocês ♥

Mas vamos falar do vídeo de hoje?
Todo mundo sabe que as aulas só voltam PÓS Carnaval, não é mesmo? Então, pensei em montar uma super dica de 3 minutos que vai ajudar todas vocês a como organizar sua própria necessaire não só para o Volta as Aulas, mas que vai fazer sua make durar o dia todo!

Aquela reuniãozinha no banheiro na hora do intervalo para retocar a make e ajeitar o cabelo vai ser ainda mais divertida! Tenho certeza, princesas ♥

Vamos conferir as dicas e o passo a passo de como montar sua necessaire com itens super essenciais? Vem comigo, princesas *-*


E aí, priiiiiiiincesas, curtiram a novidade? Eu super amei montar a nossa necessaire, espero que ajude vocês com as suas dúvidas também!
É isso princesas, não esqueça de se increver no canal, para receber mais novidades e dicas semanais, clicando aqui!

Continue sempre conectada comigo: Instagram Youtube Facebook


Super beijo e fiquem com DEUS

Anúncios
Padrão
calça, caveira, caveirinha, como fazer, customizar, customize, diy, faça, fantasia, halloween, http://schemas.google.com/blogger/2008/kind#post, meia, mermaid, mesma, rasgada, ripped, sereia, você

Quase Halloween: Preparem suas Fantasias!

Ainda tá perdida quando a fantasia e seu look para o tão esperado Dia das Bruxas? MUAHAHAHA! 
Nesse post vou mostrar um leque de opções super usáveis para vocês, amores!

Trouxe para vocês algumas inspirações para o dia do Halloween que já é amanhã! (como o ano passou rápido! rs)


1- DIY and don’t stop!

Customização é o ponto forte do momento: Customize sem parar, galera! Para quem quer peças originais e moderninhas a dica é essa! Salve aquela blusa velha e aquela meia calça que você não usa mais! Se joooooga!


Para a meia calça: Coloque a meia. Comece a desfiar um fio que esteja na vertical com um alfinete. A meia calça vai começar a correr e vocês vão fazer que ela corra mais e mais. Depois de terem feito isso várias vezes, peguem a tesoura e façam vários cortes, CUIDADOSAMENTE para a meia calça ser mais destruída. ARRASEM!
Para a blusa de caveirinha: Use um marcador para fazer o desenho que quiser na camiseta. Logo depois use uma tesoura para fazer recortes, como o da caveira. Se quiser pode cortar a barra da blusa também, dando aquele efeito super fofo de ”franjinhas”


2 – Use peças que você já possui em seu armário!

Separe roupas em tons bem dark, como cinza, roxo e preto. Depois separa aquela t-shirt de caveirinha, uma botinha e uma jaqueta de couro e arrase!


3- Inspire-se nas famosas!


Mesclar Halloween e Celebridades? ADORO! E com o Halloween chegando, chegam também as festas á fantasia com os famosos e seus trajes SUPER chamativos. Encontrei quatro que foram usados essa semana em uma festa que aconteceu nos EUA! 

Ale sendo diva, SEMPRE! Rainha de Copas, ela sempre deslumbrante com as composições de fantasias! Eu amo!
• Geeeente, o que foi a Paris fazendo um ”cosplay” da Miley Cyrus!!! haha Achei super diferente e criativos, mas deixa a Miley saber disso! hahaha
Elisabetta de Mulher Maravilha, fantasia já clichê mas achei fabulosa! Toda montadinha com todos os detalhes, arrasou!
Kelly Brook vestida de ”Lady do Séc. XIX”, arrasoooooou! Minha preferida. E esse corte aí na garganta? Estrangulada? MUAHAHAHA

4- Assistir MEU tutorial de maquiagem para Halloween no YOUTUBE! hahaha

KKKKKKKKKK, tinha que puxar uma sardinha pro meu lado né? haha
Mas enfim, o que é uma produção sem uma boa makeup? Portanto, se quiserem ser super originais e bem femininas numa festa onde só vai ter gente vestido de bruxa e vampira, confira o tutorial que eu fiz aqui abaixo: Maquiagem de Sereia para o Halloween 2013!



Então é isso, princesas! Espero que tenham gostado MUITO do post e que seja de grande ajuda para vocês!
Super beijo e muitas ”doçuras e travessuras” para vocês! hihihi
Padrão